Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 22 Out 2014 23:25

Zanzzo escreveu:É... Se tu joga essas histórias no google aparece rolo de orgia e agressão envolvendo paulo vitor, bruno e até treta do marcelo lomba com mulher... pqp...

Espero q tenha ficado no passado, como já falaram aí, tá pegando muito, é o lance da sequência né... e ainda temos o César q parece ter muito potencial...
cesar é muito bom! o melhor e que ele e novo(22 anos) e o pv tem 27 .quando o pv parar ja teremos um substituto a altura.

srn!

Vash
Contato:

Mensagem por Vash » 23 Out 2014 02:15

Ótimo resultado, pofexo mito sinalizou possível time reserva contra o bostinha em Manaus!
SRN!
:punk:
obs:
leofla escreveu:q bom ver o gabriel marcando dois gols!é nitida a evolução do mlk esse ano! quando paulinho voltar vai ficar dificil pra ele com o gabriel e everton comendo a bola desse jeito!

srn!
A informação que eu tenho sobre o Paulinho é que o rapaz ta caindo na farra e deslumbrado, e que parte da diretoria quer manter ele meio q afastado do elenco por isso e parte planeja reaproximar pos-lesão pra tentar vender. Essa fonte costuma me passar umas paradas quentes que vem la do ninho.
MENGÃO

leofla

Mensagem por leofla » 23 Out 2014 07:06

Vash escreveu:Ótimo resultado, pofexo mito sinalizou possível time reserva contra o bostinha em Manaus!
SRN!
obs:

A informação que eu tenho sobre o Paulinho é que o rapaz ta caindo na farra e deslumbrado, e que parte da diretoria quer manter ele meio q afastado do elenco por isso e parte planeja reaproximar pos-lesão pra tentar vender. Essa fonte costuma me passar umas paradas quentes que vem la do ninho.
isso é foda e acaba com a carreiras de muitos precocemente. o cara apenas jogou bem na copa do brasil e já se deslumbra. tomara q seja só enquanto não esta jogando,que quando voltar leve a sério o mais querido,do contrario tem q vender mesmo.

srn!

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 23 Out 2014 10:03

Excelente resultado, estava esperando um empate, mesmo jogando em casa, a equipe do inter tem mais qualidade tecnica e num todo um plantel superior.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 23 Out 2014 10:13

leofla escreveu:
isso é foda e acaba com a carreiras de muitos precocemente. o cara apenas jogou bem na copa do brasil e já se deslumbra. tomara q seja só enquanto não esta jogando,que quando voltar leve a sério o mais querido,do contrario tem q vender mesmo.

srn!
Eu fico impressionado com isso, jogador de futebol é um bicho muito burro mesmo, isso que vc escreveu me lembrou a história do meio campo Jonatas que brilhou no Flamengo em 2006, foi convocado para a seleção brasileira e depois não fez mais nada na carreira.

É cheio de exemplo negativo em volta desses caras mas eles não aprendem.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 23 Out 2014 10:33

Vash escreveu:Ótimo resultado, pofexo mito sinalizou possível time reserva contra o bostinha em Manaus!
SRN!
obs:

Imagem
paulinho praticamente vive lá
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

leofla

Mensagem por leofla » 23 Out 2014 10:53

parece que o luxa já ta cheio de exigencia querendo passar o salario de 300 pra 700 mil e outras coisas mais, se ele continuar se preocupando apenas com a função de tecnico acho que valeria tentar negociar isso ai pra uns 500 mil q ja acho um valor absurdo pra tecnico. o negocio e ano que vem ele subir a cabeça e começar a desvirtuar sua verdadeira função no flamengo, ha boatos tambem que ele quer se candidatar a presidente na proxima eleição.

da mesma forma que manda lo embora ele ja estando com o time na mao pode ser foda pra começar todo um novo trabalho com outro treinador.

srn!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 23 Out 2014 10:59

leofla escreveu:parece que o luxa já ta cheio de exigencia querendo passar o salario de 300 pra 700 mil e outras coisas mais, se ele continuar se preocupando apenas com a função de tecnico acho que valeria tentar negociar isso ai pra uns 500 mil q ja acho um valor absurdo pra tecnico. o negocio e ano que vem ele subir a cabeça e começar a desvirtuar sua verdadeira função no flamengo, ha boatos tambem que ele quer se candidatar a presidente na proxima eleição.

da mesma forma que manda lo embora ele ja estando com o time na mao pode ser foda pra começar todo um novo trabalho com outro treinador.

srn!
O Luxa é foda, parece que tem sempre aquele diabinho, igual nos desenhos animados, querendo leva-lo a fazer merda e a puxar o tapete dos outros.

leofla

Mensagem por leofla » 23 Out 2014 11:46

zico escreveu: O Luxa é foda, parece que tem sempre aquele diabinho, igual nos desenhos animados, querendo leva-lo a fazer merda e a puxar o tapete dos outros.
como treinador ele tá mitando,mas todo mundo já ta ligado que o problema dele começa quando começar a esquecer q sua real função e ser treinador e querer administrar o clube.

srn!

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Out 2014 19:01

500 mil só se for sem multa, pq acho q uma hora o time desanda e pode precisar de outro técnico.

E não dá para confiar na indicação dele para jogador, pois sempre fica a desconfiança de um por fora.

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 23 Out 2014 19:33

Espero q o luxa fique, mas já tão circulando alguns nomes caso ele não renove... tite e oswaldo de oliveira
Putz! oswaldo não :mf_depressed:

leofla

Mensagem por leofla » 23 Out 2014 19:49

gus77 escreveu:500 mil só se for sem multa, pq acho q uma hora o time desanda e pode precisar de outro técnico.

E não dá para confiar na indicação dele para jogador, pois sempre fica a desconfiança de um por fora.
verdade sem multa seria perfeito, eu desconfio que caras como o artur tiveram a maozinha do luxa nao e possivel o tanto de chance q esse cara teve.

srn!

C.JR
Contato:

Mensagem por C.JR » 23 Out 2014 21:10

Porra esse tal Arthur que brother aí comentou é a esperança do muleque de favela que pensa em ser jogador de futebol... se essa ingua pode, qualquer um pode. A besta não acerta nada, impressionante, um passe, chute pra gol, drible.. porra ! Deve ser jogada do luxa e suas tretas, qualquer leigo ver que o pobre diabo não dá pra futebol, ainda mais no Mengão né ?!

leofla

Mensagem por leofla » 23 Out 2014 21:38

C.JR escreveu:Porra esse tal Arthur que brother aí comentou é a esperança do muleque de favela que pensa em ser jogador de futebol... se essa ingua pode, qualquer um pode. A besta não acerta nada, impressionante, um passe, chute pra gol, drible.. porra ! Deve ser jogada do luxa e suas tretas, qualquer leigo ver que o pobre diabo não dá pra futebol, ainda mais no Mengão né ?!
rapaz fazia muito tempo q nao tinha visto alguem tao ruim de bola q nem esse arthur! esse é um daqueles que nao merecem nem vestir o uniforme de treino do flamengo!

srn!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 23 Out 2014 22:19

leofla escreveu:
rapaz fazia muito tempo q nao tinha visto alguem tao ruim de bola q nem esse arthur! esse é um daqueles que nao merecem nem vestir o uniforme de treino do flamengo!

srn!
e o tal do Pico, gordão, tava no ostracismo e o Luxa ter dado, uma oportunidade leva uma mistica de superação, mas logo no flamengo?

até agora não entendi essa contratação...
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 24 Out 2014 00:00, em um total de 1 vez.
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Responder