Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Galinoia » 20 Jul 2015 15:12

Usuário: Sedução
Motivo: Brilhantismo exagerado. Continue assim e você chega longe !!!
Tempo: 7 dias
Vai parecer aquelas brigas quando acabam, cada um pra um lado agora e acabou o tópico. kkkkkk
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por brunodsr » 20 Jul 2015 15:12

O cigarro por si só é inconveniente. O cheiro incomoda, a fumaça então nem se fala. Não é à toa que até uma lei fizeram pra inibir o uso em público.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Tarantino » 20 Jul 2015 15:16

alexvozao escreveu:
não acho que tenha discriminação com fumante de cigarro não, acho que tem com mau educado fumante!!!e, tem dois fumantes aqui na minha sala, os caras quando querem fumar vão lá fora e depois voltam de boa, ninguém nunca reclamou e nem olhou feio.
No meu antigo trabalho eu ainda fumava e logo de começo fui alertado por outros fumantes que não era bom falar que fumava, pois a chefia não curtia e achava que quem saia para fumar era improdutivo, pois desciam para fumar e não estavam trabalhando.

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por rocha » 20 Jul 2015 15:22

Minha vizinha fuma e nunca reclamei.

Imagem
screenshot tool

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por thiagobjj » 20 Jul 2015 15:32

Filipe escreveu: Errei meu post, é bebo café hehe.

Mas eu estou ligado cara, já ouvi um monte de gente dizendo que voltou por nervosismo. Ainda mais na sua situação... Mas cara tenta aqueles chicletes de nicotina. Mantém tua boca ocupada e tira um pouco a vontade.
Então mano, eu só fumo cigarro bem fraco, tipo free one. Aì esses chicletes tem nicotina bagaraio, eu passo mal, fico acelerado e panz.

O que funcionou pra mim foram os adesivos. To esperando tomar coragem pra encarar o fim do vício ainda esse ano, mas é tenso. A abstinência é foda. Treme a perna, sua gelado e etc..
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por right » 20 Jul 2015 15:40

Sedução escreveu:
No bebado, muitas vezes existe uma socialização do prazer. O bebado é divertido engraçado, faz merda pra todo mundo rir ou tá na mesma vibe. E o fumante?

Que serventia tem um fumante no mundo?
Lançar fumaça no quarto do sedução...
Editado pela última vez por right em 20 Jul 2015 16:02, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por alexvozao » 20 Jul 2015 15:40

prefiro os fumantes do que as tias que mexem no ar condicionado do trabalho, :)

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por right » 20 Jul 2015 15:48

Garfield escreveu:
Arrumei para você. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu, kkkk.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Pinhão » 20 Jul 2015 15:55

Usuário: Sedução
Motivo: Brilhantismo exagerado. Continue assim e você chega longe !!!
Tempo: 7 dias
[-(
hahahahahahhahaa genial!
o melhor é que nas últimas páginas já tava rolando um papo sadio e todo mundo ignorando as maluquice do cara!
Agora ele vai pegar outra das 500 contas que ele tem pra tentar se defender aqui..

Agora po, esse negócio do fumante passivo em lugar aberto, é muita pataquada...se for assim tem que proibir carro/moto/onibus/fábrica...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por brunodsr » 20 Jul 2015 16:14

Pinhão escreveu:
[-(
hahahahahahhahaa genial!
o melhor é que nas últimas páginas já tava rolando um papo sadio e todo mundo ignorando as maluquice do cara!
Agora ele vai pegar outra das 500 contas que ele tem pra tentar se defender aqui..

Agora po, esse negócio do fumante passivo em lugar aberto, é muita pataquada...se for assim tem que proibir carro/moto/onibus/fábrica...
Pra quem não fuma, o cheiro do cigarro incomoda. Cansei de ver fumante se abrigando em parada de ônibus e baforando fumaça na cara de quem tá do lado.

Se as pessoas não têm bom senso, tem que criar uma lei mesmo. Algumas pessoas precisam ser adestradas mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Tarantino » 20 Jul 2015 16:16

alexvozao escreveu:prefiro os fumantes do que as tias que mexem no ar condicionado do trabalho, :)
Isso é foda, que raiva que dá. Pior ainda quando tem homens que se juntam as mulheres e vem reclamando do ar

right
Mensagens: 488
Registrado em: 03 Mar 2015 23:28

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por right » 20 Jul 2015 16:20

Pinhão escreveu:
[-(
hahahahahahhahaa genial!
o melhor é que nas últimas páginas já tava rolando um papo sadio e todo mundo ignorando as maluquice do cara!
Agora ele vai pegar outra das 500 contas que ele tem pra tentar se defender aqui..

Agora po, esse negócio do fumante passivo em lugar aberto, é muita pataquada...se for assim tem que proibir carro/moto/onibus/fábrica...
Também acho isso uma loucura, vamos ter que fazer tipo um apartheid entre fumantes e não fumantes, tipo um lado da rua pra fumante outro pra não fumante, bar pra fumante e bar pra não fumante. Doido demais essa frescurite!
Não vi ninguém reclamar de fumaça de carro até agora. quer ficar com o pulmão 100% limpinho, vai morar na roça, na selva e cuidado com o fogão de lenha e com a fogueira,

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Snickt » 20 Jul 2015 16:29

Fefo escreveu:Hadouken !
Pô Fefo, nem deu tempo de eu chegar no tópico! Essa moderação tá muito eficiente, não dá tempo nem de a gente dar uma trolladinha nessas figuras... aonde eu reclamo disso??? :lol:

No mais, sou fumante tb e sei o quanto o cheiro do cigarro incomoda quem não fuma, por isso procuro me afastar das pessoas quando quero fazer minha fumacinha.

Agora, como já comentaram aqui, tem gente que é muito fresquinha e ainda por cima faz questão de fazer palhaçadinha pra mostrar que não gosta do cheiro, como ficar abanando mãozinha ou tampando o nariz. Porra, seu eu tô longe de todo mundo e a criatura quer passar do meu lado, que aguente o cheiro por pelo menos alguns segundos.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Pinhão » 20 Jul 2015 16:39

brunodsr escreveu: Pra quem não fuma, o cheiro do cigarro incomoda. Cansei de ver fumante se abrigando em parada de ônibus e baforando fumaça na cara de quem tá do lado.

Se as pessoas não têm bom senso, tem que criar uma lei mesmo. Algumas pessoas precisam ser adestradas mesmo.
Concordo com isso cara, mas aí ja é relativo a educação!
Eu por exemplo não fumo, ou evito fumar, na presença de crianças e tal.. é bom senso...
quando podia se fumar em restaurantes, eu ainda não fumava, mas sempre achei isso uma loucura.. porra voce fumar na cara de alguem comendo é muito zuado!
Não faço isso nem em casa com minha mulher, que tambem fuma, quiçá na cara dos outros...

mas concordo que tem de existir limites, agora, esse EXAGERO, é duro, tipo o nobre forista que queria proibir o outro de fumar na propria casa! para né! ... mas claro que se tiver incomodando, nada impede que se péça com educação que o cara fume em outra janela ou outro cômodo... e não desejar a morte ou câncer a todos os fumantes!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Kueka » 20 Jul 2015 16:49

Imagem
Valar Morghulis

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rochabjj e 270 visitantes