Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
Não sei se só eu percebi, mas teve uma hora que a torcida vaiou o Dátolo e ele olhou pra torcida com cara de quem estava revoltado com as vaias.
A ultima vez que ele foi massacrada desse jeito( tanto pela torcida como pela mídia) foi no primeiro jogo da semifinal contra o flamengo onde ele fez um jogo pior que o de ontem.No segundo jogo ele destruiu, jogou muita bola.Espero que isso se repita.
A ultima vez que ele foi massacrada desse jeito( tanto pela torcida como pela mídia) foi no primeiro jogo da semifinal contra o flamengo onde ele fez um jogo pior que o de ontem.No segundo jogo ele destruiu, jogou muita bola.Espero que isso se repita.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Boa noite frangas

è por isso que chamam de caldeirão...

Boa noite frangas

- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Up!
Nosso topico está esquecido. Nosso time está bem no campeonato e o pessoal não comenta mais sobre o time aqui
Nosso topico está esquecido. Nosso time está bem no campeonato e o pessoal não comenta mais sobre o time aqui
Relaxa, time pequeno é assim mesmo.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Sai fora Maria, aqui não é lugar pra vc, vai tremer em outro tópico...Roronnoa escreveu:Relaxa, time pequeno é assim mesmo.
Trazer 3 pontos de uma sequencia de 2 jogos fora não foi nada ruim, agora o objetivo é fazer 6 nos proximos 2 em casa.
Exatamente, e de brinde mantivemos a liderança mesmo com a derrota.PK1 escreveu:Trazer 3 pontos de uma sequencia de 2 jogos fora não foi nada ruim, agora o objetivo é fazer 6 nos proximos 2 em casa.
Eu estava dando uma olhada e a tabela é favoravel até o final do primeiro turno:
Figueira e São Paulo em casa, Goiás fora, Gremio em casa e Chapecoense fora... Se bobear dá pra fazer 15 pontos aí e disparar.
MARIA??? KKKKKk torço pra um time, não pra um timinho de curral, minas não te futebol, times minusculos,
Pra q time vc torce? Deve ser um grande time....Roronnoa escreveu:Relaxa, time pequeno é assim mesmo.
GaloForte escreveu: Pra q time vc torce? Deve ser um grande time....
Um dos maiores times do Brasil, chora menos gaylo.
- thecarlosbh
- Contato:
Ai filhão, fica entrando em tópicos de outros times porque não tem time que preste pra torcer. Seu time está na serie B e vai ficar lá pra sempre.Roronnoa escreveu:MARIA??? KKKKKk torço pra um time, não pra um timinho de curral, minas não te futebol, times minusculos,
Vai lá pro seu cantinho e vai fazer um boquete no Neymar que tu tanto gosta, vai... Ai tu fica feliz enquanto a babinha escorre no canto da boca, "meu rei".
(SQN)

"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Parece que tem chances do Maicossuel ficar no Atlético, de acordo com o Léo Gomide, o time que queria ele está tentando o Marquinhos do Cruzeiro.
Tomara que realmente fique, começou a jogar bem esse ano.OCaçadorDeMarias escreveu:Parece que tem chances do Maicossuel ficar no Atlético, de acordo com o Léo Gomide, o time que queria ele está tentando o Marquinhos do Cruzeiro.
- thecarlosbh
- Contato:
Tomara! Se quiser brigar pelo titulo, se não vai chegar reforços (não concordo com o Levir) temos que no mínimo manter o elenco atual.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.