FANTASY - UFC ON BJJF 44 - DEADLIFT X PEGASO - 25/07, 15:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 44 - DEADLIFT X PEGASO - 25/07, 15
Buenas
Acho que deixou de ser engraçado (se é que já foi). Não é por nada, mas teve gente que já tentou seguir a onda, ironizando. Depois dessa, defendo que a Comissão Atlética do UFC on BJJF aplique uma suspensão de um evento ao Scofielda.
Detalhe: nada contra vc Scofielda, mas essa "piada" já deu!!! Quer ser engraçado? Procure uma vaga no teaminho pp, vc aprenderá rapidinho.
Abraços!
Acho que deixou de ser engraçado (se é que já foi). Não é por nada, mas teve gente que já tentou seguir a onda, ironizando. Depois dessa, defendo que a Comissão Atlética do UFC on BJJF aplique uma suspensão de um evento ao Scofielda.
Detalhe: nada contra vc Scofielda, mas essa "piada" já deu!!! Quer ser engraçado? Procure uma vaga no teaminho pp, vc aprenderá rapidinho.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Sim, fico triste quando alguém sai do game e feliz quando aparecem novatos, mas se tem alguém que gostaria que vazasse era esse bicho.. Devo suspender ele desse evento sim. A resposta sai quando eu fechar o card em definitivo, ainda hoje ou amanhã de manhã.
eita porraGarcez escreveu:Sim, fico triste quando alguém sai do game e feliz quando aparecem novatos, mas se tem alguém que gostaria que vazasse era esse bicho.. Devo suspender ele desse evento sim. A resposta sai quando eu fechar o card em definitivo, ainda hoje ou amanhã de manhã.
se deu mal scofielda
mas é sacanagem mesmo, todo mundo aqui é muito grato ao garcez pelo excelente trabalho que ele, lenílson, snickt e outros fazem, tudo isso de graça só pela diversão da galera
eu entrei faz pouco tempo no forum e te digo que a principal coisa que me segurou aqui foi esse fantasy, todo mundo muito gente boa e uma das brincadeiras mais organizadas que já vi. Passamos esse monte de eventos seguidos e a galera conseguiu fazer tudo direitinho. Tem que dar os parabéns.
eu entrei faz pouco tempo no forum e te digo que a principal coisa que me segurou aqui foi esse fantasy, todo mundo muito gente boa e uma das brincadeiras mais organizadas que já vi. Passamos esse monte de eventos seguidos e a galera conseguiu fazer tudo direitinho. Tem que dar os parabéns.
Pegaso escreveu:mas é sacanagem mesmo, todo mundo aqui é muito grato ao garcez pelo excelente trabalho que ele, lenílson, snickt e outros fazem, tudo isso de graça só pela diversão da galera

______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Cara, já pensei até em me aposentar e seguir só organizando! Não seria a mesma coisa, mas acho que seguiria me divertindo.Pegaso escreveu:mas é sacanagem mesmo, todo mundo aqui é muito grato ao garcez pelo excelente trabalho que ele, lenílson, snickt e outros fazem, tudo isso de graça só pela diversão da galera
O que acontece é que semana passada o Ice brincou imitando uma "pérola" que o Scofield soltou aqui e o próprio Scofield ainda futucou a galera pra ver se alguém ia reagir, mas como a maioria ignorou, ele resolveu fazer gracinha agora pra ver se conseguia a atenção que não teve antes.
Antes, enquanto estava ganhando conseguia a atenção dos outros, agora que virou mendigo, quer aparecer de outras maneiras...
O que esse cara ainda não entendeu, foi o papo que eu já tinha dado antes... a galera daqui conhece o Icecold de outros carnavais, sabemos da conduta sempre respeitosa dele e quando está brincando.
Na verdade, tenho minhas dúvidas ainda se o Scofield é o Pavão ou não. Eu sei q o Pavão já tem outra conta aqui, mas podem perceber que na conta aonde ele está explanado, nesses últimos dias voltou a soltar suas sandices, sinal de que não tem tomando os remedinhos, o que pode estar levando ele a esquecer que tem q disfarçar e fica no sapatinho como Scofield.
Enfim, acho que o que tinha que ser conversado com ele sobre a atitude esperada, já foi falado. Se for pra dar um gancho, que seja definitivo e acho que o Garcez contaria com o apoio de todos para isso. Vai ser escroto e querer aparecer na casa do caralho!
P.S.: Acho que seria caso pra Moderação dar inclusive uma suspensão no fórum tb, já que aqui apesar de ser uma área aonde podemos trollar os outros de uma forma mais livre, ainda faz parte do fórum e a parada está beirando uma ofensa pessoal gratuita.
Antes, enquanto estava ganhando conseguia a atenção dos outros, agora que virou mendigo, quer aparecer de outras maneiras...
O que esse cara ainda não entendeu, foi o papo que eu já tinha dado antes... a galera daqui conhece o Icecold de outros carnavais, sabemos da conduta sempre respeitosa dele e quando está brincando.
Na verdade, tenho minhas dúvidas ainda se o Scofield é o Pavão ou não. Eu sei q o Pavão já tem outra conta aqui, mas podem perceber que na conta aonde ele está explanado, nesses últimos dias voltou a soltar suas sandices, sinal de que não tem tomando os remedinhos, o que pode estar levando ele a esquecer que tem q disfarçar e fica no sapatinho como Scofield.
Enfim, acho que o que tinha que ser conversado com ele sobre a atitude esperada, já foi falado. Se for pra dar um gancho, que seja definitivo e acho que o Garcez contaria com o apoio de todos para isso. Vai ser escroto e querer aparecer na casa do caralho!
P.S.: Acho que seria caso pra Moderação dar inclusive uma suspensão no fórum tb, já que aqui apesar de ser uma área aonde podemos trollar os outros de uma forma mais livre, ainda faz parte do fórum e a parada está beirando uma ofensa pessoal gratuita.
- rei gabiru
- Contato:
Ninguem procura vaga no Team Maldição.Zorro13 escreveu:Buenas
Abraços!
Aqui não é bagunça Zorrolho.
As pessoas são admitidas por Gabiru, o "Rei Maldoso".
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Scofield surtou.
Ele reabriu um topico de junho de 2014 (luta Arlovsky x Schaub).
Ele reabriu um topico de junho de 2014 (luta Arlovsky x Schaub).
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rapaz, eu compartilho do mesmo sentimento que você. A maioria das minhas entradas no forum diz respeito ao Fantasy e aos tópicos do mesmo e eu acho a brincadeira muito bacana, a zoação e os TTs sempre rolam de maneira sadia e eu vejo isso aqui como uma grande mesa de bar com amigos se confraternizando e falando de um interesse em comum, o Scofield parecia que ia tomar jeito mas já veio se comportando como um pela saco de novo.Pegaso escreveu:mas é sacanagem mesmo, todo mundo aqui é muito grato ao garcez pelo excelente trabalho que ele, lenílson, snickt e outros fazem, tudo isso de graça só pela diversão da galera
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Belas palavras Pegaso, é isso aí, temos que tirar o chapéu para o belo trabalho de todos que fazem parte da organização da brincadeira.
Concordo 100% com o snickt. Por mim, elimina ele de vez do jogo.
Concordo 100% com o snickt. Por mim, elimina ele de vez do jogo.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vejo que a galera realmente repercutiu o que foi dito, mas ninguém pensou em que assim como o Icecold, eu posso ter falado tudo ironicamente. Se cada vez que eu fazer alguma brincadeira aqui a repercussão for com chiliques e ameaças de banimento da brincadeira e do fórum então eu não estou mais aqui para isso, não vou criticar novamente a organização do fantasy, tem minha palavra. Foi mal aí Garcez e companhia.
O meu objetivo não é ser chutado da brincadeira nem arrumar problemas, pretendo continuar, mas se vocês julgarem que eu deva sair eu vou respeitar.
O meu objetivo não é ser chutado da brincadeira nem arrumar problemas, pretendo continuar, mas se vocês julgarem que eu deva sair eu vou respeitar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu tenho quase certeza que tu não tava brincando, mas se tava, da próxima vez, mesmo se tiver brincando, te deixarei fora não só de um card. Vou te dar essa última chance.Michael Scofield escreveu:Vejo que a galera realmente repercutiu o que foi dito, mas ninguém pensou em que assim como o Icecold, eu posso ter falado tudo ironicamente. Se cada vez que eu fazer alguma brincadeira aqui a repercussão for com chiliques e ameaças de banimento da brincadeira e do fórum então eu não estou mais aqui para isso, não vou criticar novamente a organização do fantasy, tem minha palavra. Foi mal aí Garcez e companhia.
Pega o exemplo do McGregor, ele é escroto APENAS COM OS ADVERSÁRIOS, com o Dana ele não tira nem uma brincadeira, e como o pessoal aí já comentou, faço isso a troco de nada, bem diferente da vida real...
CARD PRINCIPAL
Main event: Deadlift x Pegaso
Co main event: Eureek x Nando Friday
Combate 1: bulker x Marcial
Combate 2: logan x Scorpion Kiss
Combate 3: Zorro13 x Praga II
Combate 4: Rei Gabiru x BrunoJJ II
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Patatá Atômico x Lex Babyface
Combate 6: Fernando Justin x Pvt Rock II
Combate 7: Dexter x Nemesis
Combate 8: Mileto x Hall
Combate 9: Axe_Spartan x ophoda II
Combate 10: Fenômeno Bahiano x Henrique 6-3-3
Combate 11: COKIM_BSBB x Zanzzo
Combate 12: Mr_Mendes x Gab Parko
Combate 13: MH 92 x Craig Nicholls
Combate 14: tupacwestside x Icecold
Combate 15: Garcez x cremildo
Combate 16: Snickt x "Chico bento" silveiradaniel
Combate 17: Michael Scofield x Vizioli
Combate 18: LF 84 x Holywood Dangerous
Combate 19: Surah x Lenilson
Combate 20: Vitor Bueno x Guibrugnara
Combate 21: G17 x Z.R.E.A.M
Combate 22: magrinho x impact
Combate 23: Henrique Lobo x expo
Combate 24: wendel x Dona-G17 II
Combate 25: Victor Silva x Kleber A Costa
Combate 26: Fedor x Dejavu
Combate 27: F.Toshiba x kempe
Combate 28: abnerjj x Pegetto
Combate 29: Jappz x TRT
Combate 30: peudoria x Roy Nelson
Combate 31: Bruno Henrique x andre bicudo
Combate 32: Lapada_no_Klingon x borogodo
CARD FECHADO, SUJEITO A ACRÉSCIMO DE NOVATOS. AVISAR QUALQUER ERRO
Main event: Deadlift x Pegaso
Co main event: Eureek x Nando Friday
Combate 1: bulker x Marcial
Combate 2: logan x Scorpion Kiss
Combate 3: Zorro13 x Praga II
Combate 4: Rei Gabiru x BrunoJJ II
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Patatá Atômico x Lex Babyface
Combate 6: Fernando Justin x Pvt Rock II
Combate 7: Dexter x Nemesis
Combate 8: Mileto x Hall
Combate 9: Axe_Spartan x ophoda II
Combate 10: Fenômeno Bahiano x Henrique 6-3-3
Combate 11: COKIM_BSBB x Zanzzo
Combate 12: Mr_Mendes x Gab Parko
Combate 13: MH 92 x Craig Nicholls
Combate 14: tupacwestside x Icecold
Combate 15: Garcez x cremildo
Combate 16: Snickt x "Chico bento" silveiradaniel
Combate 17: Michael Scofield x Vizioli
Combate 18: LF 84 x Holywood Dangerous
Combate 19: Surah x Lenilson
Combate 20: Vitor Bueno x Guibrugnara
Combate 21: G17 x Z.R.E.A.M
Combate 22: magrinho x impact
Combate 23: Henrique Lobo x expo
Combate 24: wendel x Dona-G17 II
Combate 25: Victor Silva x Kleber A Costa
Combate 26: Fedor x Dejavu
Combate 27: F.Toshiba x kempe
Combate 28: abnerjj x Pegetto
Combate 29: Jappz x TRT
Combate 30: peudoria x Roy Nelson
Combate 31: Bruno Henrique x andre bicudo
Combate 32: Lapada_no_Klingon x borogodo
CARD FECHADO, SUJEITO A ACRÉSCIMO DE NOVATOS. AVISAR QUALQUER ERRO
- Axe_Spartan
- Contato:
Alguém interessado em entrar no meu time para o TUF on BJJF (uma vaga aberta)?