Mas segue abaixo o EPzinho independente da minha banda. Deem uma ouvida, digam o que acham, se curtirem espalhem por aí!

Valeu!
Parabéns pela luta mano, já está separado para amanhã e já ouvi por cima o primeiro som e curti.krokop escreveu:Perdão por "manchar" um tópico tão bom, kkkk![]()
Mas segue abaixo o EPzinho independente da minha banda. Deem uma ouvida, digam o que acham, se curtirem espalhem por aí!![]()
![]()
Valeu!
Krokop, tambem escutei a primeira musica. Eu sei que nao da pra comentar muito, mas, em linhas gerais, percebe-se um som bem tecnico. Senti falta de duas coisas: 1) um vocal mais poderoso e encorpado; 2) um pouco mais de peso no instrumental.krokop escreveu:Perdão por "manchar" um tópico tão bom, kkkk![]()
Mas segue abaixo o EPzinho independente da minha banda. Deem uma ouvida, digam o que acham, se curtirem espalhem por aí!![]()
![]()
Valeu!
Parabéns fera , mto técnico o som , eu curto mais metal extremo , e progressivo , que parece duas coisas antagônicas kkkk , seu som tem uma pegada de metal progressiva tb né?! com metal melódicokrokop escreveu:Perdão por "manchar" um tópico tão bom, kkkk![]()
![]()
Valeu!
Sim, temos uma pegada progressiva também... nas 2 últimas músicas (Anguish e Shelter - essa instrumental) aparece mais esse lado, embora ele permeie todo o EPzinho kkkNile escreveu: Parabéns fera , mto técnico o som , eu curto mais metal extremo , e progressivo , que parece duas coisas antagônicas kkkk , seu som tem uma pegada de metal progressiva tb né?! com metal melódico
A única coisa que me incomodou foi os vocais , e a bateria ficou mto sem grave , principalmente nos bumbos
O cara da guitarra é fera
Krai... muito foda!!The Trooper escreveu:
Vlw fera hehehAgent Orange escreveu:Novo do Nile e vai para o amigo homônimo....
Curti pra caráio esse último CD. Esse clipe é foda kkkkkZé Tempero escreveu:
Curto muito Mastodon, principalmente os três últimos discos.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Humpty Dumpty e 115 visitantes