FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
Re: [CARTOLA FC ON BJJF] - CLASSIFICAÇÃO RODADA #3 -
GALERA QUE AINDA NÃO TÁ PARTICIPANDO DO NOSSO FANTASY DO CARTOLA F.C.
Se por algum motivo vc não viu nosso tópico antes, mas agora se interessou e quer participar, informamos que infelizmente as inscrições para esse ano estão encerradas.
Contudo, nossa intenção aqui é termos o maior número de foristas participando e se divertindo nessa brincadeira. Portanto peço a todos que quiserem participar do CARTOLA FC ON BJJF 2016 que manifestem sua vontade aqui no tópico, pois estaremos incluindo seu nome na lista de espera e entraremos em contato quando as "inscrições" estiverem abertas novamente.
Mesmo que você não esteja participando agora, não deixe de visitar o tópico e fique a vontade para postar seus comentários e ir tomando intimidade com o nosso game!
Aproveito pra informar tb que aqui no fórum existe também uma Liga do Cartola F.C. criada pelo Logan e na qual você pode estar participando desde já, independente deste campeonato aqui... Note que o funcionamento desse campeonato aqui é diferente de uma liga normal do Cartola, mas vc pode se inscrever lá e ir vendo se manda bem ou mal na pontuação em comparação ao pessoal do fórum, já dá pra ter uma noção se está mais pra bola cheia ou pra bola murcha.
O tópico com o nome da liga é esse aqui: viewtopic.php?f=6&t=567&hilit=cartola
Esperamos que no próximo ano tenhamos muito mais gente participando do nosso Fantasy do Cartola F.C. e gostaríamos de contar com sua presença aqui conosco!
LISTA DE ESPERA - CARTOLA FC ON BJJF 2016
1- Magapi
2- Patatá Atômico
3- luizmma
4- Lenilson
5-
Se por algum motivo vc não viu nosso tópico antes, mas agora se interessou e quer participar, informamos que infelizmente as inscrições para esse ano estão encerradas.
Contudo, nossa intenção aqui é termos o maior número de foristas participando e se divertindo nessa brincadeira. Portanto peço a todos que quiserem participar do CARTOLA FC ON BJJF 2016 que manifestem sua vontade aqui no tópico, pois estaremos incluindo seu nome na lista de espera e entraremos em contato quando as "inscrições" estiverem abertas novamente.
Mesmo que você não esteja participando agora, não deixe de visitar o tópico e fique a vontade para postar seus comentários e ir tomando intimidade com o nosso game!
Aproveito pra informar tb que aqui no fórum existe também uma Liga do Cartola F.C. criada pelo Logan e na qual você pode estar participando desde já, independente deste campeonato aqui... Note que o funcionamento desse campeonato aqui é diferente de uma liga normal do Cartola, mas vc pode se inscrever lá e ir vendo se manda bem ou mal na pontuação em comparação ao pessoal do fórum, já dá pra ter uma noção se está mais pra bola cheia ou pra bola murcha.
O tópico com o nome da liga é esse aqui: viewtopic.php?f=6&t=567&hilit=cartola
Esperamos que no próximo ano tenhamos muito mais gente participando do nosso Fantasy do Cartola F.C. e gostaríamos de contar com sua presença aqui conosco!
LISTA DE ESPERA - CARTOLA FC ON BJJF 2016
1- Magapi
2- Patatá Atômico
3- luizmma
4- Lenilson
5-
coloquei na pagina principal (=
Vlw, brother!Pegaso escreveu:coloquei na pagina principal (=
Espero que para o próximo campeonato tenhamos também uma série C por aqui.
E antes que perguntem: Não, o Dostry não vai pra série C, pelo menos por enquanto. Se tivermos times suficientes, são os novatos vão pra lá!
- Victor Silva
- Contato:
Hahahahahaha... Já tinha gente contando com menos uma vaga na Serie C por culpa do DostrySnickt escreveu: Vlw, brother!
E antes que perguntem: Não, o Dostry não vai pra série C, pelo menos por enquanto. Se tivermos times suficientes, são os novatos vão pra lá!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Leo Ipanema
- Contato:
ainda acredito na recuperação do Dostry como acredito na do Ganso...Snickt escreveu: Vlw, brother!
Re: [CARTOLA FC ON BJJF] - BRASILEIRÃO RODADA #3 - 18/07
Snickt escreveu:
Então, se vc só viu o tópico agora, pedimos que entendam o pq de "novatos" só poderem entrar a partir do ano que vem.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Porra, tu eh um são-paulino mesmo... 20 anos de fórum, todo dia entrando aqui e só agora vem pedir pra entrar no jogo.Lenilson escreveu:
Ficamos um tempão pedindo pra galera entrar e chegando perto do fim do prazo, tivemos que correr atrás de gente pra completar. Nem pensei em te convidar, pq como vc tá sempre no fórum, achei q ja tivesse visto mas não gostasse de brincar no cartola.
Pra te falar a verdade o Pegaso me convidou, mas como eu sempre esqueço de escalar o time, eu declinei. Mas agora vi aqui e fiquei com vontade de brincar, kkkkkkkk. Acontece.Snickt escreveu: Porra, tu eh um são-paulino mesmo... 20 anos de fórum, todo dia entrando aqui e só agora vem pedir pra entrar no jogo.
Ficamos um tempão pedindo pra galera entrar e chegando perto do fim do prazo, tivemos que correr atrás de gente pra completar. Nem pensei em te convidar, pq como vc tá sempre no fórum, achei q ja tivesse visto mas não gostasse de brincar no cartola.
Mas blz, ano que vem se eu me acostumar a escalar o time estamos aí. Vou acompanhando aqui e escalando meu time pra me acostumar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAntocrives escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkk Dostry vai calar os haters e subir pra série A #euacredito #dostrycampeão
Caso tu teja com muita vontade de participar, pode criar uma liga clandestina, chamar o team mundiça e alguns clones. Pimba, a farra está feita.Lenilson escreveu: Pra te falar a verdade o Pegaso me convidou, mas como eu sempre esqueço de escalar o time, eu declinei. Mas agora vi aqui e fiquei com vontade de brincar, kkkkkkkk. Acontece.
Mas blz, ano que vem se eu me acostumar a escalar o time estamos aí. Vou acompanhando aqui e escalando meu time pra me acostumar.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - CLASSIFICAÇÃO RODADA #3 -
Voltei a escalar o time, e vitória fácil, maior pontuação da rodada.
Aguentem, hateres, entreguem logo a taça!
Aguentem, hateres, entreguem logo a taça!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Pô cara, a gente procurou montar a tabela utilizando basicamente só os jogos do fim de semana, justamente pra galera ter tempo de escalar direitinho... mas mesmo assim e e outros já acabamos esquecendo.Lenilson escreveu: Pra te falar a verdade o Pegaso me convidou, mas como eu sempre esqueço de escalar o time, eu declinei. Mas agora vi aqui e fiquei com vontade de brincar, kkkkkkkk. Acontece.
Ano q vem tamo junto aqui tb!
- Scorpion Kiss
- Contato:
Perdi algumas cartoletas mas garanti os 3 pontos!
Nem sei quem vou enfrentar na próxima rodada, porém a estrategia vai ser a mesma, time sem miséria visando exclusivamente pontos!!
Nem sei quem vou enfrentar na próxima rodada, porém a estrategia vai ser a mesma, time sem miséria visando exclusivamente pontos!!
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - RODADA #4 - 25/07
RODADA #4 BRASILEIRÃO (25/07) : https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... li=1#gid=0" onclick="window.open(this.href);return false;
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Maior pontuação da rodada. Aguentem, pois agora é rolo compressor pra cima dos adversários.Pegaso escreveu:RODADA #4 BRASILEIRÃO (25/07) : https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... li=1#gid=0" onclick="window.open(this.href);return false;
smoke.emoticon
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
-
- Aprendiz
- Contato:
time escalado se preparem seus cavalos paraguaios vou atropelar!!
o melhor que esta tendo no momento !