FANTASY - UFC ON BJJF 44 - DEADLIFT X PEGASO - 25/07, 15:00

Lenilson
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 44 - DEADLIFT X PEGASO - 25/07, 15

Mensagem por Lenilson » 21 Jul 2015 01:38

Sou contra o banimento ou suspensão do Scofield, senão acaba abrindo um precedente pra algumas outras coisas que podem acabar com a nossa brincadeira. Mas tenho que dizer que esse tom que parece sério com a organização (me incluo fora, afinal só posto os resultados e nem consegui postar os dois ultimos :D ) é no mínimo chato, mas como ele já disse que não fará novamente, blz. Afinal de contas o Scofield tem haters suficientes pra zuar e não precisa arrumar mais. :lol:

Agora quero pedir a todos uma coisa que é meio implícita aqui e que eu vejo algumas vezes acontecendo. Qualquer briga, discussão, rincha, apelido, brincadeira, etc... que ocorra aqui no Fantasy, tem que ficar aqui e morrer aqui. Senão daqui a pouco outros que nada tem a ver com a brincadeira estão chamando alguém daqui por apelidos (que aceitamos aqui pela brincadeira) e eu acho chato. Pra mim é uma coisa que sempre esteve implicita na brincadeira, mas como tem muita gente e eu já ví acontecendo, estou fazendo esse pedido.

Em qualquer outro tópico do fórum a galera tem que se tratar com respeito, como amigos do fórum claro, mas sem usar das zoações que usamos aqui.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Jul 2015 01:49

Scofielda tá é com inveja e querendo derrubar o card pra que eu tenha poucas vendas no ppv B-)

E bom post do lenílson, concordo, já pensei sobre isso.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 21 Jul 2015 08:50

Garcez, nao me venho com desculpas de que o scofielda abalou o seu psicológico e atrapalhou seu camp para nossa luta.
A surra que vc tomará é inevitável.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 21 Jul 2015 08:51

E para finalizar, acho que scofielda e Garcez tem um romance.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Jul 2015 09:12

cremildo escreveu:E para finalizar, acho que scofielda e Garcez tem um romance.
:lol: :lol:
Não sei pq o Bifield ataca tanto o Garcez, isso está "mal explicado"!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 21 Jul 2015 09:46

Lelébambilson escreveu:Sou contra o banimento ou suspensão do Scofield, senão acaba abrindo um precedente pra algumas outras coisas que podem acabar com a nossa brincadeira. Mas tenho que dizer que esse tom que parece sério com a organização (me incluo fora, afinal só posto os resultados e nem consegui postar os dois ultimos :D ) é no mínimo chato, mas como ele já disse que não fará novamente, blz. Afinal de contas o Scofield tem haters suficientes pra zuar e não precisa arrumar mais. :lol:

Agora quero pedir a todos uma coisa que é meio implícita aqui e que eu vejo algumas vezes acontecendo. Qualquer briga, discussão, rincha, apelido, brincadeira, etc... que ocorra aqui no Fantasy, tem que ficar aqui e morrer aqui. Senão daqui a pouco outros que nada tem a ver com a brincadeira estão chamando alguém daqui por apelidos (que aceitamos aqui pela brincadeira) e eu acho chato. Pra mim é uma coisa que sempre esteve implicita na brincadeira, mas como tem muita gente e eu já ví acontecendo, estou fazendo esse pedido.

Em qualquer outro tópico do fórum a galera tem que se tratar com respeito, como amigos do fórum claro, mas sem usar das zoações que usamos aqui.
Exatamente, a menos que você queira, ninguém precisa saber que você já andou dando uns pegas na Cremildete e na Praguete e que as 2 causam racha no Team Mundiça por sua causa
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Jul 2015 10:01

Mr_Mendes escreveu:
Exatamente, a menos que você queira, ninguém precisa saber que você já andou dando uns pegas na Cremildete e na Praguete e que as 2 causam racha no Team Mundiça por sua causa
Meu jovem, cuidado com as tuas postagens, ou tu pode acabar espancado.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 21 Jul 2015 10:07

Zorro13 escreveu:Buenas

Acho que deixou de ser engraçado (se é que já foi). Não é por nada, mas teve gente que já tentou seguir a onda, ironizando. Depois dessa, defendo que a Comissão Atlética do UFC on BJJF aplique uma suspensão de um evento ao Scofielda.

Detalhe: nada contra vc Scofielda, mas essa "piada" já deu!!! Quer ser engraçado? Procure uma vaga no teaminho pp, vc aprenderá rapidinho.

Abraços!
Zorrinho, seu ardiloso.
Você vai ver a graça quando eu estiver te aplicando trocentos murros na cara. Tô contando as horas aqui.

Quanto ao Michel Scofild "Bixa Invicta", acho que deixa o cara, curto o estilo miserento retarda dele.
E pessoalmente acho interessante uns inimigos intriguentos, me deixa mais animado pra luta, com vontade de socar a cara do verme.... tipo você Zorrinho.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 21 Jul 2015 10:09

Mr_Mendes escreveu:
A unica racha que me lembro foi aquela que promovi na sua cara, na base da canelada, na nossa luta no TUF, Mr_seilaoque.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 21 Jul 2015 10:14

Praga escreveu:
A unica racha que me lembro foi aquela que promovi na sua cara, na base da canelada, na nossa luta no TUF, Mr_seilaoque.
Aquela que você "ganhou" na decisão palpitando depois de ter visto meus palpites? Coitado
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 21 Jul 2015 10:16

Bom, o tal erro já foi corrigido. Quem já tinha palpitado, faz de novo

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 21 Jul 2015 10:17

rei gabiru escreveu:
Meu jovem, cuidado com as tuas postagens, ou tu pode acabar espancado.
Imagem

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 21 Jul 2015 10:20

cremildo escreveu:Garcez, nao me venho com desculpas de que o scofielda abalou o seu psicológico e atrapalhou seu camp para nossa luta.
A surra que vc tomará é inevitável.
Na verdade, nem preciso me preparar pra te ganhar, dona cremilda. Tô pensando até em palpitar em lutas a menos.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 21 Jul 2015 10:47

Garcez escreveu:Bom, o tal erro já foi corrigido. Quem já tinha palpitado, faz de novo
Ignora a provocação, Garcez. Esse fantasy é das melhores coisas do fórum, como era no PVT.
Do outro lado do nick pode ter apenas gente provocando pra chamar a atenção, como de praxe :)

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Jul 2015 10:51

Até hj eu não sei quem é o tal "Pavão".
O Scofield não poderia ser o Pavão que tanto falam?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder