Olha, vou te falar que se tivesse algum problema pra resolver que meu vizinho fosse assim. Quando morei no Rio, eram barraqueiros e mundiças.VagabondMusashi escreveu:O cara foi um verdadeiro gentleman, claramente um individuo iluminado
Quase sai na Porrada
Re: Quase sai na Porrada
“Go then, there are other worlds than these.”
carteiro viado mereceu eim linus, mandou bem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- rei gabiru
- Contato:
O cara só ficou na boa contigo depois de tu ter encarado ele, fato!
Não vira amigo dele, ou daqui há pouco começam a despejar lixo na frente do cafofo de vocês novamente.
Não vira amigo dele, ou daqui há pouco começam a despejar lixo na frente do cafofo de vocês novamente.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Vizinho do outro lado da rua, quando dá para ser mundiça já é ruim, imagine quando é de parede.
No mais você tomou a atitude certa de não ter saído na mão com o cara, certas vezes é melhor contar até 10, antes de fazer uma besteira.
No mais você tomou a atitude certa de não ter saído na mão com o cara, certas vezes é melhor contar até 10, antes de fazer uma besteira.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Espera um dos gays sair de casa e liga pra Polícia dizendo que tava ouvindo uma discussão e quebra quebra no apartamento deles.
Nesse meio tempo vc vai lá, bate na porta e espera o outro gay aparecer. Aí vc esfaqueia ele no pescoço e umas 30 vezes na barriga. Esconde o corpo lá dentro, pega a chave dele, sai e tranca a porta.
Quando a Polícia aparecer, vc diz que o outro gay saiu correndo e coberto de sangue. Vão arrombar a porta e achar o corpo lá, e incriminar o outro.
Pronto, resolvidos todos os seus problemas.
(acho que to vendo mta série/filme...)
Nesse meio tempo vc vai lá, bate na porta e espera o outro gay aparecer. Aí vc esfaqueia ele no pescoço e umas 30 vezes na barriga. Esconde o corpo lá dentro, pega a chave dele, sai e tranca a porta.
Quando a Polícia aparecer, vc diz que o outro gay saiu correndo e coberto de sangue. Vão arrombar a porta e achar o corpo lá, e incriminar o outro.
Pronto, resolvidos todos os seus problemas.
(acho que to vendo mta série/filme...)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Prezado, não sei como as pessoas são ai na sua terra, todavia ja passei algo parecido, quando morei em um apartamento em outra cidade, acabei na época comprando uma arma (mercado negro mesmo, já me desfiz da mesma há muito tempo), para me defender, pois o outro sujeito era metido a policial mal carater disse que iria me matar na frente da minha esposa e tudo mais.
Enfim resolvemos a situação posteriormente, porém andava com um sentimento muito ruim, de extremo estresse emocional, engordei ainda mais, pois ficava muito tempo em casa, com receio dele fazer algo com a minha esposa, estava preparado para o pior, e poderia ate me matar, mas uns tiros ele certamente pegaria também.
Infelizmente como moro no Brasil e ainda sou Advogado (não atuante mais) sei que só quem perderia era a minha amada esposa e meus pais (sou filho unico), então seria antes ele do que eu.
não desejo o que passei para ninguém, foi fora da realidade.
Enfim resolvemos a situação posteriormente, porém andava com um sentimento muito ruim, de extremo estresse emocional, engordei ainda mais, pois ficava muito tempo em casa, com receio dele fazer algo com a minha esposa, estava preparado para o pior, e poderia ate me matar, mas uns tiros ele certamente pegaria também.
Infelizmente como moro no Brasil e ainda sou Advogado (não atuante mais) sei que só quem perderia era a minha amada esposa e meus pais (sou filho unico), então seria antes ele do que eu.
não desejo o que passei para ninguém, foi fora da realidade.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Colaborador
- Contato:
Arregou pro gringo na caruda.........
ehehh zoera, o kra foi bem paciente por vc ter insistido tanto pra briga e ele n ter feito nada, nem td mundo tem uma paciencia de santo assim.
Ele foi homem, pediu desculpas e ainda quis se redimir te pagando bebida, axo q vc tem que dar mais uma chance a ele, se ver q n tem como resolver se muda, n vale a pena arrumar briga e correr o risco de se foder tento mulher gravida em casa, so para pra pensar o mtoivo besta que ia afastar vc do seu filho.
ehehh zoera, o kra foi bem paciente por vc ter insistido tanto pra briga e ele n ter feito nada, nem td mundo tem uma paciencia de santo assim.
Ele foi homem, pediu desculpas e ainda quis se redimir te pagando bebida, axo q vc tem que dar mais uma chance a ele, se ver q n tem como resolver se muda, n vale a pena arrumar briga e correr o risco de se foder tento mulher gravida em casa, so para pra pensar o mtoivo besta que ia afastar vc do seu filho.
Foi a impressão que eu fiquei....rei gabiru escreveu:O cara só ficou na boa contigo depois de tu ter encarado ele, fato!
Bah meu dia ta tenso no trabalho, li a historia e fiquei pior, só fui entender que a merda não se concretizou porque era na Australia.
Gay é raça barraqueira, testam a paciência, uma hora vão voltar a incomodar,só acho.
Boa sorte aí Linus.
-
- Contato:
Certo da bebida que ele te deu estar zoada, deve ter mijado e colocado ácio !
Se beber, vai morrer ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele é brasileiro também ? Não que eu tenha duvidado do teu aproach na hora da suposta porrada, mas o cara ter " arregado " depois das tuas insinuações, ou é peidão ou foi um ser iluminado como falaram.
Se ele for cidadão da austrália, é melhor tu ficar na moral, porque tú é gringo e gringo nunca tem razão heheeh
Se beber, vai morrer ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele é brasileiro também ? Não que eu tenha duvidado do teu aproach na hora da suposta porrada, mas o cara ter " arregado " depois das tuas insinuações, ou é peidão ou foi um ser iluminado como falaram.
Se ele for cidadão da austrália, é melhor tu ficar na moral, porque tú é gringo e gringo nunca tem razão heheeh