Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
- Queixodevidro
- Contato:
Re: leão x touro a batalha final dos alphas!
essa porra deve ser leopardo, se fosse onça tinha jantado o crocodilo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Realmente, a onça é consideravelmente maior que o leopardo e tem a mordida mais forte dos felinos.Queixodevidro escreveu:essa porra deve ser leopardo, se fosse onça tinha jantado o crocodilo.
É uma onça, mas não parece ser aquela que aparece primeiro, que é mais robusta. E ao que tudo indica doparam ou feriram gravemente a onça antes de entregá-la aos aligátores. No vídeo com menos edição isso fica ainda mais evidente.ZecaUrubu escreveu:Tem uns comentários em inglês da galera falando que primeiro atiraram no Leopardo ou onça.
PQP !!![]()
Penso, logo bustamanteio.
Tenho curiosidade sobre o limite de tamanho dos jacarés que as onças predam. Já ouvi dizer que há registros delas predando jacas de aproximadamente 3 metros, o que já é um grande feito. Possivelmente são capazes de ir além. Agora, quando elas se encontram com um jacarézão açu a coisa fica pequena e acho que elas não são bobas de tentar algo. Esses animais podem ficar muito grandes, olhem o tamanho desse monstro:
Penso, logo bustamanteio.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
phoenix escreveu:
Ah, sacanagem ......

Isso q dá confiar no "homem".
...
- Jarbe Direto
- Contato:
LucasYeahNegoMariano escreveu:
Ah, sacanagem ......
Isso q dá confiar no "homem".
Grande filho de uma put* a pessoa que faz isso friamente e fica assistindo

pow menos, ali era o predador se alimentando da presa..... coisa normal de acontecer. o humano só deu uma forcinha a mais,,,,
Concordo. Não é tão sacanagem quanto parece.Murdanto escreveu:pow menos, ali era o predador se alimentando da presa..... coisa normal de acontecer. o humano só deu uma forcinha a mais,,,,
- Hans de Sulivan
- Contato:
Uhum...imagino que quem fez isso estava mesmo preocupado em equilibrar o ecossistema e não em se divertir vendo um predador em açãoGeneral Moscardo escreveu:
Concordo. Não é tão sacanagem quanto parece.

Ta com pena leva os javali pra casa!
Brincadeira, achei sacanagem a arapuca.
Brincadeira, achei sacanagem a arapuca.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Hans de Sulivan escreveu:
Uhum...imagino que quem fez isso estava mesmo preocupado em equilibrar o ecossistema e não em se divertir vendo um predador em ação
não é isso, o que estamos falando é que o humano ali somente proporcionou algo que iria naturalmente acontecer. Claro que para ver o ataque.
porra, o animal só se alimentou de sua presa natural.
tbm vai criticar quem cria cobras e da filhote de rato de alimento ?
- Admin
- Contato:
A natureza por si só já é cruel pra cacete.
Na TV a cabo sempre troco de canal quando aparece um animal predando outro não gosto dessas paradas.
Ainda sim humano é o animal mais fdp de todos, tem um programa chamado whale wars na tv a cabo onde um desses grupos ambientalistas caçam baleeiros japoneses, caça de baleia é uma das coisas mais crueis possíveis, enfiam um monte de arpão nela, levam viva para dentro do barco e picotam ela respirando a parada é muito brutal e o animal sofre demais.
Na TV a cabo sempre troco de canal quando aparece um animal predando outro não gosto dessas paradas.
Ainda sim humano é o animal mais fdp de todos, tem um programa chamado whale wars na tv a cabo onde um desses grupos ambientalistas caçam baleeiros japoneses, caça de baleia é uma das coisas mais crueis possíveis, enfiam um monte de arpão nela, levam viva para dentro do barco e picotam ela respirando a parada é muito brutal e o animal sofre demais.
Tapirus terrestris
- Jarbe Direto
- Contato:
Claro que na guerra por sobrevivência na natureza vale tudo, além do mais é natural, é a cadeia alimentar. Mas para mim ficou claro que a pessoa do vídeo estava fazendo aquilo por pura diversão, já que no processo natural o javali poderia ter conseguido escapar, mas com a arapuca feita pelo homem ele não teve chances. Mas não quero desvirtuar o tópico, vida que segue.Murdanto escreveu:
não é isso, o que estamos falando é que o humano ali somente proporcionou algo que iria naturalmente acontecer. Claro que para ver o ataque.
porra, o animal só se alimentou de sua presa natural.
tbm vai criticar quem cria cobras e da filhote de rato de alimento ?
E aquelas caças de pele de animal...afff aquilo é foda.Jackman escreveu:A natureza por si só já é cruel pra cacete.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo