Ele é tenso demais, várias vezes ele manda o cara ir se fuder, chama de idiota kkkkk. Izabola ia morrer com ele.Vinicius SC escreveu:Cara, to vendo agora Hells Kitchen no TLC. O Gordon Ramsay é um demônio, tá doido velho, o bicho escrotiza os participantes em dó.
Imagino só a Izabel participando. Ele não aguentaria 15 minutos ali. Ia se acabar em choro.
MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
- Ultimate Warrior
- Contato:
Dizem q já rolou suicidio de nego que o Ramsay esporrou naquele Kitchen's Nightmare
-
- Contato:
Pegetto, eu acho que o Cristiano, como agente de trânsito do interior e pagador de pensão pra filha, talvez não tenha uma condição tão boa quanto a Iranete enquanto doméstica de família chique. A dele deve ser ainda pior. Não tô dizendo que Iranete tá bem de vida (miserável certamente não é), mas a impressão que eu tenho que que a vida do baiano é mais conturbada que a dela.Pegetto escreveu: Eu fiquei com bronca dela por ser cabeça dura, mas não dá pra julgar.
Muitas vezes a galera mais "humilde" reluta em se arriscar porque tem medo de passar vergonha. É algo que a pessoa tem que lutar contra, mas pra muitos é complicado.
Ela não tinha nível pro programa, mas ficou de parabéns por chegar onde chegou. Toda a galera lá certamente tem uma condição financeira muito melhor que a dela, isso possibilita estudar melhor os requintes gastronômicos (fazer cursos, comprar livros) e, também, comprar ingredientes diferenciados pra se arriscar num jantar mais refinado de vez em quando.
A Iranete deve fazer arroz, feijão, bife e batata frita quase todo dia.
O maior problema dela certamente é a cabeça dura, a mente fechada.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
E dá pra ver que não é tipo. O cara fica estressado nesse grau de verdade, parece que vai surtar em algum momento. Tem que ter muita força mental pra conseguir trabalhar com o Ramsay gritando, xingando e jogando panela. Vi um episódio em que o Ramsay fica tão puto com um participante, que manda ele sair da cozinha no meio do serviço. O cara toca o terror mesmo.Tarantino escreveu: Ele é tenso demais, várias vezes ele manda o cara ir se fuder, chama de idiota kkkkk. Izabola ia morrer com ele.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- RicardoBJJ
- Contato:
Assisti ontem a reprise da semana passada. A gordela é mala mesmo, mas cozinha bem, mereceu voltar.
Agora aquela tatuada magrela, pelo amor de deus, que mulher chata, faz uns pratos muito confusos, é eliminada de novo e na entrevista diz que foi por causa do "destino" que não pode ser mudado... se fuder.
E o comandante Hamilton é figura demais, como pode ter sido selecionado... e pra ele estão sempre boas as merdas que ele faz
Agora aquela tatuada magrela, pelo amor de deus, que mulher chata, faz uns pratos muito confusos, é eliminada de novo e na entrevista diz que foi por causa do "destino" que não pode ser mudado... se fuder.
E o comandante Hamilton é figura demais, como pode ter sido selecionado... e pra ele estão sempre boas as merdas que ele faz
Como tem dois episódios que comecei a assistir resolvi ver o início da temporada kkkkkkkkkkkk
Caralho que bizarro foi aquele Hambúrguer ?! kkkkkkkkkkk
A Carne era do tamanho de um tijolo , parecia aquelas competições de quem faz o maior hambúrguer , quem come mais hot dog , maluca a mina kkkkkkk
A Carne era do tamanho de um tijolo , parecia aquelas competições de quem faz o maior hambúrguer , quem come mais hot dog , maluca a mina kkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nas duas primeiras vezes que vi eu achava que era teatro, depois vi que o cara é tenso demais. O negócio é que ele explode, mas depois fica mais de boa ainda mais se obedecem ele.Grunge escreveu:
E dá pra ver que não é tipo. O cara fica estressado nesse grau de verdade, parece que vai surtar em algum momento. Tem que ter muita força mental pra conseguir trabalhar com o Ramsay gritando, xingando e jogando panela. Vi um episódio em que o Ramsay fica tão puto com um participante, que manda ele sair da cozinha no meio do serviço. O cara toca o terror mesmo.
É verdade, não tinha pensado nele nessa situação.O Predestinado escreveu: Pegetto, eu acho que o Cristiano, como agente de trânsito do interior e pagador de pensão pra filha, talvez não tenha uma condição tão boa quanto a Iranete enquanto doméstica de família chique. A dele deve ser ainda pior. Não tô dizendo que Iranete tá bem de vida (miserável certamente não é), mas a impressão que eu tenho que que a vida do baiano é mais conturbada que a dela.
O maior problema dela certamente é a cabeça dura, a mente fechada.
O cara é cheio dos melindres e tudo o mais, mas o cara é esforçado e tenta fazer uns negócios diferentes (além de ouvir melhor os chefs).
Mano, àquele hambúrguer que a mulher fez foi palhaçada. É piada alguém vir com um negócio monstro daquele (com pinta de podrão mesmo) num programa desses.Nile escreveu:Como tem dois episódios que comecei a assistir resolvi ver o início da temporada kkkkkkkkkkkk
Pior uma outra que me apareceu com um canapé. Velho, CANAPÉ!!! Como algum filho da puta faz um canapé e acha que isso é cozinhar, PQP!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Vai começar
Torcendo para a Sabrina estar de biquíni e vamos contar quantas vezes a Izabola vai faltar com auto-estima
Torcendo para a Sabrina estar de biquíni e vamos contar quantas vezes a Izabola vai faltar com auto-estima
Caralho essa gorda é chata demais, vai tomar no cu, sem confiança nenhuma. Até o fim do programa ela se suicida. A
Acho q a equipe do Fernando ta na vantagem
Todo mundo gosta de hambúrguer
Todo mundo gosta de hambúrguer
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Ralar queijo é foda
A equipe do Raul vai ganhar de lavada
Essa Ana Paula Padrão chata pra krl
E sem sal nenhum e toda plastificada também kkkkkgkizi escreveu:Essa Ana Paula Padrão chata pra krl