[Passagem para]-Laos por Luis Nachbin
[Passagem para]-Laos por Luis Nachbin
Não sei se vcs sabem algum podre desse jornalista,por enquanto eu curto o trabalho dele
#BeGentle
Re: [Passagem para]-Laos por Luis Nachbin
Calma jovem , vc tá muito exaltado hahahaahahaPedro biruta escreveu:se tu vai postar a porra de um video de 26 minutos
faça uma porra dum RESUMO da porra do vídeo
nos primeiros 45seg do vídeo já resume
vlw ,abç
#BeGentle
cara , é só uma reportagem de um país ''desconhecido'' , que eu achei legalPedro biruta escreveu:
o cara começa a falar aos 53 segundos do video
em 45 segundos é soh musiquinha
tem q dar um ban na sua fuça
se vc não curtiu , ignore o tópico
não fere nenhuma regra do BjjForum
#BeGentle
- rei gabiru
- Contato:
Por favor Srs. Treteiros, rumem para o "Tópico das Tretas".
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Eu tb curto o trabalho desse cara, lembro bem de um documentário sobre aquela maior estrada de ferro - na época, não sei se ainda é - Moscou - Vladivostok. Mostrou uma cidade lá com as gatas com olho de pantera e uma outra que mostrava a negada fazendo vodka em casa. No futura passa bastante coisa dele.
legal,nesse aqui do Laos,que assisti agora,descobri uma coisa nova : O Laos tomou no c# bonito,pois eles ficaram no meio da treta entre Eua e Vietnã e por consequencia são , até a epoca desse doc.,o pais mais bombardeado do Mundo,sofreram com a ''Guerra Secreta'' que ninguem nunca falouTai-Pan escreveu:Eu tb curto o trabalho desse cara, lembro bem de um documentário sobre aquela maior estrada de ferro - na época, não sei se ainda é - Moscou - Vladivostok. Mostrou uma cidade lá com as gatas com olho de pantera e uma outra que mostrava a negada fazendo vodka em casa. No futura passa bastante coisa dele.
Editado pela última vez por isilva8 em 21 Jul 2015 15:58, em um total de 1 vez.
#BeGentle
Como na última década os pobres começaram a ir pra Europa, os ricos tão migrando pro sudeste asiático.
Ouvi essa semana uma mulher tirando onda que tinha ido pro Laos, Vietnã, Tailândia e os caralho... deve ser só o pernilongo.
Ouvi essa semana uma mulher tirando onda que tinha ido pro Laos, Vietnã, Tailândia e os caralho... deve ser só o pernilongo.