Orelha Estourada
Re: Orelha Estourada
Até hoje ando tendo sorte com as minhas, quando comecei a treinar sentia a orelha dolorida e ficava pensando que ia estourar/estava estourada, mas nunca inchou pra precisar drenar. Com o tempo mesmo que percebi que umas partes tinham ficado mais duras que as outras, mas nada demais.
Orelha Estourada
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
hahahahaha
a minha ta longeeee disso...
tive que ficar parado nos ultimos 20 dias, voltei ontem... deu uma boa melhorada... percebi que se treinar todo dia, conforme vinha fazendo, nao vai ter como msm (a nao ser que compre um protetor, mas vai ser mto estranho, logo eu, faixa branca, chegando na academia "fantasiado" kkkkkk... nunca vi ninguem usar la...)
tive que ficar parado nos ultimos 20 dias, voltei ontem... deu uma boa melhorada... percebi que se treinar todo dia, conforme vinha fazendo, nao vai ter como msm (a nao ser que compre um protetor, mas vai ser mto estranho, logo eu, faixa branca, chegando na academia "fantasiado" kkkkkk... nunca vi ninguem usar la...)
malaca escreveu:
2 anos atrás a minha orelha ficou assim, eu fiquei preocupado de ficar assim a vida toda e já drenava sozinho no auge do desespero.
O que agravou foi que eu estava treinando para fazer minha 1a luta de MMA e como sou pangaré na trocação todo dia eu tomava umas bombas na orelha
Octacampeão Brasileiro
Isso ai nao tem nada demais irmao, o preguiça so treina assim, isso é balela, usa o protetor se tu achar melhor, eu so nao uso pq minha orelha é flexivel e nao estoura nem por decreto.LeoJJ escreveu:hahahahaha
Comprei um protetor e fiz a merda de emprestar pra um cara que alargou tudo o negocio, putz. Essas coisas são que nem cueca, não pode emprestar.
De qualquer forma, nao gosto de usar o protetor. Fico meio surdo e desorientado com aquilo.
De qualquer forma, nao gosto de usar o protetor. Fico meio surdo e desorientado com aquilo.
- Axe_Spartan
- Contato:
Tudo wrestler, treinando pouco os meninos.
Leo,
Estou a 3,5 anos treinando, minhas orelhas nunca passaram do ponto que esta mostrando na sua foto.
Relaxa e go train bro, se estourar drena, gelo e siga em frente
Estou a 3,5 anos treinando, minhas orelhas nunca passaram do ponto que esta mostrando na sua foto.
tem jeito não né? quando fica assim é drenar, gelo e não treinar.....mas no teu caso valeu apena!Tony Fla escreveu:
2 anos atrás a minha orelha ficou assim, eu fiquei preocupado de ficar assim a vida toda e já drenava sozinho no auge do desespero.
O que agravou foi que eu estava treinando para fazer minha 1a luta de MMA e como sou pangaré na trocação todo dia eu tomava umas bombas na orelha
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
já desencanei... bora treinar!!!Vicente escreveu:Leo,