Smartphones

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hulkzépequeno
Contato:

Re: Smartphones

Mensagem por Hulkzépequeno » 21 Jul 2015 14:44

Cara, nao sei o que é mesmo um smartphone, ainda falo telefone para tudo.. se liga e manda sms, e entra na web, ja fico satisfeito

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 21 Jul 2015 14:45

http://www.submarino.com.br/produto/119 ... _go_G22021
Tenho um Sony Z2 ha um ano e se ele estragasse hoje compraria um igual ... aparelho mais top de linha que ja tive .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 21 Jul 2015 15:33

Tenho um Moto G 1ª Geração, me atende perfeitamente.

Se fosse comprar outro compraria um 2ª geração, pois há a possibilidade de expandir a memória via cartão microSD.

Joatinga-RJ
Contato:

Mensagem por Joatinga-RJ » 21 Jul 2015 15:48

dgm_nrt escreveu:Tenho um Moto G 1ª Geração, me atende perfeitamente.

Se fosse comprar outro compraria um 2ª geração, pois há a possibilidade de expandir a memória via cartão microSD.
Tenho os 2 aqui em casa... O de 1ª geração é da patroa... O G2 era perfeito até a atualização pro novo android, parece que ele ficou muito pesado pro aparelho, mas nada impossível de se conviver, apenas comparando.

Tela maior, câmera melhor e vídeos melhores, além do espaço pro cartão e ser dual chip.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 21 Jul 2015 15:54

se você é da turma do bom bonito e barato, e não liga pra ostentar pras gata
vai de moto G segunda geração e seja feliz..
Estou usando ele a algum tempo e faz tudo que qualquer outro faz, só a câmera da frnte não é lá essas coisas, mas se não for ficar tirando selfie e belfie o tempo todo, manda ver!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

AntonioB
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por AntonioB » 21 Jul 2015 15:58

Sony z3 Compact é a melhor opção pro meu gosto (não gosto de smartphone grande demais).

Ele é compacto (óbvio), e tem um hardware que briga com os grandões. Sem contar que é a prova d'água e tem câmera boa.

A parte ruim dele é que ele não é tão fino (por ser mais compacto) e a parte traseira é de vidro e a minha quebrou 3x (deixei cair). Troquei eu mesmo comprando no mercado livre a peça (70 reais com frete). A tela da frente nunca quebrou, mesmo com todas as quedas que ele teve.

Pra quem acha que os smarts estão muito grande mas não abre mão de desempenho, ele é o Smartphone pra ser comprado.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 21 Jul 2015 16:30

MAU escreveu:http://www.submarino.com.br/produto/119 ... _go_G22021
Tenho um Sony Z2 ha um ano e se ele estragasse hoje compraria um igual ... aparelho mais top de linha que ja tive .
Tenho um Z3 tem uns 6 meses e tbm acho excelente. Se estragasse hj só não compraria outro igual pq teria q vender 1 rim kkkk,mas é mto bom msm,e creio q pro Z2 não tenho muita diferença

King James
Contato:

Mensagem por King James » 21 Jul 2015 16:38

Recomendo um Lumia:
930 - 1000 reais
830 - 750 reais
730 - 500 reais.
Vai depender do seu bolso.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 21 Jul 2015 17:01

MAU escreveu:http://www.submarino.com.br/produto/119 ... _go_G22021
Comprei esse Z2 no próprio submarino a um mês por 1250 no boleto. Espera que de vez em quando sai umas promoções com ele. Recomendo o aparelho pois é muito legal, tem um desempenho muito bom e a câmera é excelente. O fato de ser a prova de água também é um diferencial a parte.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 21 Jul 2015 17:18

O iphone é um bom aparelho, realmente ele é mais fluido porém muito mais caro e o desempenho não é tão superior assim aos seus concorrentes sendo que em alguns quesitos como a câmera ele é até inferior.
Imagem

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 21 Jul 2015 17:25

IceCold escreveu: Tenho um Z3 tem uns 6 meses e tbm acho excelente. Se estragasse hj só não compraria outro igual pq teria q vender 1 rim kkkk,mas é mto bom msm,e creio q pro Z2 não tenho muita diferença
Z2 e Z3 são as mesmas configurações tanto processador, memoria RAM e qualidade de câmera. Aparelho muito bom.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 21 Jul 2015 17:26

Depois q tive o primeiro iphone n tive outro mais

Otimo aparelho mesmo, tenho o 6 atualmente.. Nao posso comparar pq n tenho os outros

Utilizo iphone, mas o notebook continua firme e forte e n me vejo mudando pra mac...

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 21 Jul 2015 17:39

Eu usava windows phone e migrei pra android recentemente. O WP é bem mais fluído. Não tem comparação. O problema é que não tem 1/3 dos apps para android e você acaba ficando por fora.

O meu aparelho atual é o LG G2, que eu comprei de um amigo que se mandou para o Canadá. É um bom aparelho. Bem honesto, com bom processador, memória e o Android é um dos mais limpos. Porém, mesmo assim leva uma surra de pau mole do meu antigo aparelho.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jul 2015 17:46

Tenho um windows lumia 630, moto g1 e tenho um ipad mini retina já que desenvolvo App para sistemas todos SOs mobile.

IOS é redondo, para desenvolver, usar e tudo, está alguns passos a frente do outros sem dúvida nenhuma, gosto como a Apple criou algo "redondo" só o preço é mais alto.
Android acho que tem muita tranqueira no S.O., poderiam dar uma limpada e fazer ele mais enxuto, é um bom S.O. mas poderia ser melhor desenvolvido, ainda sim gostei do moto g1.
Windows phone a UI dele é feia demais, parece computador XT ou 286 e lembra bastante Android em algumas coisas, porem tem bem menos Apps que os dois primeiros, é pouco mesmo além dos aparelho serem mais baratos.
Tapirus terrestris

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 21 Jul 2015 18:41

MAU escreveu:
Z2 e Z3 são as mesmas configurações tanto processador, memoria RAM e qualidade de câmera. Aparelho muito bom.
O processador é diferente.

O do Z2 é um quad de 2.3 ghz e o do Z3 é um quad de 2.5 ghz. Só isso de diferença entre um e outro. O custo beneficio do Z2 é muito melhor.

Citaram o Lumia 930. É um puta celular. Tava com um antes de pegar o Z2 e só troquei pelo fato deste ser a prova d'agua. O desempenho do 930 é muito bom e a camera desse cel é de cair o cu da bunda.

Responder