Brasília - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por Queixodevidro » 21 Jul 2015 13:06

Vou mandar uns lugares aqui de Taguá (Taguatinga para os íntimos), caso vocês chatos do plano precisem (não peguem ar, é brincadeira :bleh: ):

Para comer:

Restaurante Santana, talvez o mais tradicional de Taguatinga, fica na praça do DI. Comida variada, descente e à preços justos (não quero dizer baratos). Tem ótimos tira-gostos também. Tem rã frita. É ponto de encontro de empresários, tem aparência simples, mas é muito descente. O melhor é sentar lá dentro, pra fugir dos pedidores de moedas. Sugestão: Espeto de picanha, que você come como quiser, mal passado, bem passado, etc.

Biral Carne de Sol: Fica logo no início da Avenida Comercial, no lado de cima (lado das casas, QNA). É a melhor carne de sol do Planeta. Vem filés de carne de sol com ou sem gordura, bem ou mal passados, delícia. Servem a refeição nordestina completa, com paçoca, vinagrete, manteiga, etc.


Recanto do Camarão: Fica na praça do DI. Como o nome diz, é especializado em camarões, tem vários pratos descentes, inclusive o já conhecido "camarão internacional" (camarão com uma espécie de molho branco).

Debu (comida japonesa) fica na praça do DI. Para comer sushi e sashimi, não é barato, mas é satisfatório. Tem mais peixes além de salmão. Tem rodízio.


Barzinhos:

El Franguito: fica abaixo da avenida Samdu Norte, na CNF. Barzinho com bons tira-gostos, entre eles um carpaccio que adoro. Tem sempre algum tipo de música ao vivo, MPB e rock. É aconchegante e indicado pra ir com a namorada ou namorado à noite.

Restaurante Santana: Também é bom pra um bate-papo e uma cerva gelada, principalmente sábado e domingo à tarde, ou mesmo antes do almoço.

Bar do Assis (ou da Assis, já que era de uma Senhora com esse sobrenome, mas foi vendido, hoje ela tem um bar com mesmo nome ao lado). Fica no final da avenida Samdu Norte. É boteco, prato sujo, tira-gosto de vitrine. Lá sempre tem chance de ter muita muié e se tiver é porque elas foram pra azaração. Melhor sexta e sábado à noite. É fuleiragem, mas bom pra azaração.

Baladas:

Já tem tempo que não vou nisso mas:

Santa Fé Hall (antigo Vila Boêmia, antigo num sei que lá mais) É boate que normalmente rola sertanejo, abarrotado de muié, mas é muito caro, como disse o Hall.

Barril 66: Boate, normalmente sertanejo, mas rola forró também, fica no final do pistão sul, aliás, depois do final do pistão, descendo para o Núcleo Bandeirante. É mais em conta que o outro. Muita muié.

America Rock Club: No pistão sul, ao lado da boate Santa Fé. Como o nome diz, tem shows de bandas de rock, normalmente covers. Pra quem gosta de rock é legal. Os shows normalmente começam umas 23h e só tem cerva long neck (tem a Dos XX, que gosto muito).

Go go Bars: Lá no pistão sul tem uns 2 ou 3 bares com go go girls, que dançam, se enroscam nos postes e, normalmente, são garotas de programa. sinceramente, não lembro o nome de nenhum (American num sei o que lá é uma) Muito muito caro, fui a cerca de 10 anos atrás, quando ainda era necessário comer puta de vez em quando.

Boate Coliseu: Fica bem no início do pistão sul. Boate fim de carreira, pra já chegar chapado de bêbado, de preferência com um ou dois amigos pra não virar Cinderela. Toca forró. Tem que se ter cuidado porque tem muié normal e tem puta. Já tem tempos que não vou, então não sei como está por lá.

Lazer:

Pesque e Pague Taguatinga: Fica atrás da antiga rodoviária, atual nova sede em construção do RouboGDF, na avenida Elmo Cereijo, atravessa-se o centro de Taguá e segue em frente. Pode ir pra pescar em pesque pague com vara ou linhada que eles tem lá. Ou, pra quem tem material e intimidade, pra pesca esportiva, o pesque e solte, mas tem que levar seu equipamento (2 por pescador). Essa primeira opção é mais família e bom de ir entre segunda e sexta. Aos sábados e domingos rola música ao vivo, normalmente sertaneja. Domingo lota e rola umas azarações. Tenho um salão enorme com mesinhas, aí se você souber dançar é melhor.


Chega né.

Edit: Tinha escrito lazer laser.
Editado pela última vez por Queixodevidro em 22 Jul 2015 10:47, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por Tarantino » 21 Jul 2015 15:07

Eureek escreveu:Nasci e cresci em Brasília, mas vazei em 2007

Não gostava das pessoas em geral, muito playboy , mina chata e tirador de onda, mas tinha uM grupo de amigos foda, que tornavam minha vida muito boa.

Acho que Brasília tem muita gata , mas pra pegar essas tops tem que ter um esquema, ser amigo do brother do fulano , e/ou botar a coca na roda ( algumas vezes literalmente ) . Night tem de todo tipo e se o caboclo souber navegar bem o plano e as satélites durante os dias certos, da pra comer 1 por dia.

Em termos de lugares pra sair e restaurantes, estou surpreso que vários recomendados pelo pessoal ainda são os mesmos, pois nada durava mais que 2 anos . Não sei se isso é bom ou ruim

Eu curtia muito algumas coisas : 1 - o trânsito não era escroto e dava pra ir almoçar em casa de boa ( parece que isso já era ) 2 - eventos de música ao vivo no ccbb, no arena, no calaf. Cheio de mina top doida pra rodar , 3 - as corridas de rua que rolavam quase todo fim de semana. A volta ao lago era massa . 4 - tomar café e engraxar o sapato no setor comercial sul. Tinha uma biboca que servia uma cafezinho top e um moleque que engraxava sempre . 5 - ver filme europeu na academia de tênis com as minas alternativas e depois levar pra comer .
Calaf segunda e quinta era bom demais, muita mulher gata e com música boa, mas faz tempo que não vou. Sábado no samba também era bom, mas dava umas feinhas de vez em quando e Calaf era local para você pegar a mulherada fácil.

Café não bebo, mas de vez em quando vou engraxar sapato no SCS e os brother vão tomar sorvete em pó.

A Academia fechou se não me engano. Hoje o cinema do Casa Park e do Liberty tem essa levada mais cult

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por Tarantino » 21 Jul 2015 15:36

Vou escrever mais um pouco

Como estou fora do circuito de pegação os meus conselhos não são atualizados.

Quando estávamos só os amigos iamos beber no Beira da Asa Norte (pois a minha quadra era ali do lado), Fausto, Libanus e Versão Brasileira. Balada era Calaf e Pubs, algumas vezes íamos para festas, estilo Ze Pretim, ou shows no Museu como o bourbon street. Além desses locais sempre gostei da Makossa, música black de boa qualidade.

E para pegação tem que ser em Tagua, nunca sei os nomes, pois sempre chegava bêbado e nunca tive curiosidade de gravar os nomes. Mas o lugar mítico era a "A+.com" Quem foi sabe do que estou falando, quem já foi já fez sexo lá ou já viu alguém fazendo ou apenas chupando uns peitinhos.

Gastronomia (mais restaurantes locais)

Fast Food: Sky's (para mim o mais saboroso e ainda com meio quilo de maionese kkkkk)
Hambúrguer: Francês (bom e relativamente barato)
Italiana: Villa Tevere (bom para levar noiva ou esposa, gastar com periguete não vale)
Contemporânea: Universal (bom para levar a gatinha, tem bastante drinks que a mulherada curte)
Feijoada: Armazém do Ferreira (sexta e sábado almoçar ouvindo um bom samba e chorinho)
Natureba: Bendito Suco
Carne: El Negro
Camarão: Sumô Med

Lazer

Parque da cidade - como trabalho próximo todo dia dá para correr, mas no final de semana já é válido
Parque Olhos d´Água - bacana, sempre tem umas gostosas tomando sol, mas também é um parque para a criançada
Cinema - Pier 21 (menos final de semana a noite, muito adolescentes)
Kart - Carrera e Ferrari (esse não sei se está aberto ainda)
Outros - Água Mineral (durante a semana), pedalar na Esplanada e proximidades nos finais de semana, clubes, SUP na terceira ponte, cachoeiras próximas

Falei mais sobre Brasília mesmo, pois já estou aqui hoje em dia, mas já rodei e conheço várias "satélites"

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por Dutch » 21 Jul 2015 15:55

cunecao escreveu:Carai duych, tá levando marmotinha no bier fass do pontão e uma top no Godofredo? Maluco gasta 11 reais no chopp de 300ml com a feinha! Tá fraco nada! KKKK!
Cabou a miséria, né? :lol:

Mas não lembro do chopp ser 11 reais lá, não!

O Pontão é bom por você ter a possibilidade de dar uma volta depois de beber/comer. O 5uinto é bom, pois você arrasta pra dentro do Velvet e o Godofredo é bom por ter aquela parte que você deita nas almofadas com a mina!

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por Dutch » 21 Jul 2015 15:56

Tarantino escreveu:Vou escrever mais um pouco

Como estou fora do circuito de pegação os meus conselhos não são atualizados.

Quando estávamos só os amigos iamos beber no Beira da Asa Norte (pois a minha quadra era ali do lado), Fausto, Libanus e Versão Brasileira. Balada era Calaf e Pubs, algumas vezes íamos para festas, estilo Ze Pretim, ou shows no Museu como o bourbon street. Além desses locais sempre gostei da Makossa, música black de boa qualidade.

E para pegação tem que ser em Tagua, nunca sei os nomes, pois sempre chegava bêbado e nunca tive curiosidade de gravar os nomes. Mas o lugar mítico era a "A+.com" Quem foi sabe do que estou falando, quem já foi já fez sexo lá ou já viu alguém fazendo ou apenas chupando uns peitinhos.

Gastronomia (mais restaurantes locais)

Fast Food: Sky's (para mim o mais saboroso e ainda com meio quilo de maionese kkkkk)
Hambúrguer: Francês (bom e relativamente barato)
Italiana: Villa Tevere (bom para levar noiva ou esposa, gastar com periguete não vale)
Contemporânea: Universal (bom para levar a gatinha, tem bastante drinks que a mulherada curte)
Feijoada: Armazém do Ferreira (sexta e sábado almoçar ouvindo um bom samba e chorinho)
Natureba: Bendito Suco
Carne: El Negro
Camarão: Sumô Med

Lazer

Parque da cidade - como trabalho próximo todo dia dá para correr, mas no final de semana já é válido
Parque Olhos d´Água - bacana, sempre tem umas gostosas tomando sol, mas também é um parque para a criançada
Cinema - Pier 21 (menos final de semana a noite, muito adolescentes)
Kart - Carrera e Ferrari (esse não sei se está aberto ainda)
Outros - Água Mineral (durante a semana), pedalar na Esplanada e proximidades nos finais de semana, clubes, SUP na terceira ponte, cachoeiras próximas

Falei mais sobre Brasília mesmo, pois já estou aqui hoje em dia, mas já rodei e conheço várias "satélites"
Post TOP!

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por sawadee-krap » 21 Jul 2015 16:03

A+.com, bons tempos!!! Galera zuava chamando de 'cai pinto', 'jamais .com', falando que pegava aids só de passar na frente, mas dava sexta-feira tava todo mundo lá atrás de uma putaria. :))
Comentaram ai também do Coliseu, final de noite é o que há se quer terminar a noite com uma badia.

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por Leandro Thai MMA » 21 Jul 2015 16:03

Queixodevidro escreveu:Não sou de Brazólia, sou de Taguatinga, a melhor cidade satélite de todo o universo. Por sorte, fica a cerca de 25km de BSB. Uma distância saudável de gente chata.

Moro aqui há mais de 40 anos, então, conheço Brazólia.

É o único lugar do mundo que as pessoas dirigem olhando pros postes.

A cidade de Brazólia em si é cidade de gente fresca (e antes que peguem ar, minha mãe e duas irmãs moram lá).

É infestada de criaturas sinistras conhecidas pelo nome de ciclistas. A gente tenta acabar com eles, mas eles proliferam muito rápido.

A vida das criaturas de Brazólia é contar pros outros que foi comer num certo muquifo e que pagou 500 reais na conta por um bife frio e um arroz grudento, acompanhados de um vinho que a pessoa não tem a menor ideia do que seja.

Pontão é lugar pra maconheiro, com todo respeito aos maconheiros.

Muitos moradores de lugares como o setor Sudoeste, em Brazólia, moram de aluguel ou não tem móveis em casa, mas passam por isso pra dizer que moram em Brazólia. Outros moram em apartamentos muquiços, mas fazem questão de ter uma Hilux, que mal conseguem estacionar na vaga.

99% dos moradores do DF são sanguessugas que vivem do funcionalismo público, inclusive eu, ou de roubalheira na política. É a cidade mais corrupta do planeta. Quem não é corrupto é corruptor.

A arquitetura da cidade é linda, moderna, diferente. Mas todos os prédios da Brazólia turística estão mofados e infestados por alguma praga. Tenho pena de turistas aqui.

No inverno, se você é visitante, você vai pegar pneumonia, bronquite, herpes, ou gonorréia siberiana. Se você é do sul, não dura mais que um mês.

Brazólia, e parte das satélites, tem como ponto forte os barzinhos, são muitos, mas não espere tira-gostos de qualidade. O povo só quer beber e bolir uns com os outros. Se vier à Brazólia e quiser pegar alguém peça a algum amigo/a pra te levar à Taguatinga. Tem várias boates de sertanejos e forrós. Só não arrasta alguém se não quiser.
Todo mês eu tenho que ir a Brasília... rachei de ri aqui cara kkkkkkkkk

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por Xyz » 21 Jul 2015 16:21

Tarantino escreveu:Vou escrever mais um pouco

Como estou fora do circuito de pegação os meus conselhos não são atualizados.

Quando estávamos só os amigos iamos beber no Beira da Asa Norte (pois a minha quadra era ali do lado), Fausto, Libanus e Versão Brasileira. Balada era Calaf e Pubs, algumas vezes íamos para festas, estilo Ze Pretim, ou shows no Museu como o bourbon street. Além desses locais sempre gostei da Makossa, música black de boa qualidade.

E para pegação tem que ser em Tagua, nunca sei os nomes, pois sempre chegava bêbado e nunca tive curiosidade de gravar os nomes. Mas o lugar mítico era a "A+.com" Quem foi sabe do que estou falando, quem já foi já fez sexo lá ou já viu alguém fazendo ou apenas chupando uns peitinhos.

Gastronomia (mais restaurantes locais)

Fast Food: Sky's (para mim o mais saboroso e ainda com meio quilo de maionese kkkkk)
Hambúrguer: Francês (bom e relativamente barato)
Italiana: Villa Tevere (bom para levar noiva ou esposa, gastar com periguete não vale)
Contemporânea: Universal (bom para levar a gatinha, tem bastante drinks que a mulherada curte)
Feijoada: Armazém do Ferreira (sexta e sábado almoçar ouvindo um bom samba e chorinho)
Natureba: Bendito Suco
Carne: El Negro
Camarão: Sumô Med

Lazer

Parque da cidade - como trabalho próximo todo dia dá para correr, mas no final de semana já é válido
Parque Olhos d´Água - bacana, sempre tem umas gostosas tomando sol, mas também é um parque para a criançada
Cinema - Pier 21 (menos final de semana a noite, muito adolescentes)
Kart - Carrera e Ferrari (esse não sei se está aberto ainda)
Outros - Água Mineral (durante a semana), pedalar na Esplanada e proximidades nos finais de semana, clubes, SUP na terceira ponte, cachoeiras próximas

Falei mais sobre Brasília mesmo, pois já estou aqui hoje em dia, mas já rodei e conheço várias "satélites"
Meu irmão, A+.com era mítica, comi altas no carro naquele estacionamento de lá, tempos bons demais.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2589
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por MAU » 21 Jul 2015 17:00

Tem a cachoeira do tororo e poço azul,

Trilhas e so colar com os caras do Rebas do Cerrado .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2589
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por MAU » 21 Jul 2015 17:03

Em Brasolia a gente não tem praia mais tem aqui pertinho Chapada dos Veadeiros, Pirenopolis, Caldas novas, Serra da Mesa e o aeroporto =]
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por sawadee-krap » 21 Jul 2015 17:13

Sky escreveu:
Costuma ir onde pra pegar trilha e cachoeira aqui?
No Gama (ponte alta) tem umas cachoeiras bem escondidas, quando morava lá rodava muito dentro do cerradão, indo por trás do cemitério do gama tem algumas cachoeiras, tinha uma trilha entre a fábrica da skol e o presidio feminino que tinha uma nascente no final, era muito massa, infelizmente falaram que de tanto a skol jogar cevada, acabou com tudo lá. Tem uma trilha, pra quem curte bike, na Igrejinha (Igreja São Francisco de Assis), atrás da UnB do Gama também. Já fui em umas em sobradinho também, ali naquele cerrado um pouco depois da subida do Colorado, em Brazlandia também tem algumas. Sem falar nas mais conhecidas como o Tororó (muito bom pra fazer rappel), Itiquira, Poço Azul (essa infelizmente foi fechada há pouco tempo pq estavam acabando com tudo).

G.Barbieri_
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2014 21:36
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por G.Barbieri_ » 21 Jul 2015 17:30

sawadee-krap escreveu: No Gama (ponte alta) tem umas cachoeiras bem escondidas, quando morava lá rodava muito dentro do cerradão, indo por trás do cemitério do gama tem algumas cachoeiras, tinha uma trilha entre a fábrica da skol e o presidio feminino que tinha uma nascente no final, era muito massa, infelizmente falaram que de tanto a skol jogar cevada, acabou com tudo lá. Tem uma trilha, pra quem curte bike, na Igrejinha (Igreja São Francisco de Assis), atrás da UnB do Gama também. Já fui em umas em sobradinho também, ali naquele cerrado um pouco depois da subida do Colorado, em Brazlandia também tem algumas. Sem falar nas mais conhecidas como o Tororó (muito bom pra fazer rappel), Itiquira, Poço Azul (essa infelizmente foi fechada há pouco tempo pq estavam acabando com tudo).
Tão acabando com o Poço Azul nego é muito porco e sem noção, e outra tava dando muito bandido lá, na verdade nas cachoeiras em geral ta dando muito bandido. Quebra dos Deuses ta dando pra ir só no comecinho da manhã (bem cedo mesmo) pq depois das 10h dá muito vagabundo. Tem umas la na Fercal tb, boas pra trilha!! Tem um lugar muito bonito tb chamado Lagoa Azul lá em Formosa, vale a pena a distância.

Edit: tem a cachu la do Dinossauro também, a cachoeira em sí eu não acho tão boa, mas o ambiente la é muito legal. Lá funciona a reunião de alguma religião, inclusive o dono do espaço fez tipo um "santuário" ou "templo" não sei bem como funciona o esquema. Lá tem uma trilha muito boa de fazer, tudo muito bonito.
Editado pela última vez por G.Barbieri_ em 21 Jul 2015 17:37, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2589
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por MAU » 21 Jul 2015 17:31

Isso mesmo Sky eu ia lá sempre mais ia bem cedo, as ultimas vezes que tava indo tava tudo sujo um monte de mundiça fazendo churrasco, bebendo fazendo um aue do caralho ultima vez que fui foi no carnaval, tava tão cheio que nem foto eu tirei.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por Tarantino » 21 Jul 2015 17:36

Tem dois poço azul em Brasília, o que eu ia era no Lago Oeste esse de Formosa eu nunca fui

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2589
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por MAU » 21 Jul 2015 17:40

Tem o poço azul de Brazlandia também .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, MauricioRSRJ e 285 visitantes