Ronda Rousey chora ao comentar provocação de Bethe
-
- Contato:
Ronda Rousey chora ao comentar provocação de Bethe
Ronda Rousey chora ao comentar provocação de Bethe sobre suicídio
Uma entrevista de Bethe Correia ao Combate.com em maio elevou a rivalidade entre ela e Ronda Rousey a níveis pessoais.
A lutadora brasileira, que enfrenta a atual campeã dos pesos-galos femininos do Ultimate no UFC 190 (UFC Rio 7), em 1º de agosto, declarou que esperava que a americana "não se suicidasse" caso fosse derrotada por ela, tocando, conscientemente ou não, num "nervo exposto" de Ronda: o suicídio de seu pai, quando ela ainda era criança.
Correia se desculpou posteriormente pelas redes sociais e garantiu que não sabia do suicídio de seu pai, mas Rousey não aceitou suas desculpas. Em vídeo de prévia do combate lançado pelo UFC na internet, a campeã aparece às lágrimas ao reclamar dos comentários da brasileira.
- Ela desrespeitou a maior tragédia que já aconteceu na minha família, e riu disso. Isso não é promoção de luta! Ela foi muito longe naquele dia, e eu não esqueço coisas assim. Não perdoo coisas assim - declara Rousey, com os olhos marejados.
Correia rebate:
- Chega de fazer uma imagem de uma menininha, de uma coitadinha, que você não é uma coitadinha. Eu bati realmente nas suas amigas, sim, mas eu não falei do seu pai. Você sabe disso.
Confira no vídeo abaixo, a partir dos quatro minutos:
fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/bl" onclick="window.open(this.href);return false; ... ato/1.html
Uma entrevista de Bethe Correia ao Combate.com em maio elevou a rivalidade entre ela e Ronda Rousey a níveis pessoais.
A lutadora brasileira, que enfrenta a atual campeã dos pesos-galos femininos do Ultimate no UFC 190 (UFC Rio 7), em 1º de agosto, declarou que esperava que a americana "não se suicidasse" caso fosse derrotada por ela, tocando, conscientemente ou não, num "nervo exposto" de Ronda: o suicídio de seu pai, quando ela ainda era criança.
Correia se desculpou posteriormente pelas redes sociais e garantiu que não sabia do suicídio de seu pai, mas Rousey não aceitou suas desculpas. Em vídeo de prévia do combate lançado pelo UFC na internet, a campeã aparece às lágrimas ao reclamar dos comentários da brasileira.
- Ela desrespeitou a maior tragédia que já aconteceu na minha família, e riu disso. Isso não é promoção de luta! Ela foi muito longe naquele dia, e eu não esqueço coisas assim. Não perdoo coisas assim - declara Rousey, com os olhos marejados.
Correia rebate:
- Chega de fazer uma imagem de uma menininha, de uma coitadinha, que você não é uma coitadinha. Eu bati realmente nas suas amigas, sim, mas eu não falei do seu pai. Você sabe disso.
Confira no vídeo abaixo, a partir dos quatro minutos:
fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/bl" onclick="window.open(this.href);return false; ... ato/1.html
Re: Ronda Rousey chora ao comentar provocação de Bethe
Não sabia desse lance da Ronda!
A Bethe ta fudida!
Acho que a Ronda pega o braço e não solta.
A Bethe ta fudida!
Acho que a Ronda pega o braço e não solta.
-
- Usuário Fundador
Bethe tá muito retardada. Espero que leve uma surra
promoçao de luta a qualquer custo é uma merda
Quanto mais falar, mais a Bethe vai apanhar.
Capaz da Ronda não soltar o armlock e levar um braço pra casa, literalmente.
- rei gabiru
- Contato:
Pois é....dar aquela segurada marota e já era o bracinho da Beth.FaEL escreveu:Quanto mais falar, mais a Bethe vai apanhar.
Editado pela última vez por rei gabiru em 21 Jul 2015 22:02, em um total de 1 vez.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Contato:
Tenho pena do q a Ronda vai fazer...
Rapaz, ronda desceu o nível agora. Beth já se desculpou, não sabia do ocorrido e ela quem ta usando a morte do próprio pai pra promover a luta e pintar a beth de vilã. Foda é a imprensa alimentando o mimimi
Depois do episódio do taxista em que saiu "fulano de tal, PORTA-VOZ da Bethe" quero que a Bethe apanhe e vá pras Bahamas com o Edelson gastar a boladinha que vai matar. 

Team Cara de Sapato 

Choro da Ronda é um baita fingimento! Apesar de boa lutadora é péssima atriz.
pois é...jotaerre escreveu:Rapaz, ronda desceu o nível agora. Beth já se desculpou, não sabia do ocorrido e ela quem ta usando a morte do próprio pai pra promover a luta e pintar a beth de vilã. Foda é a imprensa alimentando o mimimi
bete já admitiu o erro, ficar insistindo nele só significa mais uso desse assunto triste pra promover a luta. e quem tá fazendo isso é a própria ronda

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Verei ao vivo o massacre. Odeio a Ronda, mas nem perco tempo torcendo contra.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Coisa de pessoa sem caráter nenhum da Ronda. A Bethe ja se desculpou publicamente, falou que não sabia do assunto e ela usa a morte do próprio pai pra se promover.
Lixo de pessoa.
Lixo de pessoa.
Negada matando a charada, choro fake da Ronda, situação ridícula.
Bethe é tosquera total e infelizmente deverá levar castigo até o TKO, acho que a Ronda não vai pra finalizar rapido.
Bethe é tosquera total e infelizmente deverá levar castigo até o TKO, acho que a Ronda não vai pra finalizar rapido.
VSF
Não vi nenhuma luta da Beth, ela tem chances? Pelo HL não me pareceu ter "grande" poder nas mãos... sinceramente acho que vai ser uma defesa fácil para a Ronda.