Tá parecendo treinamento do Team MundiçãoSnickt escreveu:Icecold afiando o chão do Pegaso:
![]()
![]()
Então foi tu q pediu pra lutar cmg? Kkkkkkk,tu é masoquista é? Gosta de apanhar?E o Lenilson é um morto kkkkkk,ganhar dele não é mta coisa kkkktupacwestside escreveu:
Ih mano nao tem essa de chorar pro G White nao o desafio foi feito pelo proprio aqui
Venho embalado sobre uma vitoria contra o ex campeao Lenilson que depois da minha luta esta prestes a pendurar as botas dps do vexame q foi a surra q apliquei nele
Snickt escreveu:Icecold afiando o chão do Pegaso:
![]()
![]()
Isso tudo pra mim tem nome: medo! Medo do futuro campeão e do Fodão aquiMr_Mendes escreveu:
Tá parecendo treinamento do Team Mundição![]()
![]()
![]()
![]()
Quando for sair o casamento, vê se chama o pessoal daqui, hein!?IceCold escreveu: Isso tudo pra mim tem nome: medo! Medo do futuro campeão e do Fodão aqui
Team mundição é assim. Eu já vi, quando cheguei la pra treinar (Cremildete me convidou pra ver como era)Mr_Mendes escreveu:
Tá parecendo treinamento do Team Mundição![]()
![]()
![]()
![]()
Pode ir na Tate, mas não vá queimar sua rosca Craig.Craig Nicholls escreveu:Esse ufc ta foda de apostar... To pensando em ir na tate, mas nao consigo ver ela vencendo ninguém
Kkkkkkkkkkkkkkrei gabiru escreveu:
Pode ir na Tate, mas não vá queimar sua rosca Craig.
Ouvi falar que esse camp deles está sedo feito lá na Grécia.Snickt escreveu:Icecold afiando o chão do Pegaso:
![]()
![]()
Vish mano nao quero te humilhar, vo vencer de boa fmz??IceCold escreveu: Então foi tu q pediu pra lutar cmg? Kkkkkkk,tu é masoquista é? Gosta de apanhar?E o Lenilson é um morto kkkkkk,ganhar dele não é mta coisa kkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes