Roberto Carlos e o Acidente que o Mutilou.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hulkzépequeno
Contato:

Re: Roberto Carlos e o Acidente que o Mutilou.

Mensagem por Hulkzépequeno » 22 Jul 2015 00:48

RC será sempre soberano no cenário nacional, canta muito bem e excelente compositor...
Criticar a qualidade dele como cantor é o mesmo que criticar o Messi por chutar só de esquerda...
Por sorte, agradeço por meu pai ser músico e ter me obrigado a ser tb quando criança, já estudei música classica, jazz, blue, bossa nova, maxixe, tango e o diabo a quatro.. hoje escuto a muriçoca tranquilamente, pois sei que ela tem seu valor em certos lugares, n sei pq o rancor dessa galera..

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 22 Jul 2015 01:16

Uma certa vez, comentei com meu finado avô que o Roberto Carlos era muito supervalorizado, que não cantava isso tudo que diziam e tal, daí meu vô pediu pra eh observar quando ele cantava e ele não força nenhuma para soltar as palavras, nenhuma veia estufada, nada, ele comentou tbm que as épocas são completamente diferentes, que o que fez sucesso ontem não possa ser que faça hoje e me perguntou quantos artistas de hoje fazem o sucesso que ele fez antigamente... Passei a ser menos crítico depois daquilo e comecei a escutar um pouco mais, confesso que continuo não sendo fã, mas falar que o RC não é um bom cantor e compositor é forçar demais a barra.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 22 Jul 2015 02:19

ñ conheço de reis e rainhas... para pra ser um deles.. tem muito mais coisas relacionadas do que o talento propriamente dito ....
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 22 Jul 2015 03:14

no mais tem caras mto mais fodas q o roberto q sempre foi predestinado... enfim.... ze ramalho... reginaldo rossi.. raul... o anão ned... etc... mídia.... globo jogo de prazeres comprados....
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 22 Jul 2015 08:50

O tópico falava sobre a mutilação do RC e agora estão no mérito de que ele é bom cantor ou não.
Mas nigm consegue provar se essa porra de história de perna de pau é verdade. VSF
Valar Morghulis

Responder