Brasília - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por Tarantino » 21 Jul 2015 17:44

MAU escreveu:Tem o poço azul de Brazlandia também .
É esse que estava falando, mas como sempre vou pelo Lago Oeste, acaba que na minha cabeça, a cachoeira fica lá.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por sawadee-krap » 21 Jul 2015 17:50

Se não me engano, acho que um é poço azul e outro é lagoa azul. Mas acaba que todo mundo mistura tudo e vira só poço azul.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2589
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por MAU » 21 Jul 2015 17:54

O de Formosa e Lagoa azul, na verdade fica no município de bezerra. Lugar lá e lindo eu sempre via uns macacos lá de médio porte, BUGIO se não me engano.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

J Luc
Mensagens: 1224
Registrado em: 14 Jun 2014 20:46
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por J Luc » 21 Jul 2015 19:37

sawadee-krap escreveu:
No Gama (ponte alta) tem umas cachoeiras bem escondidas, quando morava lá rodava muito dentro do cerradão, indo por trás do cemitério do gama tem algumas cachoeiras, tinha uma trilha entre a fábrica da skol e o presidio feminino que tinha uma nascente no final, era muito massa, infelizmente falaram que de tanto a skol jogar cevada, acabou com tudo lá. Tem uma trilha, pra quem curte bike, na Igrejinha (Igreja São Francisco de Assis), atrás da UnB do Gama também. Já fui em umas em sobradinho também, ali naquele cerrado um pouco depois da subida do Colorado, em Brazlandia também tem algumas. Sem falar nas mais conhecidas como o Tororó (muito bom pra fazer rappel), Itiquira, Poço Azul (essa infelizmente foi fechada há pouco tempo pq estavam acabando com tudo).

Opa, casei nessa Igrejinha, em janeiro de 2007, tinha um ano só morando aq em BSB, minha esposa já morava a mais tempo, se formou aq... Tanto eu quanto minha mineira, somos mineiros :D , e quando vimos a Igrejinha, pela primeira vez, falamos: É aq!!! O lugar q mais se parece com MG em BSB :D

Não tenho a manha de jogar imagem aq, mas peço por gentileza, que alguém disponibilize p galera de fora q não conhece BSB, e até msm os residentes, ter a noção de o quanto ela é bonita... e o lugar diferente...


Em relação ao Gama, não sou morador, tbm nunca frequentei a noite lá, mas como tenho bastante familiares q moram lá, e a chácara fica aos arredores (ponte alta) sempre estou por lá, e posso falar com conhecimento de causa, MALDITO WEBGAMA :fuyou_2: , site de funkeiro dos infernos :D ... nem de perto condiz com a realidade do mulheril que eu já vi dando sopa por lá :wub: ... Como qq Satélite e qq lugar, tem seus dragões, mais tem muita mulher linda... Meus primos tem comércio lá, cada festa de família, aparecem com uma mais gata q a outra.


Tbm fiquei aq esperando algum fih duma égua :x , colocar o mais novo point do DF aí entre as opções, e nada!!! Vou Farei eu msm a propaganda :D , casa nova e a melhor da Samamba!!! sexta e sábado bomba, mulheril danado, música ao vivo, chopp Devassa trincando!!! Descontos especiais, p a galera do BJJF :D , toma 1 e paga 2, só tem nego rico aq :D ... Brincadeira galera, mas quem quiser vir conhecer, passo detalhes inbox. :punk: ...


Abs...

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por Hulkzépequeno » 22 Jul 2015 01:29

Tem 3 anos que me formei e minha prima fica me chamando pra ir trabalhar em escola ai.. não animo de jeito nenhum srsr

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Avatar do usuário
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 478
Registrado em: 14 Jun 2014 19:37
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por ILmagustoLI » 22 Jul 2015 07:36

J Luc escreveu:

Opa, casei nessa Igrejinha, em janeiro de 2007, tinha um ano só morando aq em BSB, minha esposa já morava a mais tempo, se formou aq... Tanto eu quanto minha mineira, somos mineiros :D , e quando vimos a Igrejinha, pela primeira vez, falamos: É aq!!! O lugar q mais se parece com MG em BSB :D

Não tenho a manha de jogar imagem aq, mas peço por gentileza, que alguém disponibilize p galera de fora q não conhece BSB, e até msm os residentes, ter a noção de o quanto ela é bonita... e o lugar diferente...


Em relação ao Gama, não sou morador, tbm nunca frequentei a noite lá, mas como tenho bastante familiares q moram lá, e a chácara fica aos arredores (ponte alta) sempre estou por lá, e posso falar com conhecimento de causa, MALDITO WEBGAMA :fuyou_2: , site de funkeiro dos infernos :D ... nem de perto condiz com a realidade do mulheril que eu já vi dando sopa por lá :wub: ... Como qq Satélite e qq lugar, tem seus dragões, mais tem muita mulher linda... Meus primos tem comércio lá, cada festa de família, aparecem com uma mais gata q a outra.


Tbm fiquei aq esperando algum fih duma égua :x , colocar o mais novo point do DF aí entre as opções, e nada!!! Vou Farei eu msm a propaganda :D , casa nova e a melhor da Samamba!!! sexta e sábado bomba, mulheril danado, música ao vivo, chopp Devassa trincando!!! Descontos especiais, p a galera do BJJF :D , toma 1 e paga 2, só tem nego rico aq :D ... Brincadeira galera, mas quem quiser vir conhecer, passo detalhes inbox. unk: ...


Abs...
Muito infra VC hein tio... Urso verde jah tinha feito propaganda do seu estabelecimento alguns posta atrás, só que não abriu muitos mais detalhes soh os principais, talvez imaginando que VC gostaria de falar mais sobre

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por sawadee-krap » 22 Jul 2015 09:12

J Luc escreveu:

Opa, casei nessa Igrejinha, em janeiro de 2007, tinha um ano só morando aq em BSB, minha esposa já morava a mais tempo, se formou aq... Tanto eu quanto minha mineira, somos mineiros :D , e quando vimos a Igrejinha, pela primeira vez, falamos: É aq!!! O lugar q mais se parece com MG em BSB :D

Não tenho a manha de jogar imagem aq, mas peço por gentileza, que alguém disponibilize p galera de fora q não conhece BSB, e até msm os residentes, ter a noção de o quanto ela é bonita... e o lugar diferente...


Em relação ao Gama, não sou morador, tbm nunca frequentei a noite lá, mas como tenho bastante familiares q moram lá, e a chácara fica aos arredores (ponte alta) sempre estou por lá, e posso falar com conhecimento de causa, MALDITO WEBGAMA :fuyou_2: , site de funkeiro dos infernos :D ... nem de perto condiz com a realidade do mulheril que eu já vi dando sopa por lá :wub: ... Como qq Satélite e qq lugar, tem seus dragões, mais tem muita mulher linda... Meus primos tem comércio lá, cada festa de família, aparecem com uma mais gata q a outra.


Tbm fiquei aq esperando algum fih duma égua :x , colocar o mais novo point do DF aí entre as opções, e nada!!! Vou Farei eu msm a propaganda :D , casa nova e a melhor da Samamba!!! sexta e sábado bomba, mulheril danado, música ao vivo, chopp Devassa trincando!!! Descontos especiais, p a galera do BJJF :D , toma 1 e paga 2, só tem nego rico aq :D ... Brincadeira galera, mas quem quiser vir conhecer, passo detalhes inbox. :punk: ...


Abs...
A foto da Igrejinha
Spoiler:
Imagem
E pois é, maldito webgama mesmo.. kkkkk... pior que se você olha o site parece a visão do inferno mesmo, olhando aquele site no tempo do finado achei uma foto que tinha meu irmão numa festa há uns dez anos atrás, mostrei pra ele e rimos muito disso..kkkkk.. Mas lá tem muita mina gata, e não são frescas iguais as do plano, quando era solteiro e morava lá tinha muito esquema :punk:

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por TuPeT » 22 Jul 2015 10:01

Eu nasci e morei minha vida toda em Brasília, tirando os último seis anos dos quais fiquei cinco aqui no Rio.

Gosto demais de Brasília, e mesmo morando aqui no Rio se saísse minha transferência para voltar hoje, iria tranquilo.

Entendo que é mais uma questão sentimental e familiar, mas gosto de clima da cidade.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por TuPeT » 22 Jul 2015 10:07

minhoca escreveu:Galera qual é a faixa de preços das academias por ai tanto de jiu jitsu como de musculação? abrasss
Eu pagava uns 120 na Constrictor, mas tem terça, quinta e sexta na UnB na hora do almoço, com um pessoal da equipe por 50 dilmas.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por TuPeT » 22 Jul 2015 10:13

Tarantino escreveu: Fast Food: Sky's (para mim o mais saboroso e ainda com meio quilo de maionese kkkkk)
Lanchonete mais overrated da história do Universo. Lanche fraco e caro, vive do nome. Foi bons há uns 15 anos ou mais, na época do Trucs. hahahaha

E pra sair pra baixaria é Taguá mesmo. O Guará não tem evento, mas tem um excelente contingente que abatece as baixarias. Só cuidado com a praça do DI, a sigla quer dizer Doenças Infecciosas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por Queixodevidro » 22 Jul 2015 10:27

J Luc escreveu:Opa, casei nessa Igrejinha, em janeiro de 2007, tinha um ano só morando aq em BSB, minha esposa já morava a mais tempo, se formou aq... Tanto eu quanto minha mineira, somos mineiros :D , e quando vimos a Igrejinha, pela primeira vez, falamos: É aq!!! O lugar q mais se parece com MG em BSB :D

Não tenho a manha de jogar imagem aq, mas peço por gentileza, que alguém disponibilize p galera de fora q não conhece BSB, e até msm os residentes, ter a noção de o quanto ela é bonita... e o lugar diferente...


Abs...
Capela São Francisco, no Gama/DF:

Imagem

Imagem

Imagem

EDIT: Não tinha visto que osaiawaed-krap já tinha colocado em spoiler ali atrás.
Editado pela última vez por Queixodevidro em 22 Jul 2015 10:36, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2589
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por MAU » 22 Jul 2015 10:29

Também casei nessa Capela =]
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por Queixodevidro » 22 Jul 2015 10:34

TuPeT escreveu:E pra sair pra baixaria é Taguá mesmo. O Guará não tem evento, mas tem um excelente contingente que abatece as baixarias. Só cuidado com a praça do DI, a sigla quer dizer Doenças Infecciosas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Respeite a melhor cidade satélite de todo o universo rapá. Para os arquivos: DI = Departamento imobiliário. Era o local onde funcionava a repartição que distribuía os lotes em Taguatinga.

TAGUATINGA = Por muito tempo foi erroneamente traduzida do tupi para "Ave Branca", certamente, porque não queriam entregar que escolheram um nome escroto pra cidade, ou seja, "Barro Branco".

GUARÁ = Cidade dormitório.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2589
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por MAU » 22 Jul 2015 10:44

Queixodevidro escreveu:
Respeite a melhor cidade satélite de todo o universo rapá. Para os arquivos: DI = Departamento imobiliário. Era o local onde funcionava a repartição que distribuía os lotes em Taguatinga.

TAGUATINGA = Por muito tempo foi erroneamente traduzida do tupi para "Ave Branca", certamente, porque não queriam entregar que escolheram um nome escroto pra cidade, ou seja, "Barro Branco".

GUARÁ = Cidade dormitório.
Morei muito tempo em tagua e sem duvidas e o melhor Bairro do DF, hoje vivo na vila Planalto a 2 anos por conta da distancia do trampo, Pegar a EPTG ou Estrutural lotada, não rola mais .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Brasília - Tópico oficial

Mensagem por Tarantino » 22 Jul 2015 14:41

TuPeT escreveu: Lanchonete mais overrated da história do Universo. Lanche fraco e caro, vive do nome. Foi bons há uns 15 anos ou mais, na época do Trucs. hahahaha

E pra sair pra baixaria é Taguá mesmo. O Guará não tem evento, mas tem um excelente contingente que abatece as baixarias. Só cuidado com a praça do DI, a sigla quer dizer Doenças Infecciosas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanta heresia kkkkk Superskys é top, ali tem a sua caloria necessária para uma semana kkkkk

Sou da época do Trucs, comia muito no do Parkshopping que ficava do lado do Pão de Batata, depois comia no que tinha na 7 norte. Porém o Sky's eu só fui comer lá para 2008

Tem muita gatinha no Guara II, no I eu não ia muito, onde você morava, né? Só tinha mala lá kkkkk. Mas conhecia algumas pessoas do Guara I e sempre que voltava de ônibus para casa, ele ia pelo Guara I, todas as gatas desciam eram no 2 kkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, MauricioRSRJ e 242 visitantes