FANTASY - UFC ON BJJF 44 - DEADLIFT X PEGASO - 25/07, 15:00

Zorro13
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 44 - DEADLIFT X PEGASO - 25/07, 15

Mensagem por Zorro13 » 22 Jul 2015 10:03

LF 84 escreveu:Não sei quem vai lutar com o Zorro, mas aqui vai uma dica:

Se quiser saber os palpites dele, só olhar esse link http://www.sherdog.com/news/articles/1/ ... ao-2-89471" onclick="window.open(this.href);return false; ...Ele copia tudo descaradamente daí.

Na nossa luta eu percebi isso e me senti como se lutasse contra duas pessoas ao mesmo tempo :fear:
Buenas

=)) =)) =))

Tem alguém que ainda não aceitou a derrota do último sábado.

Lhe desafiei porque o considero um bom lutador, porém, este comportamento revela alguém que não admite perder!

Melhoras...
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 22 Jul 2015 10:10

Zorro13 escreveu:
Buenas

=)) =)) =))

Tem alguém que ainda não aceitou a derrota do último sábado.

Lhe desafiei porque o considero um bom lutador, porém, este comportamento revela alguém que não admite perder!

Melhoras...
Hahaha...

Tudo bem, já admiti lá no outro tópico que a responsabilidade pela derrota foi minha, por ter apostado no Macarrão num surto de loucura...

Não vou ficar chorando que nem o Rockhold faz com o Belfort, mas uma coisa eu te digo: vai ter volta! :gunthug:

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 22 Jul 2015 10:19

LF 84 escreveu:
Hahaha...

Não vou ficar chorando que nem o Rockhold faz com o Belfort
:)) :)) :))

Se isso não foi choro de perdedor, não sei o que é...

Mas recupere-se, enfrente os membros do teaminho pp para avançar e, quando achar que estiver preparado, peça a luta! Nenhum problema em lhe marcar um Z no seu lombo novamente!

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Jul 2015 10:36

LF 84 escreveu:Não sei quem vai lutar com o Zorro, mas aqui vai uma dica:

Se quiser saber os palpites dele, só olhar esse link http://www.sherdog.com/news/articles/1/ ... ao-2-89471" onclick="window.open(this.href);return false; ...Ele copia tudo descaradamente daí.

Na nossa luta eu percebi isso e me senti como se lutasse contra duas pessoas ao mesmo tempo :fear:

:lol:
LF 84, vou te dizer que ir nesses "previews do Sherdog" não garantem a vitória.
Naquele evento "McGregor x Mendes" e "Lawler x McDonald" o preview foi uma desgraça, assim como no "Mir x Duffe".

Obs: tu foi meio sacana em expor essa parada.....seu canalha.... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Jul 2015 10:37

Zorro13 escreveu:
:)) :)) :))

Se isso não foi choro de perdedor, não sei o que é...

Mas recupere-se, enfrente os membros do teaminho pp para avançar e, quando achar que estiver preparado, peça a luta! Nenhum problema em lhe marcar um Z no seu lombo novamente!

Abraços!
Meu amigo Zorro, peça a revanche pro garoto Nemesis.... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 22 Jul 2015 10:45

rei gabiru escreveu:
Meu amigo Zorro, peça a revanche pro garoto Nemesis.... :lol:
Sim, com ele é possível (e a hora vai chegar), bem diferente de ti, afinal lutamos 3 vezes e venci as 3 :sport_box:

Cara, estas análises (em geral) apresentam elementos que nem sempre fazer a diferença na luta ou confronto. O estilo dos lutadores pode determinar mudanças significativas no decorrer da luta, alterando seus resultados. Vc, quando foi campeão, se saiu bem por algumas análises e observações bem interessantes, que fogem da regra de seguir odds ou palpites.

Mas lembro sempre que cada um aqui tem seu estilo. Tem gente que segue as odds 100% e jamais questionei isso ou critiquei. Pelo contrário, faz parte da estratégia de cada um.

Só fiquei indignado com um carinha que veio aqui no fórum, deliberadamente, e afirmou que iria contra todas as odds e, na hora dos palpites, fez o contrário. Ninguém pediu a opinião do sujeito, mas se venho aqui e assumiu um estilo, cumpra!

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Jul 2015 10:46

Muito difícil de dar os palpites, tem 3 lutadores que eu não conheço mas até penso em apostar, por exemplo não conheço Andrew Holbrook, mas o adversário dele Nijem é fraco, posso apostar em qualquer um. Mesmo em lutas que eu conheço os lutadores e sei exatamente como eles lutam, eu tenho dificuldades em palpitar, um exemplo disso é na luta Cruickshank vs Krause.

Em muitas apostas estou sendo ousado, em algumas outras eu gostaria de ser, mas acabo trocando o palpite e copiando as odds.

Até mesmo na luta principal, em que muitos devem estar vendo como luta fácil pro Dillashaw eu tenho minhas dúvidas, acho que o Barão tem chances.

Não me surpreenderia se eu errasse todas as lutas, kkk.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 22 Jul 2015 11:03

rei gabiru escreveu:

:lol:
LF 84, vou te dizer que ir nesses "previews do Sherdog" não garantem a vitória.
Naquele evento "McGregor x Mendes" e "Lawler x McDonald" o preview foi uma desgraça, assim como no "Mir x Duffe".

Obs: tu foi meio sacana em expor essa parada.....seu canalha.... :lol:
Pô, mas se eu sabia que ele tinha se baseado lá, é pq eu tb li, né? ;)

Eu sempre leio pq me ajuda a clarear quando eu tô com dúvida em alguma luta... E não só o preview de lá, de outros lugares tb, assim como eu converso com amigos, etc...

E, na verdade, os palpites de lá faziam bastante sentido, então não tem nada demais em alguém apostar igual (eu mesmo só tinha um palpite diferente, e foi mais pela torcida... pq na real eu sabia que ia me foder).

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 22 Jul 2015 11:07

Michael Scofield escreveu:Muito difícil de dar os palpites, tem 3 lutadores que eu não conheço mas até penso em apostar, por exemplo não conheço Andrew Holbrook, mas o adversário dele Nijem é fraco, posso apostar em qualquer um. Mesmo em lutas que eu conheço os lutadores e sei exatamente como eles lutam, eu tenho dificuldades em palpitar, um exemplo disso é na luta Cruickshank vs Krause.

Em muitas apostas estou sendo ousado, em algumas outras eu gostaria de ser, mas acabo trocando o palpite e copiando as odds.

Até mesmo na luta principal, em que muitos devem estar vendo como luta fácil pro Dillashaw eu tenho minhas dúvidas, acho que o Barão tem chances.

No início eu tava com dúvida em quase tudo, mas agora só tem uma luta que eu já alterei o palpite umas 50 vezes... E posso alterar mais 50 até sábado.

Nas outras eu não mexo mais não.

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 22 Jul 2015 11:41

Craig Nicholls escreveu: Só se for a rosca do meu cu
Imagem

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 22 Jul 2015 12:24

Michael Scofield escreveu:Muito difícil de dar os palpites, tem 3 lutadores que eu não conheço mas até penso em apostar, por exemplo não conheço Andrew Holbrook, mas o adversário dele Nijem é fraco, posso apostar em qualquer um. Mesmo em lutas que eu conheço os lutadores e sei exatamente como eles lutam, eu tenho dificuldades em palpitar, um exemplo disso é na luta Cruickshank vs Krause.

tb estou achando o card muito difícil de palpitar.
Pessoal tá viajando com esse grande favoritismo que estão dando ao Dillashaw. Na minha opinião é 50/50.

Garcez, exclui a scofieda!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 22 Jul 2015 13:07

LF 84 escreveu:
Pô, mas se eu sabia que ele tinha se baseado lá, é pq eu tb li, né? ;)

Eu sempre leio pq me ajuda a clarear quando eu tô com dúvida em alguma luta... E não só o preview de lá, de outros lugares tb, assim como eu converso com amigos, etc...

E, na verdade, os palpites de lá faziam bastante sentido, então não tem nada demais em alguém apostar igual (eu mesmo só tinha um palpite diferente, e foi mais pela torcida... pq na real eu sabia que ia me foder).
Estudar Sherdog, sites especializados, assistir lutas antigas... Tudo é válido, faz parte do estudo das lutas.

Só que tem que ter crítica, não dá pra copiar preview nenhum, olha esse aqui que merda que foi. Sei que foi atípico quase todas as zebras ganharem, mas quem foi só nele sem arriscar se deu mal.

Nesse evento, inclusive, acho que podemos ter algumas surpresas também. Até agora, só 1 luta que to apostando sem muito medo.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 22 Jul 2015 16:29

Mileto escreveu:
Estudar Sherdog, sites especializados, assistir lutas antigas... Tudo é válido, faz parte do estudo das lutas.

Só que tem que ter crítica, não dá pra copiar preview nenhum, olha esse aqui que merda que foi. Sei que foi atípico quase todas as zebras ganharem, mas quem foi só nele sem arriscar se deu mal.

Nesse evento, inclusive, acho que podemos ter algumas surpresas também. Até agora, só 1 luta que to apostando sem muito medo.
Pois é... O principal são as convicções pessoais e o feeling do apostador... Isso aí é mais pra uma segunda (ou terceira, ou quarta...) opinião pra quando vc tá realmente indeciso em alguma luta... Tipo mulher que fica na dúvida entre dois vestidos e pede a opinião das amigas :))

Já fui seguro contra odds, preview e o escambáu e me dei bem...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Jul 2015 19:20

rapaz já tá tendo até espião de camps é

to até tomando cuidado aqui depois dessa

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 22 Jul 2015 19:30

Card bem difícil de apostar, muitas lutas parelhas, vários lutadores vindo de derrota.

Acho que vai ter várias zebras! Registrei os palpites, mas até sábado mudo algo....

Responder