Datena pode concorrer com Haddad e Russomanno nas eleições d
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Datena pode concorrer com Haddad e Russomanno nas eleiçõ
ah claro, porquê drogas não entram em casas bem administradas pelos pais...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Que grande merda que tu escreveu cara, chegou a feder.Lex Babyface escreveu:Datena nao administrou bem nem a própria casa, pra quem nao sabe o Joel Datena, filho dele, teve sérios problemas com drogas na adolescência.
lixos.. todos.. n estamos sem balas caras... a munição está acabando .... é foda
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- cardonelli
- Contato:
Esse lixo de Haddad vai concorrer de novo? Pqpwpqpqp
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

É escolher entre a merda, a bosta e o cocô.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
- Contato:
Provavelmente o maconheiro do Freixo, pior não existe.peudoria escreveu:
Quem é q vai sair a prefeito no Rio? Romário? Bolsomito? Jean Wilys?
Estou torcendo pelo Carlos Osório, mas até agora não elevaram o nome do cara, estão jogando ele pra resolver o problemas cabeludos desde o 1º mandato, cada hora o cara vai apagar um incêndio e nada de marketing no cara.
Bolsomito tá surtado, tá pensando seriamente na Presidência, toda hora solta uma enquete sobre isso.
Meu medo, além do maconheiro, é a família Garotinho, aí vamos voltar uns 15 anos.
Lex Babyface escreveu:Datena nao administrou bem nem a própria casa, pra quem nao sabe o Joel Datena, filho dele, teve sérios problemas com drogas na adolescência.

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Contato:
lex calado é um poeta
pro rio vai vim, leonardo piciani, romario,crivella,adilson pires ou molon pelo pt e freixo
pro rio vai vim, leonardo piciani, romario,crivella,adilson pires ou molon pelo pt e freixo
Sempre votei no Russomano, cara é foda, principalmente a SSP, ele sempre que pode da uma força. Sou católico, mas Russomano sempre teve meu voto.
Cara... é capaz dele ganhar... fica lá 6 meses, não consegue fazer nada e pede pra sair xingando a tudo e a todos e falando que é impossível fazer política no Brasil...
Mas na verdade eu acho que isso é troll dele. Toda eleição tem esse boato, e toda vez ele fala que está pensando em aceitar. Se bobear ele está neste momento fumando um charuto, lendo esses comentários e rindo da nossa cara...
Mas na verdade eu acho que isso é troll dele. Toda eleição tem esse boato, e toda vez ele fala que está pensando em aceitar. Se bobear ele está neste momento fumando um charuto, lendo esses comentários e rindo da nossa cara...
- semchinelo
- Contato:
Pro Rio pelo PMDB nem deve vir o Picciani, e sim o Pedro Paulo, peixe do Dudushadowmoon escreveu:lex calado é um poeta
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Sobre o tópico, na boa, que experiência Datena tem como político?
O cara fala pro povão, mas não tem absolutamente nenhuma experiência como político. No mínimo vai ser uma marionete, e tô curioso que partidos são esses que ele disse que pode negociar. PMDB? PSDB? Vocês aí de SP que conhecem melhor podem chutar algum?
O cara fala pro povão, mas não tem absolutamente nenhuma experiência como político. No mínimo vai ser uma marionete, e tô curioso que partidos são esses que ele disse que pode negociar. PMDB? PSDB? Vocês aí de SP que conhecem melhor podem chutar algum?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
PSDB, já saiu que ele conversou com o Alckmin. A Marta deve sair pelo PMDB.semchinelo escreveu:Sobre o tópico, na boa, que experiência Datena tem como político?
-
- Contato:
Eu não voto no Datena, mas se a filha ( Letícia ) dele pedir com carinho eu mudo de opinião na hora... O Datena é uma mala, mas a filha PQP, que gata....