MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por ramoscwb » 22 Jul 2015 11:27

Achei meio tendenciosa essa avaliação também.

Mas pelo que sigo no insta, os pratos do Fogaça parecem boas pra caramba!
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 22 Jul 2015 11:34

Ah sem duvida desde a primeira temporada ja subiu muito o movimento no restaurante dos 3 chefs.

Po nem achei que marcaram o Jaquin na materia do buzzfeed ali, comentaram do ambienta dos 3 lugares.

Um amigo meu foi no do Fogazza, curtiu pra kct!!
Editado pela última vez por Boxing em 22 Jul 2015 11:35, em um total de 1 vez.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 22 Jul 2015 11:34

ramoscwb escreveu:Achei meio tendenciosa essa avaliação também.

Mas pelo que sigo no insta, os pratos do Fogaça parecem boas pra caramba!
Eu entrei no site do Sal Gastronomia, e curti o cardápio dele. São pratos simples, você lê e reconhece o que será servido, nem precisa ficar perguntando do que se trata. Os pratos principais são quase sempre uma carne, um acompanhamento bem feito e algum vegetal. aparentemente sem muita frescura, sem ingredientes malucos nem em excesso.
Imagem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 22 Jul 2015 11:49

A Aritana é, de longe, a candidata com menos torcida. A Jiang é uma das que mais tem.

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 22 Jul 2015 11:51

Pelo que aconteceu ontem estou achando que o Raul esta pegando o Fernando florista.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 22 Jul 2015 11:52

li aquelas bostas escritas ali no BuzzFeed,
e acho o seguinte, primeiro que ficou nítido que as pessoas que "julgaram" não eram experts no assunto, muito "eu acho" e "pro meu gosto"....
Comido é, e sempre vai ser questão de gostar ou não, mas obviamente aquelas pessoas levaram em consideração outros "n" fatores além do prato servido no restaurante, além de que o que mais falaram bem (e ao meu ver efetivamente o fogaça me parecer ser o melhor dentre os 3) foi o que os julgadores tietaram o cozinheiro...ou seja, não tem base nenhuma o negócio!...

me pareceu birrinha com o Jacquin, ele pega pesado no programa? pega, mas é nítido que é também parte de um "personagem"...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 22 Jul 2015 11:58

Gostei muito do time Amarelo ontem, pensava que não iam arrumar muita coisa por não ter uma voz firme de liderança, mas foi totalmente o contrário, terminaram primeiro, tiveram uma jogada de vendas muito legal, ou seja, o resultado de lavada foi o retrato do sucesso mesmo. Torço muito pro Raul e pro Lucas, mas o Raul vacilou em ter salvado o Fernando , e o Lucas mostrou que é mestre mesmo, moleque vai pra cima sem medo.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 22 Jul 2015 12:20

Pinhão escreveu:li aquelas bostas escritas ali no BuzzFeed,
e acho o seguinte, primeiro que ficou nítido que as pessoas que "julgaram" não eram experts no assunto, muito "eu acho" e "pro meu gosto"....
Comido é, e sempre vai ser questão de gostar ou não, mas obviamente aquelas pessoas levaram em consideração outros "n" fatores além do prato servido no restaurante, além de que o que mais falaram bem (e ao meu ver efetivamente o fogaça me parecer ser o melhor dentre os 3) foi o que os julgadores tietaram o cozinheiro...ou seja, não tem base nenhuma o negócio!...

me pareceu birrinha com o Jacquin, ele pega pesado no programa? pega, mas é nítido que é também parte de um "personagem"...
Nem eram experts msmo, ja fala no proprio texto que é só uma analise do ponto de vista de leigos normais que não manjam de gastronomia e tal.

Mas nem achei tendencioso, sei la, me pareceu que só não curtiram o restaurante do Gordin msmo....

E como falaram do Lucas ai, esse acho que ja tem emprego garantido com algum dos chefs caso não ganhe o programa e não tenha outros planos assim que sair.

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 22 Jul 2015 12:43

eu nao falei nada....

nao tenho certeza da informação....
Editado pela última vez por CARIOCA ANIMAL em 22 Jul 2015 12:59, em um total de 1 vez.
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 22 Jul 2015 12:53

Pqp q babaquice hein figura, tinha evitado essas porras de spoilers até agora.....

Ban nesse viado ae!

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 22 Jul 2015 12:56

Ontem foi a primeira vez q assisti inteiro um episódio e achei bem legal!Assisto no TLC os gringos(Canadá e Austrália)e curto bastante.
Pelo que vi ontem, minha torcida é pra chinesinha, muito engraçada e parece cozinhar bem.Quando ela disse que ganharam de lavagem foi muito engraçado.
Aquele Fernando parece ser bem zé ruela mesmo e a gordinha é a mais pessimista possível, os 2 não merecem chegar a final!
Aquele gordinho de óculos parece realmente ter talento e é bem novo, mesmo se não vencer, pode se tornar um bom chef, porém, parece ser muito esquentado e não gostar de receber ordens, ontem ficou brigando toda hora com o Fernando.
O jurado francês é severo mas também é bem engraçado, dou risada quando ele começa a falar, as propagandas com a Ana Paula são bem engraçadas.(Acho q foi o carioca que o imitou no pânico e ficou muito engraçado também).
A Ana Paula dando fumo neles na hora de cozinhar nos Foods Trucks foi nada a ver, ela tem que apresentar o programa e não querer se chef!
Enfim, pelo pouco que vi, quero que a chinesa vença!
São Paulo Futebol Clube

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 22 Jul 2015 13:00

Porra... Sacanagem os spoilers...

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 22 Jul 2015 13:01

muito bom!!

Me amarro no master chef!!!!

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 22 Jul 2015 13:03

Estou acompanhando desde o começo....
Torço para o Cristiano e o Raul!!!!

Jack Bauer
Contato:

Mensagem por Jack Bauer » 22 Jul 2015 13:08

Ana Paula totalmente desnecessária para o programa. Ela é o Eduardo Alonso do masterchef, só serve pra grita qnto tempo falta.
Imagem

Responder