FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Snickt
Contato:

Re: [CARTOLA FC ON BJJF] - CLASSIFICAÇÃO RODADA #3 -

Mensagem por Snickt » 20 Jul 2015 21:08

GALERA QUE AINDA NÃO TÁ PARTICIPANDO DO NOSSO FANTASY DO CARTOLA F.C.

Se por algum motivo vc não viu nosso tópico antes, mas agora se interessou e quer participar, informamos que infelizmente as inscrições para esse ano estão encerradas.

Contudo, nossa intenção aqui é termos o maior número de foristas participando e se divertindo nessa brincadeira. Portanto peço a todos que quiserem participar do CARTOLA FC ON BJJF 2016 que manifestem sua vontade aqui no tópico, pois estaremos incluindo seu nome na lista de espera e entraremos em contato quando as "inscrições" estiverem abertas novamente.

Mesmo que você não esteja participando agora, não deixe de visitar o tópico e fique a vontade para postar seus comentários e ir tomando intimidade com o nosso game!

Aproveito pra informar tb que aqui no fórum existe também uma Liga do Cartola F.C. criada pelo Logan e na qual você pode estar participando desde já, independente deste campeonato aqui... Note que o funcionamento desse campeonato aqui é diferente de uma liga normal do Cartola, mas vc pode se inscrever lá e ir vendo se manda bem ou mal na pontuação em comparação ao pessoal do fórum, já dá pra ter uma noção se está mais pra bola cheia ou pra bola murcha. :lol:

O tópico com o nome da liga é esse aqui: viewtopic.php?f=6&t=567&hilit=cartola

Esperamos que no próximo ano tenhamos muito mais gente participando do nosso Fantasy do Cartola F.C. e gostaríamos de contar com sua presença aqui conosco!

LISTA DE ESPERA - CARTOLA FC ON BJJF 2016

1- Magapi
2- Patatá Atômico
3- luizmma
4- Lenilson
5-

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jul 2015 21:10

coloquei na pagina principal (=

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Jul 2015 22:25

Pegaso escreveu:coloquei na pagina principal (=
Vlw, brother!

Espero que para o próximo campeonato tenhamos também uma série C por aqui.

E antes que perguntem: Não, o Dostry não vai pra série C, pelo menos por enquanto. Se tivermos times suficientes, são os novatos vão pra lá!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Jul 2015 23:08

Snickt escreveu: Vlw, brother!

E antes que perguntem: Não, o Dostry não vai pra série C, pelo menos por enquanto. Se tivermos times suficientes, são os novatos vão pra lá!
Hahahahahaha... Já tinha gente contando com menos uma vaga na Serie C por culpa do Dostry :lol:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 20 Jul 2015 23:31

Snickt escreveu: Vlw, brother!

ainda acredito na recuperação do Dostry como acredito na do Ganso... :-$

Lenilson
Contato:

Re: [CARTOLA FC ON BJJF] - BRASILEIRÃO RODADA #3 - 18/07

Mensagem por Lenilson » 21 Jul 2015 00:13

Snickt escreveu:
Então, se vc só viu o tópico agora, pedimos que entendam o pq de "novatos" só poderem entrar a partir do ano que vem.
:fuyou_2:

:lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Jul 2015 16:01

Lenilson escreveu: :fuyou_2:

:lol:
Porra, tu eh um são-paulino mesmo... 20 anos de fórum, todo dia entrando aqui e só agora vem pedir pra entrar no jogo.

Ficamos um tempão pedindo pra galera entrar e chegando perto do fim do prazo, tivemos que correr atrás de gente pra completar. Nem pensei em te convidar, pq como vc tá sempre no fórum, achei q ja tivesse visto mas não gostasse de brincar no cartola.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 21 Jul 2015 19:47

Snickt escreveu: Porra, tu eh um são-paulino mesmo... 20 anos de fórum, todo dia entrando aqui e só agora vem pedir pra entrar no jogo.

Ficamos um tempão pedindo pra galera entrar e chegando perto do fim do prazo, tivemos que correr atrás de gente pra completar. Nem pensei em te convidar, pq como vc tá sempre no fórum, achei q ja tivesse visto mas não gostasse de brincar no cartola.
Pra te falar a verdade o Pegaso me convidou, mas como eu sempre esqueço de escalar o time, eu declinei. Mas agora vi aqui e fiquei com vontade de brincar, kkkkkkkk. Acontece. :lol:

Mas blz, ano que vem se eu me acostumar a escalar o time estamos aí. :punk: Vou acompanhando aqui e escalando meu time pra me acostumar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 21 Jul 2015 21:45

Antocrives escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkk Dostry vai calar os haters e subir pra série A #euacredito #dostrycampeão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lenilson escreveu: Pra te falar a verdade o Pegaso me convidou, mas como eu sempre esqueço de escalar o time, eu declinei. Mas agora vi aqui e fiquei com vontade de brincar, kkkkkkkk. Acontece. :lol:

Mas blz, ano que vem se eu me acostumar a escalar o time estamos aí. :punk: Vou acompanhando aqui e escalando meu time pra me acostumar.
Caso tu teja com muita vontade de participar, pode criar uma liga clandestina, chamar o team mundiça e alguns clones. Pimba, a farra está feita. :D
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - CLASSIFICAÇÃO RODADA #3 -

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Jul 2015 23:06

Voltei a escalar o time, e vitória fácil, maior pontuação da rodada.

Aguentem, hateres, entreguem logo a taça!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 22 Jul 2015 02:25

Lenilson escreveu: Pra te falar a verdade o Pegaso me convidou, mas como eu sempre esqueço de escalar o time, eu declinei. Mas agora vi aqui e fiquei com vontade de brincar, kkkkkkkk. Acontece. :lol:

Pô cara, a gente procurou montar a tabela utilizando basicamente só os jogos do fim de semana, justamente pra galera ter tempo de escalar direitinho... mas mesmo assim e e outros já acabamos esquecendo. :lol:

Ano q vem tamo junto aqui tb!

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 22 Jul 2015 11:51

Perdi algumas cartoletas mas garanti os 3 pontos!

Nem sei quem vou enfrentar na próxima rodada, porém a estrategia vai ser a mesma, time sem miséria visando exclusivamente pontos!!

Pegaso
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - RODADA #4 - 25/07

Mensagem por Pegaso » 22 Jul 2015 12:00

RODADA #4 BRASILEIRÃO (25/07) : https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... li=1#gid=0" onclick="window.open(this.href);return false;

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Jul 2015 12:10

Pegaso escreveu:RODADA #4 BRASILEIRÃO (25/07) : https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... li=1#gid=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Maior pontuação da rodada. Aguentem, pois agora é rolo compressor pra cima dos adversários.

smoke.emoticon
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por loco abreu » 23 Jul 2015 16:46

time escalado se preparem seus cavalos paraguaios vou atropelar!!
o melhor que esta tendo no momento !

Trancado