Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
wLsS
-
Contato:
Mensagem
por wLsS » 23 Out 2014 09:59
torresmo escreveu:Cara, essa história eu não caguei nas calças não, mais está relacionado com merda tb.
Seguinte... eu contraí algum tipo de virose, pq tava rolando um surto dessa parada aqui na cidade, então eu passava o dia todo vomitando ou cagando ou os 2 ao mesmo tempo.
Foi ai que deu a merda, sentei no vaso pra soltar aquele rio de merda e começei a sentir o estomago embrulhando por causa do cheiro de carne podre, pois tinha ido na churrascaria no dia anterior.
Logo logo começei a sentir uma saliva salgada na boca e eu sabia que aquilo era o meu corpo me avisando que eu vomitaria como se fosse a mina do exorcista.
Assim que veio os primeiros sinais, dei uma trancada na diarréia e me virei pra vomitar, quando saiu o primeiro esguixo, ele veio com pressão demais e eu acabei cagando na parede.
Rapidamente eu sentei na privada novamente pra soltar mais um jato de merda e quando vi a parede toda zoada, acabei vomitando na parede também, e assim que aliviei a merda, ja me levantei do vaso e fui vomitar novamente e o ciclo se repetia por diversas vezes.
Resumindo..... Eu simplesmente virei um helicoptero de merda e vomito....
Se já não bastasse isso, tive que limpar essa nojeira toda que fiz no banheiro, e de 5 em 5 minutos tinha que interromper a lavada pra hora vomitar, hora cagar.
Foi um dos piores dias da minha vida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho nunca rir tanto kkkkkk
-
Dr Bishop
-
Contato:
Mensagem
por Dr Bishop » 23 Out 2014 10:09
experiencia de quase merda....pqp
kkkkkkk
tenho umas ai mas não tenho esse dom de contar causos da galera!!!
...importa-vos nascer de novo.
-
rafhaway
-
Contato:
Mensagem
por rafhaway » 23 Out 2014 10:31
Torresmo é o Pelé da diarréia, pqp.
-
LucasYeahNegoMariano
-
Contato:
Mensagem
por LucasYeahNegoMariano » 23 Out 2014 10:38
O ano era 2004 ou 2005. Foi a primeira vez q eu precisei pegar um atestado e me ausentar da empresa (era meu primeiro emprego tb).
Tava numa caganeira danada e não teve outro jeito a não ser ir ao médico. Ok ... me pediu um exame de fezes só q eu tava cagando mole demais!!!
Levei o frasco pra casa né e lembro da médica pedir algo como "recolher na primeira vez q defecar no dia..." - acho q foi isso.
Enfim ... ai vem o caso com a merda. Logo deu a vontade de cagar e eu sabia q ia sair aquela água marrom fedida - SÓ QUEEEEE: como q eu ia conseguir acertar naquele vidrim sem sujar a mão, o chão, tudo ... !!!!!!
NÃO, NÃO SOQUEI O VIDRIM NO TOBA NÃO ... fiz de uma forma bem mais tosca. Peguei uma daquelas marmitas de metal e caguei dentro; depois fui com uma colher passando da marmita pro vidrinho.
Que porra ... aliás ... que merda fedida, quente ... arg!!!!!!!!!
...
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 23 Out 2014 10:47
Bela técnica, Lucas. Vou recomendar a um amigo que caga num jornal pra depois recolher.
Já eu, quando fiz coleta de merda sempre estive em bons dias, com aquela massa uniforme e de boa consistência. Assim sendo, enrolava a mão em papel higiênico, e cortava a primeira tirinha com o esfíncter. O pequeno e firme pedaço cai suavemente em cima do papel, bastando jogar pra dentro do potinho.
Porém, é uma técnica somente pra quem tem total integridade da arruela. Quem faz outros usos do encanamento pode não conseguir fazer o corte preciso.
-
torresmo
-
Contato:
Mensagem
por torresmo » 23 Out 2014 10:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tecnicas para exame de fezes.....Sensancional!!!
-
torresmo
-
Contato:
Mensagem
por torresmo » 23 Out 2014 11:43
Andarilho escreveu:
Fato! Rio de chorar aqui com as histórias do cara ahahah!!
Quando tiver caganeira e correr risco de vomitar leva um balde. Já fiz isso e enquanto ejetava merda do rabo ia gorfando no balde de boas! Assim vc consegue evitar o helicóptero de merda ahahahaha
Boa dica. Semana passada tive essa tal de virose outra vez, mais a diarreia foi fraca. Vomitei bastante, fiquei 2 dias sem trabalhar.
Mais não deu nada errado não. Já vou deixar um balde de prontidão quando isso voltar a acontecer.
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Mensagem
por Deadlift » 23 Out 2014 14:03
Uma dica rápida pra quem costuma cagar na rua e anda com muitos papéis é: na falta de papel higiênico, assim que sentar no vaso vá pegando o que VC tiver de papel à mão e amassando. Amasse e desamasse várias vezes, daí vai chegar num ponto que limpar a bunda vai ser tranquilo, o papel vai estar quase macio.
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 23 Out 2014 14:26
Nesse momento estou num shopping cagando e rindo muito com as histórias da galera!
-
Pinel
-
Contato:
Mensagem
por Pinel » 23 Out 2014 17:20
Pelé da diarréia...
Ahahahahahahahahah
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 23 Out 2014 17:39
Esse tópico ta cada vez mais merda..... quis dizer ta cada vez melhor kkkkk

Painho nos enganou..
-
Thief
-
Contato:
Mensagem
por Thief » 24 Out 2014 08:44
Que tópico hilário

uma bosta atrás da outra !

Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 24 Out 2014 10:22
Dutch escreveu:Comigo foi o seguinte:
Eu fui correr na praia de Botafogo e, na volta, me bateu aquela vontade insana de cagar. Só que, de um lado, tinha o início do Aterro do Flamengo, ou seja, a pista de carros e, do outro, as pedras e o mar. Pular na água era fora de questão, pois ali é uma área só de pedras. Então, fui até uma das pedras e achei uma pequena caverna. Desci e já fui baixando a bermuda quando, do nada, saí um mendigo de dentro da pedra e diz: "você é polícia?". Fiquei com muita pena do cara! Que merda, o cara já é mendigo, já mora num buraco e ainda aparece alguém para cagar na porta da casa dele? Segurei o tolete e continuei andando me contorcendo. Finalmente, cheguei na altura da areia da praia e não estava aguentando mais... daí tive que decidir, ou cagava nas calças ou corria até a areia! Dei um pique gigantesco na área para chegar o mais perto do mar o possível, daí, com a bosta quase saindo, pulei tirando a bermuda e cueca e caí sentado já cagando. O alívio foi imediato! Tal qual uma tartaruga botando ovos e os cobrindo com areia, fiz o mesmo com a bosta. Limpei o rabo com a cueca e voltei pra casa.
Hahahahahahaha, ja caiu sentado cagando. Caralho, imagina o bicho no ar tirando a roupa, e emendando a cagada enquanto caia.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 24 Out 2014 10:36
torresmo escreveu:Cara, essa história eu não caguei nas calças não, mais está relacionado com merda tb.
Seguinte... eu contraí algum tipo de virose, pq tava rolando um surto dessa parada aqui na cidade, então eu passava o dia todo vomitando ou cagando ou os 2 ao mesmo tempo.
Foi ai que deu a merda, sentei no vaso pra soltar aquele rio de merda e começei a sentir o estomago embrulhando por causa do cheiro de carne podre, pois tinha ido na churrascaria no dia anterior.
Logo logo começei a sentir uma saliva salgada na boca e eu sabia que aquilo era o meu corpo me avisando que eu vomitaria como se fosse a mina do exorcista.
Assim que veio os primeiros sinais, dei uma trancada na diarréia e me virei pra vomitar, quando saiu o primeiro esguixo, ele veio com pressão demais e eu acabei cagando na parede.
Rapidamente eu sentei na privada novamente pra soltar mais um jato de merda e quando vi a parede toda zoada, acabei vomitando na parede também, e assim que aliviei a merda, ja me levantei do vaso e fui vomitar novamente e o ciclo se repetia por diversas vezes.
Resumindo..... Eu simplesmente virei um helicoptero de merda e vomito....
Se já não bastasse isso, tive que limpar essa nojeira toda que fiz no banheiro, e de 5 em 5 minutos tinha que interromper a lavada pra hora vomitar, hora cagar.
Foi um dos piores dias da minha vida.
Isso rolou lá em casa, e não foi comigo. Mas adivinha quem teve que limpar? Depois conto mais...
“Go then, there are other worlds than these.”