MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
Achei meio tendenciosa essa avaliação também.
Mas pelo que sigo no insta, os pratos do Fogaça parecem boas pra caramba!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Ah sem duvida desde a primeira temporada ja subiu muito o movimento no restaurante dos 3 chefs.
Po nem achei que marcaram o Jaquin na materia do buzzfeed ali, comentaram do ambienta dos 3 lugares.
Um amigo meu foi no do Fogazza, curtiu pra kct!!
Po nem achei que marcaram o Jaquin na materia do buzzfeed ali, comentaram do ambienta dos 3 lugares.
Um amigo meu foi no do Fogazza, curtiu pra kct!!
Editado pela última vez por Boxing em 22 Jul 2015 11:35, em um total de 1 vez.
- RicardoBJJ
- Contato:
Eu entrei no site do Sal Gastronomia, e curti o cardápio dele. São pratos simples, você lê e reconhece o que será servido, nem precisa ficar perguntando do que se trata. Os pratos principais são quase sempre uma carne, um acompanhamento bem feito e algum vegetal. aparentemente sem muita frescura, sem ingredientes malucos nem em excesso.ramoscwb escreveu:Achei meio tendenciosa essa avaliação também.

- Vinicius SC
- Contato:
A Aritana é, de longe, a candidata com menos torcida. A Jiang é uma das que mais tem.
-
- Contato:
Pelo que aconteceu ontem estou achando que o Raul esta pegando o Fernando florista.
li aquelas bostas escritas ali no BuzzFeed,
e acho o seguinte, primeiro que ficou nítido que as pessoas que "julgaram" não eram experts no assunto, muito "eu acho" e "pro meu gosto"....
Comido é, e sempre vai ser questão de gostar ou não, mas obviamente aquelas pessoas levaram em consideração outros "n" fatores além do prato servido no restaurante, além de que o que mais falaram bem (e ao meu ver efetivamente o fogaça me parecer ser o melhor dentre os 3) foi o que os julgadores tietaram o cozinheiro...ou seja, não tem base nenhuma o negócio!...
me pareceu birrinha com o Jacquin, ele pega pesado no programa? pega, mas é nítido que é também parte de um "personagem"...
e acho o seguinte, primeiro que ficou nítido que as pessoas que "julgaram" não eram experts no assunto, muito "eu acho" e "pro meu gosto"....
Comido é, e sempre vai ser questão de gostar ou não, mas obviamente aquelas pessoas levaram em consideração outros "n" fatores além do prato servido no restaurante, além de que o que mais falaram bem (e ao meu ver efetivamente o fogaça me parecer ser o melhor dentre os 3) foi o que os julgadores tietaram o cozinheiro...ou seja, não tem base nenhuma o negócio!...
me pareceu birrinha com o Jacquin, ele pega pesado no programa? pega, mas é nítido que é também parte de um "personagem"...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Gostei muito do time Amarelo ontem, pensava que não iam arrumar muita coisa por não ter uma voz firme de liderança, mas foi totalmente o contrário, terminaram primeiro, tiveram uma jogada de vendas muito legal, ou seja, o resultado de lavada foi o retrato do sucesso mesmo. Torço muito pro Raul e pro Lucas, mas o Raul vacilou em ter salvado o Fernando , e o Lucas mostrou que é mestre mesmo, moleque vai pra cima sem medo.
Nem eram experts msmo, ja fala no proprio texto que é só uma analise do ponto de vista de leigos normais que não manjam de gastronomia e tal.Pinhão escreveu:li aquelas bostas escritas ali no BuzzFeed,
Mas nem achei tendencioso, sei la, me pareceu que só não curtiram o restaurante do Gordin msmo....
E como falaram do Lucas ai, esse acho que ja tem emprego garantido com algum dos chefs caso não ganhe o programa e não tenha outros planos assim que sair.
-
eu nao falei nada....
nao tenho certeza da informação....
nao tenho certeza da informação....
Editado pela última vez por CARIOCA ANIMAL em 22 Jul 2015 12:59, em um total de 1 vez.
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!
- Ultimate Warrior
- Contato:
Pqp q babaquice hein figura, tinha evitado essas porras de spoilers até agora.....
Ban nesse viado ae!
Ban nesse viado ae!
- adrenaline
- Contato:
Ontem foi a primeira vez q assisti inteiro um episódio e achei bem legal!Assisto no TLC os gringos(Canadá e Austrália)e curto bastante.
Pelo que vi ontem, minha torcida é pra chinesinha, muito engraçada e parece cozinhar bem.Quando ela disse que ganharam de lavagem foi muito engraçado.
Aquele Fernando parece ser bem zé ruela mesmo e a gordinha é a mais pessimista possível, os 2 não merecem chegar a final!
Aquele gordinho de óculos parece realmente ter talento e é bem novo, mesmo se não vencer, pode se tornar um bom chef, porém, parece ser muito esquentado e não gostar de receber ordens, ontem ficou brigando toda hora com o Fernando.
O jurado francês é severo mas também é bem engraçado, dou risada quando ele começa a falar, as propagandas com a Ana Paula são bem engraçadas.(Acho q foi o carioca que o imitou no pânico e ficou muito engraçado também).
A Ana Paula dando fumo neles na hora de cozinhar nos Foods Trucks foi nada a ver, ela tem que apresentar o programa e não querer se chef!
Enfim, pelo pouco que vi, quero que a chinesa vença!
Pelo que vi ontem, minha torcida é pra chinesinha, muito engraçada e parece cozinhar bem.Quando ela disse que ganharam de lavagem foi muito engraçado.
Aquele Fernando parece ser bem zé ruela mesmo e a gordinha é a mais pessimista possível, os 2 não merecem chegar a final!
Aquele gordinho de óculos parece realmente ter talento e é bem novo, mesmo se não vencer, pode se tornar um bom chef, porém, parece ser muito esquentado e não gostar de receber ordens, ontem ficou brigando toda hora com o Fernando.
O jurado francês é severo mas também é bem engraçado, dou risada quando ele começa a falar, as propagandas com a Ana Paula são bem engraçadas.(Acho q foi o carioca que o imitou no pânico e ficou muito engraçado também).
A Ana Paula dando fumo neles na hora de cozinhar nos Foods Trucks foi nada a ver, ela tem que apresentar o programa e não querer se chef!
Enfim, pelo pouco que vi, quero que a chinesa vença!
São Paulo Futebol Clube
-
- Contato:
Porra... Sacanagem os spoilers...
-
muito bom!!
Me amarro no master chef!!!!
Me amarro no master chef!!!!
-
Estou acompanhando desde o começo....
Torço para o Cristiano e o Raul!!!!
Torço para o Cristiano e o Raul!!!!
-
- Contato:
Ana Paula totalmente desnecessária para o programa. Ela é o Eduardo Alonso do masterchef, só serve pra grita qnto tempo falta.