Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Fu Manchu
-
Contato:
Mensagem
por Fu Manchu » 22 Jul 2015 12:48
Karamazov escreveu:
Olha...não era as festas q eu ia. No máximo rolava um topless ou sutiã e isso das muito hippies...e mesmo assim tinha menos pegação q as festas de gurizada de hj em dia...boquete??? sei lá, viu...acho q tu entrou numa casa de swing e não se deu conta.
Uma ou outra festa na casa de alguém rolava umas putarias no quarto, mas de chegar e tar nessa zoeira??? Ainda mais festa no campus???? Funk em festa de humanas????? Cê tá loko cachoera?
Eu ganhei um boquete na última festa da minha turma, praticamente no meio da rua kkkkkkkkk
Aquilo lá era o paraíso, rolou uma festa no Lagoinha em Santa Teresa que na sauna tava rolando 69 entre duas minas. Só coisa fina kkkkk
-
Fu Manchu
-
Contato:
Mensagem
por Fu Manchu » 22 Jul 2015 12:51
Bruges escreveu:Galera de humanas quer lutar contra a opressão, contra as corporações...
Trabalhar que é bom...
Da minha turma geral trabalha. Muita gente fora da área de formação. Os que não "trabalham" tão fazendo pós. Agora não sei se é exceção...
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 22 Jul 2015 12:59
acabei de ver de noticia no site da ufsc
Curso de Curta Duração em Gênero e Feminismo será realizado em setembro
curso em feminismo cara
em
feminismo
cara
deve ser legal tipo tu leva o fone uns joguinhos e sei la o q e fica matando tempo soh pra contar nas horas extras de qm precisa pra se formar
Fu Manchu escreveu:
Eu ganhei um boquete na última festa da minha turma, praticamente no meio da rua kkkkkkkkk
Aquilo lá era o paraíso, rolou uma festa no Lagoinha em Santa Teresa que na sauna tava rolando 69 entre duas minas. Só coisa fina kkkkk
rapaz eu pensava q o fu era um menino sério e td mais
ta ai falando de boquete e das surubas q participa
-
ophoda
-
Contato:
Mensagem
por ophoda » 22 Jul 2015 13:30
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
-
Fu Manchu
-
Contato:
Mensagem
por Fu Manchu » 22 Jul 2015 13:36
Batman escreveu:acabei de ver de noticia no site da ufsc
Curso de Curta Duração em Gênero e Feminismo será realizado em setembro
curso em feminismo cara
em
feminismo
cara
deve ser legal tipo tu leva o fone uns joguinhos e sei la o q e fica matando tempo soh pra contar nas horas extras de qm precisa pra se formar
rapaz eu pensava q o fu era um menino sério e td mais
ta ai falando de boquete e das surubas q participa
Cara teoria feminista/gênero tem em todo lugar do mundo. Isso é estudado pra caralho. Lá onde faço doutorado, a galera faz PhD em Gender Studies, ou seja, vc pode ser doutor, de fato, nessa área. Sobre a faculdade, eu era sério dentro de aula. E só. Kkkkkkk
-
Azulzinho
-
Contato:
Mensagem
por Azulzinho » 22 Jul 2015 16:07
Nesse vídeo eu fico agoniado com esse baixinho de azul aí do meio.
Deve sofrer algum tipo de retardo, porquê dança todo atrasado. Assim, um retardo mais severo do que as outras pessoas do video...
-
sawadee-krap
-
Contato:
Mensagem
por sawadee-krap » 22 Jul 2015 16:15
Azulzinho escreveu:
Deve sofrer algum tipo de retardo, porquê dança todo atrasado. Assim, um retardo mais severo do que as outras pessoas do video...
Cara, qual desses não devem sofrer de algum tipo de retardo?
Também não consigo parar de rir. Fico reparando a dancinha de cada um, muito tosco!

-
Fu Manchu
-
Contato:
Mensagem
por Fu Manchu » 22 Jul 2015 17:24
Azulzinho escreveu:
Com o Azulzinho no meio? Kkkk
-
ophoda
-
Contato:
Mensagem
por ophoda » 22 Jul 2015 17:26
O pessoal aí já devia estar todo emaconhado.
Cursos de humanas no Huezil é isso aí: hippies, comunistas, mulheres se vestindo como ciganas, maconha e "dinâmica de grupo".
O único curso de humanas que não forma esquerdista é o de direito. Este forma direitistas de terno e gravata que se tratam como doutor (mesmo que ainda esteja no primeiro período da graduação) e são imprudentes no trânsito.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
-
Viper
-
Contato:
Mensagem
por Viper » 22 Jul 2015 17:59
Qdo vejo esses cabeleiras sebosas a vontade que eu tenho é de pegar um galão de solupan e uma WAP e mandar água nessa trupe.
Qdo fazia faculdade em outro prédio tinha o curso de psicologia, tinha uns caras q andavam com um cajado, uma vez perguntei p/ uma gostosa que fazia e ela me disse que era porque eles seguiam uma vertente não sei das quantas, cada frescura do cacete.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 22 Jul 2015 18:39
Azulzinho escreveu:
Eu ja fico com raiva daquele cabeludo de camisa verde na frente da janela, o cara td solto dançando daquele jeito, com uma cara de q quer dar o rabo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Shamrock
-
Contato:
Mensagem
por Shamrock » 22 Jul 2015 18:55
Cara essa cena desse povo dançando é muita vergonha alheia...