Eleições 2014 - Enquete do 2º turno
Re: Eleições 2014 - Enquete do 2º turno
Vai ter + 1 debate?
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Amanhã na Globo.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
-
- Contato:
Da Globo, na sexta
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Voto computado: AÉCIO 45!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
vou votar no cherolaine pela lógica, vai demorar pra ele aprender a roubar, a outra já tá mestra na ladroagem.
assim ganhamos alguns anos, no fundo são todos uns filhos da puta.
Com certeza cara! O que mais me deixa indignado é quem sequer tem essa noção, e olha que o PT conseguiu ser destaque em roubalheira, comprovada, no país da corrupção! Não é pouca coisa não! Sem falar que tem muita sujeira que ainda não foi descoberta... Imagina só...bartkaninde escreveu:vou votar no cherolaine pela lógica, vai demorar pra ele aprender a roubar, a outra já tá mestra na ladroagem.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
70% Aécio, porque será que o fórum destoa tanto das urnas e pesquisas!!!
Achei q o Aécio foi super bem nos 2 primeiros e bem + ou - no 3º, espero q amanhã seja melhorzinho, independente dessa pressão da justiça em cima de um debate sem "ofensas"
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
A especulação é que os dados do IBGE, que são utilizados pra fazer o desenho amostras das pesquisas, estejam errados.alexvozao escreveu:70% Aécio, porque será que o fórum destoa tanto das urnas e pesquisas!!!
Se de fato estiverem, as pesquisas estão se baseando em proporções demográficas e regionais incorretas, o que distorceria o resultado.
No primeiro turno o erro foi flagrante. Torçamos para que isso se repita agora no segundo. Reluto em acreditar que meu país seja tão incapaz de perceber o risco que está correndo.
-
- Contato:
aqui ninguem teve o voto comprado de forma legalalexvozao escreveu:70% Aécio, porque será que o fórum destoa tanto das urnas e pesquisas!!!
- The Trooper
- Contato:
Somos a elite branca.alexvozao escreveu:70% Aécio, porque será que o fórum destoa tanto das urnas e pesquisas!!!
-
- Contato:
Meu voto é nulo tb. Deixo esse povo que votou nos mesmos de sempre elegerem o presidente que merecem.
Estou cheirando a vitória.
Dei meu voto, hehehe.
Hoje o Aécio tem que sapecar a véia no debate. O debate da globo é o mais assistido, que mais gera repercussão e como é o último, será importante. Taca-lhe pau na véia Aécio!
Hoje o Aécio tem que sapecar a véia no debate. O debate da globo é o mais assistido, que mais gera repercussão e como é o último, será importante. Taca-lhe pau na véia Aécio!
Penso, logo bustamanteio.
Não consigo ver argumento lógico que justifique voto em nenhum deles....
Não votarei, meu título está cancelado.
Abs!
Não votarei, meu título está cancelado.
Abs!