UFC Fight Night - TJ X Barão 2
- Kakoserrano
- Contato:
Ao invés de ficarmos falando do que o lutador A ou B falou, bora analisar esse card? Ao meu ver o principal está fantástico. Só lutão. E mesmo o preliminar está muito bom (Miller vs Castillo, UAU). Muito melhor até do que o UFC 190. Os caras escolhem a dedo os cards da FOX.
Acho que vai dar TJ (Barão vai se matar pra bater o peso), Tate (após tomar um atraso inicial), Felder (a luta que mais quero ver) e Lauzon no principal.
-
- Contato:
Re: UFC Fight Night - TJ X Barão 2
Card bom sim, luta principal com muitaaaa expectativa, muito interessante fazer essa leitura sobre TJ vs Barão, a luta do Edson também me interessa bastante, etc...
ps: UFC 190 está covardia desumana po, que isso, vc não pode ter falado serio...
ps: UFC 190 está covardia desumana po, que isso, vc não pode ter falado serio...
- Kakoserrano
- Contato:
Falei muito sério. Tirando as duas lutas femininas, as demais são lutas de aposentados que eu tenho muito pouco interesse. Shogun, Minotouro, Minotauro e Pezão tiveram seu tempo, foram fantásticos e tals mas acabou. A galera curte pelo fator nostalgico da coisa...
-
- Usuário Fundador
Nem vou opinar na luta principal, vai ser equilibrada.
Tate vence por UD (mas torcerei pra Eye, porque se a Tate vencer vai querer disputar o cinturão de novo)
Felder vence por TKO
Lauzon vence por SUB
Tate vence por UD (mas torcerei pra Eye, porque se a Tate vencer vai querer disputar o cinturão de novo)
Felder vence por TKO
Lauzon vence por SUB
-
- Contato:
Pelo visto o Barboza anda em baixa aqui, o Felder não me pareceu ser melhor que o brasileiro em nada ate o momento, é sim um prospect legitimo, porem não vejo pronto e nem com fundamentos técnicos que o façam favoritos contra o brasileiro...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pra mim esse é um dos eventos com lutas mais bem casadas e um dos eventos mais imprevisíveis de todos os tempos.
- TJ Dillashaw vs Renan Barão II - A primeira luta foi a melhor da vida do Dillashaw, que estava na ponta dos cascos e mostrou muitas coisas novas, o Barão não estava preparado para isso. Hoje muitos dizem que o Dillashaw vai passar o carro novamente, eu acho favorito, mas o Barão é um grande lutador e tem boas chances na minha opinião, pois o que o TJ fazer não será mais surpresa e o Barão vai estar muito bem treinado para isso agora. Vou de Dillashaw por decisão em uma luta dura.
- Miesha Tate vs Jessica Eye - Gosto muito da Jessica Eye, acho ela mais lutadora pela parte de striking, mas a Tate tem um jogo ruim para a Eye, pois tem qualidade pra derrubar e segurar no chão, qualquer uma pode ganhar, mas minha torcida é toda para a Eye defender as quedas e meter a porrada.
- Edson Barbosa vs Paul Felder - Outra luta duríssima entre dois strikers do mais alto nível, acho o Edson melhor na movimentação e talvez no contra-ataque, vou de Barbosa por decisão dos juízes.
- Joe Lauzon vs Takanori Gomi - Lauzon muito melhor no chão, mas ele costuma ir para o "brawl" e se ele fizer isso vai comer muita porrada. Mais uma luta difícil, o Lauzon tem tudo pra vencer, mas como não é um lutador inteligente, o japonês pode vencer.
- Gian Villante vs Tom Lawlor - Lawler não luta há muito tempo, e o Villante pelo menos por enquanto é um lutador ruim. Acho que essa vai ser a pior luta do card.
- Jim Miller vs Danny Castillo - Mais uma luta dura de se apostar, os dois são bem básicos em pé, Castillo tem vantagem pelo wrestling e Miller pelo jiu-jitsu e agressividade, se fosse há 1 ano e pouco atrás apostaria no Miller, mas nas últimas duas lutas ele se apresentou muito mal.
- Kenny Robertson vs Ben Saunders - Dois caras crescendo na categoria 77 kg, novamente qualquer um pode ganhar, na minha opinião.
- Darron Cruickshank vs James Krause - Cruickshank tem mais volume e derruba melhor, mas tem falhas defensivas na trocação quer podem ser exploradas e fisicamente deixa a desejar, Cruick favorito, mas Krause tem grandes chances.
- Ramsey Nijem vs Andrew Holbrook - Não conheço o Holbrook e acho o Nijem fraquinho, não tenho como apostar em nenhum.
- Jessamyn Duke vs Elizabeth Philips- Não assisti nenhuma luta da Philips, mas qualquer uma pode ganhar da Duke.
- Zak Cummings vs Dominique Steel - Vou de Cummings, bom lutador, mas não conheço seu adversário.
- TJ Dillashaw vs Renan Barão II - A primeira luta foi a melhor da vida do Dillashaw, que estava na ponta dos cascos e mostrou muitas coisas novas, o Barão não estava preparado para isso. Hoje muitos dizem que o Dillashaw vai passar o carro novamente, eu acho favorito, mas o Barão é um grande lutador e tem boas chances na minha opinião, pois o que o TJ fazer não será mais surpresa e o Barão vai estar muito bem treinado para isso agora. Vou de Dillashaw por decisão em uma luta dura.
- Miesha Tate vs Jessica Eye - Gosto muito da Jessica Eye, acho ela mais lutadora pela parte de striking, mas a Tate tem um jogo ruim para a Eye, pois tem qualidade pra derrubar e segurar no chão, qualquer uma pode ganhar, mas minha torcida é toda para a Eye defender as quedas e meter a porrada.
- Edson Barbosa vs Paul Felder - Outra luta duríssima entre dois strikers do mais alto nível, acho o Edson melhor na movimentação e talvez no contra-ataque, vou de Barbosa por decisão dos juízes.
- Joe Lauzon vs Takanori Gomi - Lauzon muito melhor no chão, mas ele costuma ir para o "brawl" e se ele fizer isso vai comer muita porrada. Mais uma luta difícil, o Lauzon tem tudo pra vencer, mas como não é um lutador inteligente, o japonês pode vencer.
- Gian Villante vs Tom Lawlor - Lawler não luta há muito tempo, e o Villante pelo menos por enquanto é um lutador ruim. Acho que essa vai ser a pior luta do card.
- Jim Miller vs Danny Castillo - Mais uma luta dura de se apostar, os dois são bem básicos em pé, Castillo tem vantagem pelo wrestling e Miller pelo jiu-jitsu e agressividade, se fosse há 1 ano e pouco atrás apostaria no Miller, mas nas últimas duas lutas ele se apresentou muito mal.
- Kenny Robertson vs Ben Saunders - Dois caras crescendo na categoria 77 kg, novamente qualquer um pode ganhar, na minha opinião.
- Darron Cruickshank vs James Krause - Cruickshank tem mais volume e derruba melhor, mas tem falhas defensivas na trocação quer podem ser exploradas e fisicamente deixa a desejar, Cruick favorito, mas Krause tem grandes chances.
- Ramsey Nijem vs Andrew Holbrook - Não conheço o Holbrook e acho o Nijem fraquinho, não tenho como apostar em nenhum.
- Jessamyn Duke vs Elizabeth Philips- Não assisti nenhuma luta da Philips, mas qualquer uma pode ganhar da Duke.
- Zak Cummings vs Dominique Steel - Vou de Cummings, bom lutador, mas não conheço seu adversário.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 22 Jul 2015 11:31, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Bustamanteei.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Barão só ganha se tiver evoluído (técnicamente e mentalmente) ou se TJ tiver num dia ruim. Realmente não sei a qualidade das defesas de queda do TJ. Se cada um jogar apenas o que apresentou até agora TJ leva. Será que Barão vai explorar mais o chão? Explorar os contras e procurar o take down? Nos treinos, Dedé lembrava que ele é que estava sendo caçado...pra não ir pra cima. Enfim, TJ tem a seu favor o relógio. Vamos ver.
WAR Barão.
WAR Barão.
-
- Usuário Fundador
Esse é daqueles que vai passar de tarde ?
Quero muito acreditar no Barão, mas confesso que aquele boxe dele me deixa com o pé atrás. Quando começa a trocação desenfreada ele se abre demais, que pra tomar um em cheio do TJ de novo fica fácil. Não adianta nada estar na ponta dos cascos e repetir esse tipo de abertura, é um erro que pode ser fatal e espero que ele tenha dado a devida atenção a esse tipo de falha, que é muito mais importante de focar.
- Kakoserrano
- Contato:
Começa a tarde, mas o card principal começa as 21 horas de brasíliaVictor Martins escreveu:Esse é daqueles que vai passar de tarde ?
-
Eu tb não consigo comprar esse hype todo do Felder!
Quem ele venceu?
Tem duas lutas no ufc e uma vitoria bem apertada.
Uns 2 ou 3 exaltam o cara e ele vira o picão?
Na minha opinião ficarei muito surpreso se o Edson não ganhar com propriedade.
Quem ele venceu?
Tem duas lutas no ufc e uma vitoria bem apertada.
Uns 2 ou 3 exaltam o cara e ele vira o picão?
Na minha opinião ficarei muito surpreso se o Edson não ganhar com propriedade.
Como falaram, bom trabalho dos mmkers no evento. Quase nenhuma barbada
Pra mim, a luta do Barão vai ajudar a provar se o Aldo ganhará do Mcgregor . Explico: TJ mostrou que em pé, trocando é ruim pro Barao pela movimentação e principalmente velocidade . Está claro que o barão terá que vir como uma estratégia bem diferente do seu jogo tradicional, e provavelmente mesclar porrada com quedas e procurar o jiu-jítsu ( tipo o que o Assunção fez ). Pra mim então , o Palpite é baseado em quanto eu acredito que o Barão será capaz de implementar um gameplan completamente novo. Apesar do dede ser um dos poucos capaz de fazer acontecer , isso é bem difícil naturalmente depois de ter lutado 30+ vezes do mesmo jeito, somado ao fato de que eu não acho que ele tem um QI de luta muito alto, estou inclinado a apostar no TJ .
O Aldo está em situação parecida pra pegar o Mcgregor. Na minha opinião, se não mudar o gameplan, vai cair, mas deixa pra pensar essa mais pra frente
Tate e Eye, deve dar tate numa decisão chata. Se a mcmann que é boa de wrestling foi dominada, a eye que é ruim Tb provavelmente o será
Barbosa e felder, Felder fez uma última luta excepcional contra um lutador mediano e tem chance de nocautear se lutar igual, mas o Barbosa e bem melhor adversário e espero que vença na decisão
Lauzon e Gomi eu acho que vai ser uma luta rapida.Clássico casamento de estilos, na duvida aposto no grappler. Além disso, Gomi pra mim não quer mais lutar e quando o cara entra nessa vibe, eu aposto no outro. Da última vez que achei isso eu me fodi com o Munoz, mas acho que não dessa vez
Não vou continuar as outras senão vai me foder no fantasy .
Pra mim, a luta do Barão vai ajudar a provar se o Aldo ganhará do Mcgregor . Explico: TJ mostrou que em pé, trocando é ruim pro Barao pela movimentação e principalmente velocidade . Está claro que o barão terá que vir como uma estratégia bem diferente do seu jogo tradicional, e provavelmente mesclar porrada com quedas e procurar o jiu-jítsu ( tipo o que o Assunção fez ). Pra mim então , o Palpite é baseado em quanto eu acredito que o Barão será capaz de implementar um gameplan completamente novo. Apesar do dede ser um dos poucos capaz de fazer acontecer , isso é bem difícil naturalmente depois de ter lutado 30+ vezes do mesmo jeito, somado ao fato de que eu não acho que ele tem um QI de luta muito alto, estou inclinado a apostar no TJ .
O Aldo está em situação parecida pra pegar o Mcgregor. Na minha opinião, se não mudar o gameplan, vai cair, mas deixa pra pensar essa mais pra frente
Tate e Eye, deve dar tate numa decisão chata. Se a mcmann que é boa de wrestling foi dominada, a eye que é ruim Tb provavelmente o será
Barbosa e felder, Felder fez uma última luta excepcional contra um lutador mediano e tem chance de nocautear se lutar igual, mas o Barbosa e bem melhor adversário e espero que vença na decisão
Lauzon e Gomi eu acho que vai ser uma luta rapida.Clássico casamento de estilos, na duvida aposto no grappler. Além disso, Gomi pra mim não quer mais lutar e quando o cara entra nessa vibe, eu aposto no outro. Da última vez que achei isso eu me fodi com o Munoz, mas acho que não dessa vez
Não vou continuar as outras senão vai me foder no fantasy .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Segundo o Sherdog, a Philips já perdeu pra Duke em luta amadora.Michael Scofield escreveu: - Jessamyn Duke vs Elizabeth Philips- Não assisti nenhuma luta da Philips, mas qualquer uma pode ganhar da Duke.
E temos que lembrar que a Philips foi garfada na última luta, inclusive com o Dana White barrando um dos árbitros laterais pelos absurdos nas pontuações.
http://www.sherdog.com/news/news/Acting ... s-Le-72353
Não é o Lawler que vai lutar, mas sim o Tom Lawlor! Toma cuidado com esses erros, tem um cara aqui que chama os outros de idiota a toa quando vê esses errosMichael Scofield escreveu: - Gian Villante vs Tom Lawlor - Lawler não luta há muito tempo, e o Villante pelo menos por enquanto é um lutador ruim. Acho que essa vai ser a pior luta do card.
Então o buraco é mais fundo.MH92 escreveu:
TJ é wrestler de origem, 1ª Divisão da NCAA. Nunca foi quedado no UFC.