Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
federer
Contato:

Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra

Mensagem por federer » 15 Abr 2015 21:56

Depende, derrepente voce tem fetiche em crente evangelica :evil:

federer
Contato:

Mensagem por federer » 15 Abr 2015 21:58

duplicou
Editado pela última vez por federer em 15 Abr 2015 22:48, em um total de 1 vez.

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 15 Abr 2015 22:46

Depende, derrepente voce tem fetiche em crente evangelica :evil:

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 15 Abr 2015 23:00

vei

a bunda dessa mulher acabou

ela ta sem malhar, perdeu massa e os produtos foram retirados

aquela bunda linda dela nao existe mais, infelizmente. deve ser uma coisa completamente flacida

estebanw
Contato:

Mensagem por estebanw » 22 Jul 2015 15:21

'Sexo só depois do casamento', dispara Andressa Urach

Não há dúvidas de que Andressa Urach está mesmo mudada. Após enfrentar uma grave infecção provocada pelo uso de hidrogel, se tornar evangélica e abandonar de vez as roupas curtas, sua marca registrada, ela contou no "TV Fama", da Redetv, que demorou sete meses para se desvincular da "Andressa antiga" e se sentir realmente uma mulher mudada.

"A roupa acaba sendo um detalhe. Hoje posso dizer que me sinto muito melhor. Hoje realmente as mulheres e homens me elogiam, pela discrição, que é fundamental. Aprendi a ser uma mulher de verdade e tudo me envergonha ao lembrar daquela Andressa Urach", disse a ex-modelo em entrevista ao programa.

Andressa também criticou os que se dizem crentes ou evangélicos mas não seguem a palavra de Deus fora da igreja e afirmou estar em jejum de sexo. "A bíblia fala que qualquer um que tiver relação (sexual) sem ser casado vai contra a vontade de Deus. E, hoje, eu faço tudo o que Deus quer de mim. Sexo, só depois do casamento", revelou.

Em entrevista recente ao EGO, Andressa revelou não fazer ideia de quanto é seu peso hoje. Mas lembra que durante o tempo que passou hospitalizada perdeu mais de seis quilos. "Acredito que já os recuperei. Quando estava no hospital me acostumei a comida sem sal e sem gordura. Senti a diferença na pele e no corpo e por isso decidi me alimentar bem."

Antes de passar pelo que passou, a gaúcha lembra que se alimentava muito mal. Sashimi era o único alimento que ingeria. Isso quando lembrava de comer, contou Urach. "Eu não comia! Só comia sashimi e quando comia! Tinha dia que desmaiava porque tinha esquecido de comer. Hoje não faço mais isso. Não faço mais nada que coloque a minha saúde em risco. Nem bronzeamento artificial faço mais. Para me manter faço drenagem linfática três vezes por semana. É ótimo para tivar a circulação", disse Andressa.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... urach.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Tommy Angelo
Contato:

Mensagem por Tommy Angelo » 22 Jul 2015 15:48

The Griot escreveu:A bunda da mulher tá indo parar nas bochechas... tá parecendo o fofão...
kkkkkkkkkkk

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 22 Jul 2015 15:54

Spoiler:
estebanw escreveu:'Sexo só depois do casamento', dispara Andressa Urach

Não há dúvidas de que Andressa Urach está mesmo mudada. Após enfrentar uma grave infecção provocada pelo uso de hidrogel, se tornar evangélica e abandonar de vez as roupas curtas, sua marca registrada, ela contou no "TV Fama", da Redetv, que demorou sete meses para se desvincular da "Andressa antiga" e se sentir realmente uma mulher mudada.

"A roupa acaba sendo um detalhe. Hoje posso dizer que me sinto muito melhor. Hoje realmente as mulheres e homens me elogiam, pela discrição, que é fundamental. Aprendi a ser uma mulher de verdade e tudo me envergonha ao lembrar daquela Andressa Urach", disse a ex-modelo em entrevista ao programa.

Andressa também criticou os que se dizem crentes ou evangélicos mas não seguem a palavra de Deus fora da igreja e afirmou estar em jejum de sexo. "A bíblia fala que qualquer um que tiver relação (sexual) sem ser casado vai contra a vontade de Deus. E, hoje, eu faço tudo o que Deus quer de mim. Sexo, só depois do casamento", revelou.

Em entrevista recente ao EGO, Andressa revelou não fazer ideia de quanto é seu peso hoje. Mas lembra que durante o tempo que passou hospitalizada perdeu mais de seis quilos. "Acredito que já os recuperei. Quando estava no hospital me acostumei a comida sem sal e sem gordura. Senti a diferença na pele e no corpo e por isso decidi me alimentar bem."

Antes de passar pelo que passou, a gaúcha lembra que se alimentava muito mal. Sashimi era o único alimento que ingeria. Isso quando lembrava de comer, contou Urach. "Eu não comia! Só comia sashimi e quando comia! Tinha dia que desmaiava porque tinha esquecido de comer. Hoje não faço mais isso. Não faço mais nada que coloque a minha saúde em risco. Nem bronzeamento artificial faço mais. Para me manter faço drenagem linfática três vezes por semana. É ótimo para tivar a circulação", disse Andressa.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... urach.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Positive Mental Atitude

constantino
Contato:

Mensagem por constantino » 22 Jul 2015 16:07

DaMota BJJ escreveu: Imagem
o rei do gado, com chapéu e tudo... eita porra, como pode

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 22 Jul 2015 16:15

A pergunta é: quem vai casar com esse senhora da sociedade ?

A moça foi num programa humorístico e dentre outras coisas falou que deu o cu pro CR7 (sei não, esse gajo parece fanta), fora as demais baixarias que já fez. Como você vai entrar na festa de Natal da família no final do ano e apresentar ela como a sua esposa ?

Não dá, caras.

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 22 Jul 2015 16:17

Foda o próximo namorado dela. Tipo, metade do país comeu, meteu no cu, devem ter feito suruba, comeram de graça, pagando, em construção, etc, dai o cara namora e não pode comer (claro, fingindo que alguem acredita no que ela falou). Que foda.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 22 Jul 2015 17:08

KKKKKKKK

QUEM COMEU COMEU
AGORA SÓ PAGANDO AS ALIANÇA PRA PARÇA URACH EX PUTA CHIC
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 22 Jul 2015 21:08

Os corre cada dia mais complicados..inflação..igreja...

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 22 Jul 2015 22:52

Filipe escreveu:Será que tem algo de errado comigo? Eu estou com mais tesão nela vestida desse jeito do que com uma calcinha fio dental.
É só ela levantar a saia e mostrar as pernas que o seu tesão vai embora na hora.

Agora que ta toda fudida vem com esse papo de casamento, o pior é que tem trouxa que vai cair nesse conto da carochinha e vai assumir essa puta.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 22 Jul 2015 22:54

Ta muito zoada ... Não merece nem punheta.

Responder