No ano passado a final foi entre duas participantes. Não me lembro muito bem, mas acho que fizeram uma prova logo no começo do último episódio, que eliminava um dos três finalistas e aí, quando sobravam dois, a final realmente começava. A prova final foi disputada apenas por duas concorrentes.adrenaline escreveu:
Cara, tem razão!Pelo que vi no MasterChef Austrália profissionais, ficaram 3 para a final e foi tudo decidido entre eles no ultimo episódio.Não teve nem eliminação do terceiro, os 3 fizeram as mesmas provas e decidiram através de uma contagem de pontos.
Não sei se aqui vai ser o mesmo esquema.
MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Foda se essa Izabola ganhar... Minha torcida é do Lucas, mas se não der que seja o Raul então.
http://www1.folha.uol.com.br/comida/201 ... rnes.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;bicolor escreveu:A folha publicou uma crítica sobre o le bife, dizendo ser do jacquin, falaram mal tmb.
- RicardoBJJ
- Contato:
então... e é mais um restaurante cujo gordinho apenas assina o cardápio e assessora. Não é dele. mas veja a rápida resposta dele:babul86 escreveu: http://www1.folha.uol.com.br/comida/201 ... rnes.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www1.folha.uol.com.br/comida/201 ... ante.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
-
ILmagustoLI escreveu:Foda se essa Izabola ganhar... Minha torcida é do Lucas, mas se não der que seja o Raul então.
Prefiro o Raul do que a Isabela...
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!
Acho que e isso mesmo. Quando o cara vira "Chef", o trabalho deve ser criar novos pratos, testar combinações, ingredientes, pensar no menu, fazer o controle de qualidade e a execução dos pratos no dia a dia deve ficar por conta dos outros cozinheiros.KRATOSCS escreveu:Foda de assinar o menu é isso, não é ele que coloca a mão na massa, mas é o nome dele que está em jogo, duvido que hoje em dia ele fique na banqueta, chef de cozinha não coloca a mão na massa, ele canta os pratos e quando vão saindo ele olha se tudo está de acordo, é igual ao Hells Kitchen, eu sei pois meu primeiro emprego foi em um restaurante cinco estrelas, já vi diversos chefes tops indo cozinhar lá.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Já é a segunda vez q aparecem spoilers no tópico....
Não cheguei a ler nenhum deles, mas li um comentário sobre um spoiler e já tirou boa parte da graça...
Não cheguei a ler nenhum deles, mas li um comentário sobre um spoiler e já tirou boa parte da graça...
No ano passado foram três pra final e eliminaram um.Karamazov escreveu:Só uma questão quantitativa dos spoilers. Tão divulgando 2, mas a final do ano passado foi com 3. Será q não teremos uma surpresa? Tipo, dois já se garantiram, e um último sai de uma prova no próprio dia da final. Tô torcendo para isso, pq infelizmente já tinha visto o spoiler, e por aqui...
Porém dava pra perceber que eram dias diferentes, porque o cara foi pra "semi" com as duas mulheres e na final ele voltou com os outros candidatos para assistir e tal.
Kkkkkkkkkkk!!! A galera sempre tem alguma história boa pra lançar no fórum.Dance Comigo escreveu:Dizem q a Ana Paula era gótica na época da faculdade, e dava pra geral
Apesar de ela ser bem chata no reality show, eu comeria felizão hoje em dia. Mulher quase cinquentona tá bem demais!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Galera se cadastra pra tumultuar mesmo.Gab Parko escreveu:o tal do CARIOCA ANIMAL mandou MP me chingando....
kkkkkkkkkkk macho pra krl!!!
Nada além do esperado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pra que mandar MP se já existe o tópico da treta?!Gab Parko escreveu:o tal do CARIOCA ANIMAL mandou MP me chingando....
-
Gab Parko escreveu:o tal do CARIOCA ANIMAL mandou MP me chingando....
Valeu franguinho...
Xingando quem?
Sobre ontem , o Lucas é de longe o mais talentoso , o moleque é fera
E o Marcos tá comendo a Paola
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Nile escreveu:Sobre ontem , o Lucas é de longe o mais talentoso , o moleque é fera
Sim sim...essa Paola está nítido que ela dá mole para o Marcos.
E com certeza o Fogaça já comeu!
Acho o Lucas razoável...mas infelizmente achoooo que não chega a final.
Engraçado,
o brilhoso do tópico do cigarro foi expulso ontem ,e hoje me aparece isso aí...
meu jorel! naõ tá fácil!
o brilhoso do tópico do cigarro foi expulso ontem ,e hoje me aparece isso aí...
meu jorel! naõ tá fácil!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Se eu não me engano, um dia desses eu li algo que a Paola namora com um inglês que mora aqui no Brasil. A gringa já tem mais de 40, não é?