Eu era víuva do 1.6, mas o cs go ta muito bom, cara, praticamente todo mundo migrou pro go, inclusive o brasil voltou a ter um time no cenário mundial depois de anos e anos sem ter nada desde que o mibr foi extinto.bicolor escreveu:Bora jogar cs 1.6 hehe
Games
Re: Games
Galera, duas perguntas (já que devo ir para o Tio Sam):
1-) Devo comprar um PS4 lá? Está compensando?
2-) Se sim, já há alguns jogos realmente bons ou ainda está aquela mesmice?
Eu não tenho o PS4 ainda, mas acho que se tiver saindo por menos de 1500 dilmas lá vale a pena sim.Dutch escreveu:Galera, duas perguntas (já que devo ir para o Tio Sam):
E tem muito jogo bom pra sair: Horizon Zero Dawn, Mad Max, remake do Final Fantasy VII, Uncharted, The Last Guardian, For Honor, Steet Fighter 5. Sem contar que no momento atual ele já conta com bastante títulos bons sim: Bloodborne, a remaster do Last of Us que tá incrível, Witcher 3, Shadow of Mordor, o Batman novo ta muito elogiado tbm.
Eu diria go for it, mas talvez minha opinião seja meio biased porque pretendo comprar um no fim do mes que vem e quero me convencer que vai ser um bom negócio

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
renatomp escreveu: gosto muito tbm, mas não consigo jogar tanto assim. O jogo que mais me mantem preso hj em dia é o diablo 3 com mais de 1.000hs.
Geralmente eu zero a campanha e largo o jogo....vc joga online neh?
Sim jogo online...zerei todas as campanhas.
Mas jogar online é muito bom e mais divertido....odeio joguinho single player: Cito Batman, the Witcher, Assassins Creed...etc
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!
Boa!Holden escreveu: Eu não tenho o PS4 ainda, mas acho que se tiver saindo por menos de 1500 dilmas lá vale a pena sim.
E tem muito jogo bom pra sair: Horizon Zero Dawn, Mad Max, remake do Final Fantasy VII, Uncharted, The Last Guardian, For Honor, Steet Fighter 5. Sem contar que no momento atual ele já conta com bastante títulos bons sim: Bloodborne, a remaster do Last of Us que tá incrível, Witcher 3, Shadow of Mordor, o Batman novo ta muito elogiado tbm.
Eu diria go for it, mas talvez minha opinião seja meio biased porque pretendo comprar um no fim do mes que vem e quero me convencer que vai ser um bom negócio
Eu prefiro jogos online (maior vida útil) e de luta. Estou querendo muito jogar o SF5.
Tu não se interessa em um pc?Tu podia comprar uma excelente placa de video ja que vai pros EUA.Dutch escreveu:
Boa!
Eu prefiro jogos online (maior vida útil) e de luta. Estou querendo muito jogar o SF5.

Nem curto PC, meu brother... praticamente nem ligo meu notebook hoje, só o Ipad mesmo.
é fácil subir de patente no CS GO , basta você jogar competitivo e fazer a sua parte ou seja ter mais kills/assist que mortes e assim você vai subir uma hora ou outra de patente , eu sou bem ruimzinho no CSGO e cheguei a pegar Eagle antes de parar de jogar , hj eu estou AK indo para AK Cruzada .
Geralmente eu jogo em dupla no competitivo e mesmo assim acaba caindo os boludos no time que além de jogarem mal pra caralho só sabem zuar no mic , então se tiver gente disposta a jogar comp só combinar um horário e achar 5 cabeças q queiram jogar .
Eu to livre a noite a partir das 20h até 23h de segunda a quinta .
Geralmente eu jogo em dupla no competitivo e mesmo assim acaba caindo os boludos no time que além de jogarem mal pra caralho só sabem zuar no mic , então se tiver gente disposta a jogar comp só combinar um horário e achar 5 cabeças q queiram jogar .
Eu to livre a noite a partir das 20h até 23h de segunda a quinta .
- Lobo Branco
BF4 é muito top online, principalmente com os amigos.
Algum guerreiro bruxo joga The Witcher 3 aqui? Foda demais...
Algum guerreiro bruxo joga The Witcher 3 aqui? Foda demais...
Eu pensei em fazer do CS só, mas voce ta certo tem bastante jogo que a galera pode jogar coop, melhor fazer um para a Steam como um todo.Arizona escreveu:
Opa, quando chegar em casa, aceito!![]()
Que veio, devo ta ruinzão. Cs quando você para é foda, fica sem ritmo de jogo e sem reflexo, ai mata o seu jogo. O jeito é puxar p90 e rushar pra cima dos cara! kkkkkk ficam putos, principalmente pra cima do meio de d2![]()
![]()
Mas a gente joga aí!
E esse sistema de patente é bem legal mesmo, você fica fissurado pra upar, tava felizão quase indo pra xerife, mas me apresentaram o dota 2 há 1 mês e to lá até hoje. Joguei esses dias cs e to um lixo. Vocês jogam dota?
Sobre criar o tópico, pode ser uma ideia boa, mas seria só de cs? Poderia ser com os jogos da steam, já que tem infinitos outros jogos que podemos jogar em cooperação. E qual seu nick lá, holden? Depois te adiciono.
Criei o tópico lá.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Tenho uns amigos que estão no Dota e me encheram a paciência e eu baixei ele hj, bora ver de qual q e....Arizona escreveu:
Opa, quando chegar em casa, aceito!![]()
Que veio, devo ta ruinzão. Cs quando você para é foda, fica sem ritmo de jogo e sem reflexo, ai mata o seu jogo. O jeito é puxar p90 e rushar pra cima dos cara! kkkkkk ficam putos, principalmente pra cima do meio de d2![]()
![]()
Mas a gente joga aí!
E esse sistema de patente é bem legal mesmo, você fica fissurado pra upar, tava felizão quase indo pra xerife, mas me apresentaram o dota 2 há 1 mês e to lá até hoje. Joguei esses dias cs e to um lixo. Vocês jogam dota?
Sobre criar o tópico, pode ser uma ideia boa, mas seria só de cs? Poderia ser com os jogos da steam, já que tem infinitos outros jogos que podemos jogar em cooperação. E qual seu nick lá, holden? Depois te adiciono.
- Zé Tempero
- Contato:
Meu Playstation 4 deu pau essa semana. O cooler parou de funcionar do nada e ele liga e desliga e dois minutos ou menos.
Levei pra assistência e o prazo de conserto é de até 30 dias.
Nem tenho noção do valor que pagarei. Deve vir uma bomba aí.
Alguém joga Hearthstone?
Me viciei nesse jogo.

Me viciei nesse jogo.

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- cardonelli
- Contato:
Cooler deve ser uma das coisas mais fáceis de arrumar, se for técnico bom e honesto não fica mais de 100 conto.Zé Tempero escreveu:Meu Playstation 4 deu pau essa semana. O cooler parou de funcionar do nada e ele liga e desliga e dois minutos ou menos.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Zé Tempero
- Contato:
cardonelli escreveu: Cooler deve ser uma das coisas mais fáceis de arrumar, se for técnico bom e honesto não fica mais de 100 conto.
O pior foi que olhei preço de cooler no mercado livre e não tinha por menos de R$ 150,00.
Se não tivesse que soldar pra trocar, ei mesmo instalaria. Mas como não sei trabalhar com solda e nem tenho equipamento, fudeu.
De toda sorte, vou comprar um cooler externo, depois que pesquisar se funciona mesmo.