Anderson: "Perdi a primeira luta porque não estava focado"
Anderson: "Perdi a primeira luta porque não estava focado"
Logo após sua primeira derrota para Chris Weidman, a estrela do UFC Anderson Silva disse que não iria disputar o cinturão novamente. Ele eventualmente mudou de idéia, mas sofreu uma fratura brutal na perna durante a revanche seis meses depois.
O ex-campeão dos médios, que está atualmente a enfrentar uma suspensão depois de testar positivo para quatro substâncias proibidas em seu UFC 183 em que enfrentou Nick Diaz, diz ele lutou contra problemas diferentes nas duas disputas de cinturão contra Weidman em 2013
"Eu perdi a primeira vez devido à falta de foco", disse Silva a revista Citizens of Humanity. "Porque eu estava pensando em outras coisas, porque eu estava descontente comigo mesmo dentro do que eu estava fazendo no meu esporte e decepcionado mesmo com os organizadores da luta, e as quedas de celebridade e do combate em si."
"A segunda luta, eu estava completamente pronto para ser", continuou ele. "Deus me deu um sinal de lá:".. Cara, você tem que parar Você tem que parar Eu lhe dei um sinal, você não entendeu ... "Mas mais do que isso, era sobre ser capaz de ver a si mesmo, ver-se , o que é muito difícil, e perceber, 'Droga, eu tenho feito tudo errado'.
Seguindo as perdas, Silva mudou seus planos várias vezes. Na primeira, o brasileiro disse que não estava interessado em fazer outra corrida em direção ao cinturão, mas depois mudou de idéia. Nesta entrevista recente, "The Spider", admitiu que sente saudade da posição que sustentava.
"- Essa coisa de ser campeão... Não posso dizer que não sinto falta de vez em quando. Mas quando eu comecei a lutar, você só ia lá, lutava, e, se ganhasse, ganhou. Amanhã tudo acabava, era água debaixo da ponte. Todos os triunfos que tive, os sucessos que obtive, foram sempre baseados nisso: eu vou lá, luto e pronto. Levanto meu braço, vou para casa. Levanto meu braço, e é o fim. E depois eu volto ao começo novamente."
Temporariamente suspenso pela Comissão Atlética de Nevada, Silva é esperado para a apelação final em agosto
fonte: http://www.mmafighting.com/2015/7/22/90 ... c-champion" onclick="window.open(this.href);return false;
Galera, peço desculpas se houver erro na tradução, mas acho que está razoável.
O ex-campeão dos médios, que está atualmente a enfrentar uma suspensão depois de testar positivo para quatro substâncias proibidas em seu UFC 183 em que enfrentou Nick Diaz, diz ele lutou contra problemas diferentes nas duas disputas de cinturão contra Weidman em 2013
"Eu perdi a primeira vez devido à falta de foco", disse Silva a revista Citizens of Humanity. "Porque eu estava pensando em outras coisas, porque eu estava descontente comigo mesmo dentro do que eu estava fazendo no meu esporte e decepcionado mesmo com os organizadores da luta, e as quedas de celebridade e do combate em si."
"A segunda luta, eu estava completamente pronto para ser", continuou ele. "Deus me deu um sinal de lá:".. Cara, você tem que parar Você tem que parar Eu lhe dei um sinal, você não entendeu ... "Mas mais do que isso, era sobre ser capaz de ver a si mesmo, ver-se , o que é muito difícil, e perceber, 'Droga, eu tenho feito tudo errado'.
Seguindo as perdas, Silva mudou seus planos várias vezes. Na primeira, o brasileiro disse que não estava interessado em fazer outra corrida em direção ao cinturão, mas depois mudou de idéia. Nesta entrevista recente, "The Spider", admitiu que sente saudade da posição que sustentava.
"- Essa coisa de ser campeão... Não posso dizer que não sinto falta de vez em quando. Mas quando eu comecei a lutar, você só ia lá, lutava, e, se ganhasse, ganhou. Amanhã tudo acabava, era água debaixo da ponte. Todos os triunfos que tive, os sucessos que obtive, foram sempre baseados nisso: eu vou lá, luto e pronto. Levanto meu braço, vou para casa. Levanto meu braço, e é o fim. E depois eu volto ao começo novamente."
Temporariamente suspenso pela Comissão Atlética de Nevada, Silva é esperado para a apelação final em agosto
fonte: http://www.mmafighting.com/2015/7/22/90 ... c-champion" onclick="window.open(this.href);return false;
Galera, peço desculpas se houver erro na tradução, mas acho que está razoável.
Editado pela última vez por Rivaille em 22 Jul 2015 22:06, em um total de 1 vez.
Re: Anderson: "Perdi a primeira luta porque não estava focad
no mais, pelo jeito continua mestre na arte de falar, falar, e não dizer nada.
enfim, isso à parte, na torcida pra que ele pegue uma punição mínima (ou escape) e volte a lutar o quanto antes
enfim, isso à parte, na torcida pra que ele pegue uma punição mínima (ou escape) e volte a lutar o quanto antes
A nogueirada tarda , mas não falha kkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
pffff...
qe iso joven? o q sta con tesseno?
qe iso joven? o q sta con tesseno?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Zé Tempero
- Contato:
Se o Pavão tiver uma conta oculta, é nesse tópico que saberemos! Kkkkkkkk
Quanto à declaração do AS, nogueiragem do caralho! Não admitiu que foi inferior em ambas as lutas, e criou desculpinha.
Pelo menos não disse que ele perdeu pq "brincou", já que costumava fazer isso em todas as últimas lutas.
Quanto à declaração do AS, nogueiragem do caralho! Não admitiu que foi inferior em ambas as lutas, e criou desculpinha.
Pelo menos não disse que ele perdeu pq "brincou", já que costumava fazer isso em todas as últimas lutas.
-
- Contato:
kkkkkkkk fala sério Anderson.... Vc é um brincalhão kkkkk
Essa é nova no manual tean nogueira... Anderson sem terapia ( Ainda mais enfrentando um cara formado em psicologia como Weidman ).
Essa é nova no manual tean nogueira... Anderson sem terapia ( Ainda mais enfrentando um cara formado em psicologia como Weidman ).
-
- Usuário Fundador
Agora esse cara vem falar merda. Perdeu a luta porque foi babaca e arrogante. Passou a carreira inteira pegando lutador mediano e se acha o melhor.
Esse cara nunca chegará aos pés de Fedor, Jon Jones e Gsp. E apesar de tudo eu gosto das lutas dele, é um grande lutador, mas muito arrogante e agora está pagando pelo que fez
Edit: Não sou o Pavão, antes que me acusem
Esse cara nunca chegará aos pés de Fedor, Jon Jones e Gsp. E apesar de tudo eu gosto das lutas dele, é um grande lutador, mas muito arrogante e agora está pagando pelo que fez
Editado pela última vez por Victor Martins em 23 Jul 2015 13:23, em um total de 1 vez.
-
Victor Martins escreveu:Agora esse LIXO vem falar merda. OTÁRIO. Perdeu a luta porque foi babaca. Passou a carreira inteira pegando lutador mediano e se acha o melhor.
Rapaz o Anderson te fez algo??
Comeu tua mulher, te bateu????
Rapaz to pouco me fudendo se ele é fora do octo, rapaz nenhum desses cara são santos ou Deuses, conviva com eles e você verá.
Foi um gênio se esporte chegou a esse patamar ele está diretamente ligado.
Venceu lutadores duríssimos não vou perde meu tempo citando.
Vai voltar e fazer bonito, infelizmente a idade chega, mas ele muito foda e surreal, passaremos décadas falando de suas vitórias
-
- Usuário Fundador
Eu falei que ele foi um grande lutador.
Grande lutador mas um lixo como pessoa.
Grande lutador mas um lixo como pessoa.
-
- Contato:
anderson calado é um poeta - romário, peixe
no mais, q se foda q fala merda p caralho. era maneiro demais ver o negão lutar.
no mais, q se foda q fala merda p caralho. era maneiro demais ver o negão lutar.
- Lobo Branco
BJ Penn motivado, Royce estando lá, Shogun de sunga branca, Cigano casado, Arona de capacete, Vitor parecendo o Jogloswalter e Anderson focado.
na verdade o título de focado é do toquinho já. anderson vai ter que inventar outra. minha sugestão: anderson "sabendo que seu adversario é o melhor médio de todos os tempos".Hazard escreveu:BJ Penn motivado, Royce estando lá, Shogun de sunga branca, Cigano casado, Arona de capacete, Vitor parecendo o Jogloswalter e Anderson focado.
edit: se bem que na segunda luta ele já sabia disso então fica assim: anderson "sabendo que seu adversario é o melhor médio de todos os tempos E com a canela de titânio".
- Lobo Branco
Porra verdade, esqueci do Little Toco.brunolobo escreveu: na verdade o título de focado é do toquinho já. anderson vai ter que inventar outra. minha sugestão: anderson "sabendo que seu adversario é o melhor médio de todos os tempos".
edit: se bem que na segunda luta ele já sabia disso então fica assim: anderson "sabendo que seu adversario é o melhor médio de todos os tempos E com a canela de titânio".
BJ Penn motivado, Royce estando lá, Shogun de sunga branca, Cigano casado, Arona de capacete, Vitor parecendo o Jogloswalter e Anderson sabendo que seu adversário é o melhor médio de todos os tempos e com canela de titânio .
- Kakoserrano
- Contato:
Imagino a frustração do Pavão a ver esse tópico e não poder responder...
No mais, blablabla inútil do AS, que só é gênio dentro do 8...
No mais, blablabla inútil do AS, que só é gênio dentro do 8...