Urso_Verde escreveu:
Freguês...
Sardinha passou os 3 pontos

Urso_Verde escreveu:
Freguês...
Sardinha passou os 3 pontos
Huahuahauhauhauahuahu...Blagoi Ivanoff escreveu:
"Se" minha avó tivesse quatro rodas e "tivesse" tração nestas quatros rodas, minha avó seria um Jeep.
Não fala assim senão a gente compra o Lucas Lima! Olha o respeito, falidos.Blagoi Ivanoff escreveu:
"Se" minha avó tivesse quatro rodas e "tivesse" tração nestas quatros rodas, minha avó seria um Jeep.
Falido todo time brasileiro está, não se iluda com detalhes momentâneos; agora, falência moral é uma característica bem peculiar de outro clube e não do Santos.Lex Babyface escreveu:
Não fala assim senão a gente compra o Lucas Lima! Olha o respeito, falidos.
Espero que quando o Gustavo Henrique voltar da seleção o Dorival Jr coloque ele no lugar do Werleysid_ escreveu:Falando do jogo , o time jogou muito bem, nossa melhor partida desde o fim do Paulista, se o craque do time estivesse em campo era goleada. E tudo fica mais fácil quando o Geuvânio entra no jogo.
O time estava bem espalhado , aquela apatia entre o meio e a defesa sumiu ontem, o que vimos foi muita guerra , e o Renato PQP que passe, e como joga bola esse cara , fez uma falta imensa quando desfalcou o time.
Embora o Gabigol tenha se destacado, o melhor em campo foi o Zeca, um monstro no apoio e perfeito na defesa, perdemos tanto tempo com ele no banco.
Não gostei do R. Longuine , claramente a camisa tá pesando, e aquele Nilson ? Puta Cara grosso, centroavante sem tecnica que não se encaixa no estilo do time, e ainda por cima, mesmo sendo alto e forte, não sabe fazer uma parede, não ganha uma dividida , uma bola aérea , não dá.
Caso Werley
Mano eu to falando desde o começo do Paulista que o Werley não serve pra jogar no Santos, e desde então nada mudou, Todo jogo tem falha dele, ontem ele quase deu a vaga ao Sport ajeitando perfeitamente de Cabeça pro Diego Sousa ficar de frente pro gol, ainda bem que era o Diego Sousa rsrs.
Com ele em campo, o time NUNCA ficará estável no Brasileiro , será meio de tabela sempre, e na Copa do Brasil podemos ser eliminados a qualquer momento.
Faço as mesmas observações e destaco que o Rafael Longuine realmente vem decepcionando. O Marquinhos Gabriel, por sua vez, joga bem, mas ontem ficou com medo da bola e abriu a barreira, o que ocasionou o gol do Sport. Já com relação ao Werley, realmente, tá insustentável, o Dorival tem que tirar o cara imediatamente; pô, que jogador ruim! Todo jogo compromete o time.sid_ escreveu:Falando do jogo , o time jogou muito bem, nossa melhor partida desde o fim do Paulista, se o craque do time estivesse em campo era goleada. E tudo fica mais fácil quando o Geuvânio entra no jogo.
O time estava bem espalhado , aquela apatia entre o meio e a defesa sumiu ontem, o que vimos foi muita guerra , e o Renato PQP que passe, e como joga bola esse cara , fez uma falta imensa quando desfalcou o time.
Embora o Gabigol tenha se destacado, o melhor em campo foi o Zeca, um monstro no apoio e perfeito na defesa, perdemos tanto tempo com ele no banco.
Não gostei do R. Longuine , claramente a camisa tá pesando, e aquele Nilson ? Puta Cara grosso, centroavante sem tecnica que não se encaixa no estilo do time, e ainda por cima, mesmo sendo alto e forte, não sabe fazer uma parede, não ganha uma dividida , uma bola aérea , não dá.
Caso Werley
Mano eu to falando desde o começo do Paulista que o Werley não serve pra jogar no Santos, e desde então nada mudou, Todo jogo tem falha dele, ontem ele quase deu a vaga ao Sport ajeitando perfeitamente de Cabeça pro Diego Sousa ficar de frente pro gol, ainda bem que era o Diego Sousa rsrs.
Com ele em campo, o time NUNCA ficará estável no Brasileiro , será meio de tabela sempre, e na Copa do Brasil podemos ser eliminados a qualquer momento.
Verdade! Mais uma investida sem sentido por parte da diretoria do clube.NoFunAtAll escreveu:Não entendo como o Santos tá indo atrás do bosta do Leandro se o ataque com Geovânio, Gabriel e Pastor Oliveira é a menor das nossas preocupações.
Tem que ir atrás de volante, zagueiro e laterais, porra.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes