Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por brunodsr » 20 Jul 2015 16:59

Pinhão escreveu:
Concordo com isso cara, mas aí ja é relativo a educação!
Eu por exemplo não fumo, ou evito fumar, na presença de crianças e tal.. é bom senso...
quando podia se fumar em restaurantes, eu ainda não fumava, mas sempre achei isso uma loucura.. porra voce fumar na cara de alguem comendo é muito zuado!
Não faço isso nem em casa com minha mulher, que tambem fuma, quiçá na cara dos outros...

mas concordo que tem de existir limites, agora, esse EXAGERO, é duro, tipo o nobre forista que queria proibir o outro de fumar na propria casa! para né! ... mas claro que se tiver incomodando, nada impede que se péça com educação que o cara fume em outra janela ou outro cômodo... e não desejar a morte ou câncer a todos os fumantes!
No condomínio onde um amigo daqui do trabalho mora, rolou um barulho grande por causa do cigarro. Um morador costumava fumar na varanda. Só que as cinzas do cigarro do cara tavam indo para o apto do andar de baixo. E vez ou outra caía uma bituca (sem o consentimento do cara, claro).

A moradora do apto do lado também se incomodava com o cheiro do cigarro, que ía para a sala dela. E falou que quando o cara fumava, ela perdia a paz dentro de casa. E começou um bate-boca.

Eu sei que foi uma discussão tão grande, que rolou votação. E agora quem quiser fumar, que fume na sua sala, quarto, etc. Na sacada dos aptos não pode mais. Até advogado entrou no meio, mas não teve jeito.

É exagerado? Talvez. Poderia ter sido resolvido de outra forma? Certamente. O problema é que o próprio cigarro é inconveniente (fumaça, cheiro, cinza, bituca, etc) e isso causa uma ogeriza fodida em quem não fuma (não pelo fumante, mas pelo cigarro... que fique claro).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Pinhão » 20 Jul 2015 17:00

Kueka escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por fee » 21 Jul 2015 15:49

Cigarro não tem jeito fede mesmo, porém acho muito ridículo uma pessoa reclamar quando cruza com fumante andando na rua ou fica de frescura quando visita a casa de alguém que fuma.

Me lembrou até de uma história, tenho um tio que é gente finíssima recebe todos bem na chácara dele, é querido por todos e nunca reclama de nada, mas ele fuma bastante aí certa vez uma prima minha levou um namorado dela e estávamos assistindo um jogo de futebol e meu tio como sempre estava sentado na sala e acendeu um cigarro o cara começou com essa frescura de tapar o nariz e abanar o nariz da fumaça, tossir e etc. e de repente me solta a frase:
-Dá licença mas o senhor poderia apagar o cigarro está me incomodando?
Porra meu irmão não fode! o cara tá na casa dele se está te incomodando o cheiro do cigarro sai da sala e vai dar uma volta por ai!
Imagem

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Holden » 21 Jul 2015 16:03

fee escreveu:Cigarro não tem jeito fede mesmo, porém acho muito ridículo uma pessoa reclamar quando cruza com fumante andando na rua ou fica de frescura quando visita a casa de alguém que fuma.

Me lembrou até de uma história, tenho um tio que é gente finíssima recebe todos bem na chácara dele, é querido por todos e nunca reclama de nada, mas ele fuma bastante aí certa vez uma prima minha levou um namorado dela e estávamos assistindo um jogo de futebol e meu tio como sempre estava sentado na sala e acendeu um cigarro o cara começou com essa frescura de tapar o nariz e abanar o nariz da fumaça, tossir e etc. e de repente me solta a frase:
-Dá licença mas o senhor poderia apagar o cigarro está me incomodando?
Porra meu irmão não fode! o cara tá na casa dele se está te incomodando o cheiro do cigarro sai da sala e vai dar uma volta por ai!
Nossa, mas merecia ser expulso da casa na base do pescotapa pra ficar esperto.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Tony Fla » 21 Jul 2015 16:13

É foda quando o cara vai treinar fedendo a cigarro, acho que tem gente que fuma com o kimono e a faixa amarrada.

Esse tipo eu faço questão de colocar o joelho na barriga com gosto.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Lobo Branco » 21 Jul 2015 16:13

.
Editado pela última vez por Lobo Branco em 22 Abr 2018 16:18, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Snickt » 21 Jul 2015 17:00

fee escreveu:Cigarro não tem jeito fede mesmo, porém acho muito ridículo uma pessoa reclamar quando cruza com fumante andando na rua ou fica de frescura quando visita a casa de alguém que fuma.

Me lembrou até de uma história, tenho um tio que é gente finíssima recebe todos bem na chácara dele, é querido por todos e nunca reclama de nada, mas ele fuma bastante aí certa vez uma prima minha levou um namorado dela e estávamos assistindo um jogo de futebol e meu tio como sempre estava sentado na sala e acendeu um cigarro o cara começou com essa frescura de tapar o nariz e abanar o nariz da fumaça, tossir e etc. e de repente me solta a frase:
-Dá licença mas o senhor poderia apagar o cigarro está me incomodando?
Porra meu irmão não fode! o cara tá na casa dele se está te incomodando o cheiro do cigarro sai da sala e vai dar uma volta por ai!
PQP, essa eh de cair o cu da bunda... o malandro de visita na casa do cara e ainda manda uma dessas???

Teu tio falou o que? Nada???

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Marcial » 22 Jul 2015 23:40

Tópico tava engraçado antes do hadouken sedutor :)
Parece que o cara fez de propósito pra zoar o fórum...
Pede "ajuda" agredindo, e reclama quando nego reage.
Se não for calculismo, é caso de estudo patológico :)

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Rivaille » 22 Jul 2015 23:48

Marcial escreveu:Tópico tava engraçado antes do hadouken sedutor :)
Parece que o cara fez de propósito pra zoar o fórum...
Pede "ajuda" agredindo, e reclama quando nego reage.
Se não for calculismo, é caso de estudo patológico :)
Pra ganhar o certificado só faltou ele pedir para os moderadores "fecharem o tópico caso desejassem"

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por brunolobo » 22 Jul 2015 23:52

Marcial escreveu:Tópico tava engraçado antes do hadouken sedutor :)
Parece que o cara fez de propósito pra zoar o fórum...
Pede "ajuda" agredindo, e reclama quando nego reage.
Se não for calculismo, é caso de estudo patológico :)
brilhantismo patológico. vai esperar o que de um sujeito que cria tópico pra dizer que se mija na cama? aliás, me surpreendi em o pessoal ainda levar a sério um cara desses.

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Marcial » 23 Jul 2015 00:16

Rivaille escreveu:
Pra ganhar o certificado só faltou ele pedir para os moderadores "fecharem o tópico caso desejassem"
Hehehehe... Aí seria entregação total :)

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Marcial » 23 Jul 2015 00:22

brunolobo escreveu: brilhantismo patológico. vai esperar o que de um sujeito que cria tópico pra dizer que se mija na cama? aliás, me surpreendi em o pessoal ainda levar a sério um cara desses.
Não gasto um segundo levando a sério esse tipo de comportamento, mas confesso que me divirto quando alguém alimenta a treta...
O que me intriga é saber se atrás do nick tem alguém rindo secretamente como um troll, ou um pobre sofredor carente de atenção :)

Online
Currador do Futuro
Mensagens: 2776
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Currador do Futuro » 18 Abr 2018 11:33

Tenta o cigarro eletrônico de nicotina, dos males o menor
:offtopic:

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por Soothsayer » 22 Abr 2018 13:03

Ron escreveu:
22 Abr 2018 12:48
Não entendo como ele consegue dormir lá ou simplesmente ficar, mas parece que ele nem liga.
O uso prolongado de cigarro afeta drasticamente o paladar e o olfato. Seu irmão não sente mais o fedor do mesmo jeito que você.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Fumaça de Cigarro - Como evitar? Veja hoje no BjjForum!

Mensagem por H.R. » 22 Abr 2018 15:08

Ron escreveu:
22 Abr 2018 12:48
Meu irmão fuma, ele já tentou cigarro eletrônico umas três vezes e não conseguiu, aqueles adesivos e nada deu certo.

Como só ele fuma aqui em casa para não prejudicar ninguém ele só fuma no quarto dele. A empregada sempre limpa, mas lá tem um fedor tão grande de cigarro que acho que ainda caso ele pare hoje vai demorar anos e mais anos para sair.

Não entendo como ele consegue dormir lá ou simplesmente ficar, mas parece que ele nem liga.
pede pra empregada passar o lado amarelo da bucha com vinagre nas paredes do quarto, sai o cheiro e todas as tranqueiras da fumaça (até ele fumar de novo é claro)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Djair Ferreira, Germer, Rafael dos Santos, Sieger, The Griot e 373 visitantes