Anderson: "Perdi a primeira luta porque não estava focado"
Re: Anderson: "Perdi a primeira luta porque não estava focad
Chola mais ex campeão dos médios e geração hoje a festa é nossa kkkkkk
No mais tópico isca pra pegar conta fake do pavão. Estarei de olho nessa zueira hahahahahahahahaha
No mais tópico isca pra pegar conta fake do pavão. Estarei de olho nessa zueira hahahahahahahahaha
- Victor Silva
- Contato:
Topico isca pro pavão, acho que ele não vai aguentar e vai responder algum dia.Kakoserrano escreveu:Imagino a frustração do Pavão a ver esse tópico e não poder responder...
No mais, blablabla inútil do AS, que só é gênio dentro do 8...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Ri demais da forma como escreveram o nick do pavão lá no tópico de puniçõesGarfield escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKK
Porra foi uma covardia desumana banirem o pavão justo antres de abrirem o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkk
"abbe du pau no cu"
-
Perdeu pq exagerou. Anderson já tinha comido a mente do Weidman.
O Problema foi que ao invés de lutar sério continuou fazendo papagaiada e pagou caro.
Tenho certeza que Anderson tem pesadelos com essa derrota até hj.
E o Weidman a cada luta cresce mais, está se tornando um bom lutador.
O Problema foi que ao invés de lutar sério continuou fazendo papagaiada e pagou caro.
Tenho certeza que Anderson tem pesadelos com essa derrota até hj.
E o Weidman a cada luta cresce mais, está se tornando um bom lutador.
Estao falando que Weidman venceu a primeira luta porque o jogo não casa pro spider. Que besteira o spider perdeu sozinho a primeira luta. O jogo do Weidman nos vimos na segunda luta entre eles. Até aquela fatalidade foi uma luta normal com cada um focado no seu estilo. A primeira luta mão foi parâmetro para nenhuma análise. Foi apenas um show de palhaçadas do anderson com um fim trágico
Eu jurava que tinha sido pq levou um cruzado de esquerda limpo no queixo...
E o que o spider estava fazendo quando este golpe estava sendo executado?LF 84 escreveu:Eu jurava que tinha sido pq levou um cruzado de esquerda limpo no queixo...
Estava fazendo a mesma coisa que fazia sempre. Só que, daquela vez, não deu certo.Growing escreveu: E o que o spider estava fazendo quando este golpe estava sendo executado?
Estava Menosprezando o adversário. Daquela maneira tao exagerada tinha feito com o stephan Bonnar e ja tinha levado umas porradas perigosas. Foi repetir a palhaçada contra um top (weidman) e se deu mal.LF 84 escreveu:
Estava fazendo a mesma coisa que fazia sempre. Só que, daquela vez, não deu certo.
Nao era "o jogo que nao casava" o fator determinante naquela luta, mas sim a palhaçada na hora errada e contra o cara errado.
Growing escreveu: E o que o spider estava fazendo quando este golpe estava sendo executado?
O mesmo que ele fez contra o Forrest Griffin. Mas o Weidman não é o Griffin....
Eu tbm acho que se o AS tivesse levado a luta a sério, ele poderia até ganhar, mas estava perdendo. Nas duas lutas! Mas não sou da turma que não reconhece que o Weidman é um lutador mais completo que o AS.
Abs!
Eu tambem admiro o weidman como lutador, nao lhe tiro os?méritos como campeão, tem queixo soca bem tem wrestling, envergadura, etc, mas acredito que o spider mais novo e focado o venceria.msfazer escreveu:
O mesmo que ele fez contra o Forrest Griffin. Mas o Weidman não é o Griffin....
Eu tbm acho que se o AS tivesse levado a luta a sério, ele poderia até ganhar, mas estava perdendo. Nas duas lutas! Mas não sou da turma que não reconhece que o Weidman é um lutador mais completo que o AS.
Abs!
Ta de zoas, né..
Sem falar que na segunda luta, no primeiro round, ele levou um soco na têmpora e foi a knockdown.. Perdeu todos os rounds contra o Weidman.
O correto é:brunolobo escreveu: na verdade o título de focado é do toquinho já. anderson vai ter que inventar outra. minha sugestão: anderson "sabendo que seu adversario é o melhor médio de todos os tempos".
edit: se bem que na segunda luta ele já sabia disso então fica assim: anderson "sabendo que seu adversario é o melhor médio de todos os tempos E com a canela de titânio".
BJ focado
Toquinho com a cabeça boa