Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Out 2014 19:08

Rafa jogando esse torneio aí na casa do boca murcha, sem a saúde em dia.

O único motivo plausível que vejo seria fazer o suiço se entalar com uma manga coração de boi de Itú.

Enrabar o grâ-fino em seu quintal.

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Garcez » 22 Out 2014 19:18

Bellucci sempre faz um bom final de temporada...

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Out 2014 19:21

Sky Lima escreveu: Prevejo mais uma eliminação catastrófica do acabado Dedadinha..
Se for eliminado, normal.

Afinal, o cara está jogando com o pulso fodido, apêndice a qualquer momento pode estourar.

É um esportista da maior estirpe.

Somos privilegiados por termos a oportunidade de desfrutar em ver esse cara nos brindar com sua técnica apurada. ^:)^ ^:)^

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 22 Out 2014 19:56

Sky Lima escreveu:
Não entendi.. Começou falando do Nadal e terminou falando do Federer? B-)
Boa tirada...rs

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5978
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 23 Out 2014 08:31

Nadal e técnica não podem estar na mesma frase platinado, rs.

Acho que o oxí não chega nem na final pra ser enrabado pelo mestre.

Que mimimi de saúde, mimimi de apendice, ta contundido, não entra em quadra!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 23 Out 2014 12:31

Mestre Belucci tá de volta ao top 50...ganhou do bautista agut por WO...kkkk
Agora que vem o problema, deve pegar o Ferrer e aí nao vai dar pro mestre....

Já na Basileia, Nadal mesmo fodido deve preocupar o Federer....Se o espanhol conseguir vencer esse torneio, ainda mais em cima do Federer, vai ser foda...e EU acho q mesmo todo fodido, hoje é no minimo 50x50....pq quando o Nadal está voando, nao dá pro Federer....
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 23 Out 2014 12:48

Agut correu do Belucci...acredito no Belucci contra o Ferrer....rs

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 23 Out 2014 12:50

DiegoGracie escreveu:Nadal e técnica não podem estar na mesma frase platinado, rs.

Acho que o oxí não chega nem na final pra ser enrabado pelo mestre.

Que mimimi de saúde, mimimi de apendice, ta contundido, não entra em quadra!
Tá, mas e o mimimi "mestre tá velho, passou do auge" quando o Federer perde? Então se aposenta?

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por FaEL » 23 Out 2014 12:51

Agut não quis perder outra pro fenômeno do tênis brasileiro. Depois da surra na Davis ele resolveu arregar.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5978
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 23 Out 2014 13:12

Kozak escreveu:
Tá, mas e o mimimi "mestre tá velho, passou do auge" quando o Federer perde? Então se aposenta?
Te desafio a achar um post meu com essas palavras. Nem perca seu tempo, pois não achará.

O que o Federer faz com quase 34 anos, ninguém nunca fez. Eu o reverencio de pé.

Inclusive, seu ídolo tomou piaba não tem nem 2 semanas... :D

hahahahahahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5978
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 23 Out 2014 13:14

Bellucci MITO, Aguti correu da raia.

Acredito no mestre contra o Ferrer.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 23 Out 2014 13:27

DiegoGracie escreveu:
Te desafio a achar um post meu com essas palavras. Nem perca seu tempo, pois não achará.

O que o Federer faz com quase 34 anos, ninguém nunca fez. Eu o reverencio de pé.

Inclusive, seu ídolo tomou piaba não tem nem 2 semanas... :D

hahahahahahahaha
Não sei se você já falou algo assim - já deve ter soltado pelo menos um "é difícil o mestre competir com esses caras mais novos que devolvem tudo" rs. Mas tem vários que vivem falando rs. O Ravanello é um rs.

O meu ídolo tá pensando no pequeno Stefan rs.

Mas falando sério, essa questão da idade, eu acho isso uma meia verdade. Ninguém nunca fez o mesmo porque ninguém tem a qualidade do Federer, mas tem vários exemplos aí de jogadores que tiveram seus melhores resultados depois dos 30 - hoje em dia, antigamente era mais difícil.

Você tem que analisar um tenista de acordo com os seus feitos e o seu potencial. Ou seja, o que o Federer fez depois dos 30 não é mais do que o Ferrer - e olha que esse depende MUITO do físico - fez depois dos 30 - CADA UM NO SEU NÍVEL.

Não acho que isso prova nada, só que ele não quer largar o osso rs.

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 23 Out 2014 13:28

DiegoGracie escreveu:
Te desafio a achar um post meu com essas palavras. Nem perca seu tempo, pois não achará.

O que o Federer faz com quase 34 anos, ninguém nunca fez. Eu o reverencio de pé.

Inclusive, seu ídolo tomou piaba não tem nem 2 semanas... :D

hahahahahahahaha
Cara, oq o Federer está fazendo é louvavel, mas o Agassi tambem jogou em alto nivel ate os 36....fazendo até final de slam com o federer(2005)...

O azar do Agassi é q o Sampras(pra mim, o melhor da historia) foi da mesma epoca....
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Old Logan » 23 Out 2014 15:41

Bellucci avança em Valência com WO de espanhol e volta ao top 50
Do UOL, em São Paulo
23/10/201412h07

Thomaz Bellucci nem precisou jogar para se classificar para as quartas de final do Torneio de Valência. O brasileiro venceu por WO o confronto contra o espanhol Roberto Bautista-Agut, que sentiu problemas abdominais e não disputou a partida.

O resultado faz com que Bellucci volte ao top 50 do ranking mundial. Ao chegar às quartas de final, o brasileiro garante ao menos a 43ª posição da classificação da ATP, mas pode subir ainda mais caso avance na competição. Desde junho de 2013 que ele não aparecia entre os 50 melhores tenistas.

"Claro que eu preferia ter ganho dentro de quadra, mas uma vitória assim não é nada ruim. Ganho mais um dia para descansar e me preparar para a próxima fase", comentou o brasileiro.

"O Agut veio de uma semana dura em Moscou e deve ter sentido o desgaste. Isso acontece no circuito, principalmente nos últimos torneios do ano, já que todos estão mais cansados", completou.

Esta é a segunda vez que Bellucci atinge as quartas de final de um ATP 500 em 2014. Ele também havia chegado a esta fase da competição no torneio disputado no Rio de Janeiro.

A desistência de Agut frustra a expectativa de um reencontro entre os dois tenistas, que travaram um duelo na Copa Davis vencido por Bellucci - que recolocou o país na elite da competição.

Antes do triunfo por WO sobre Agut, Bellucci derrotou em Valência o russo Mikhail Youzhny, atual campeão, na primeira rodada. O brasileiro agora enfrentará o espanhol David Ferrer, que bateu o compatriota Fernando Verdasco nesta quinta-feira (23) por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas ... top-50.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

F.Toshiba
Mensagens: 369
Registrado em: 27 Jun 2014 20:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por F.Toshiba » 23 Out 2014 15:46

Até que de vez que quando o Bellucci consegue um resultado bom no hard indoor.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues, DeepHalf, Djair Ferreira, Fpmg, FROST, Hags, Raul Nutti, Rugby Man, Tartaruga, Will R e 313 visitantes