Rir do povinho na pag do Olavo e humanas em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Daniel-Daniel
Contato:

Re: Rir do povinho na pag do Olavo e humanas em geral

Mensagem por Daniel-Daniel » 23 Jul 2015 00:05

Pqp pqp pqp pqpqpqpqpqpqpqpwpqpwpwpqpw

Não dá pra rir disso não, juventude acéfala ignorante fdp. É alarmante a situação desses estudantezinhos de bosta

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 23 Jul 2015 01:57

phpBB [video]

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 23 Jul 2015 08:58

ophoda escreveu: O único curso de humanas que não forma esquerdista é o de direito
Não sei onde você fez Direito, mas pelo menos onde fiz não era bem assim não. Inclusive tava numa tal onda de esquerdista bizarra.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 23 Jul 2015 09:14

Begege escreveu:
phpBB [video]
=))

Matou a pau

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Jul 2015 09:16

O pior é qd passa de ser uma caricatura piada para ser algo prejudicial aos outros. Bom exemplo é a USP em que os caras esperneiam pra não ter polícia no campus. Resultado tá ae, 3º estupro registrado nesse ano.

6 hrs da tarde e a mina tinha 17. Agora pede pros revolucionários devolverem a vida normal pra coitada... :-@
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Jul 2015 09:55

Curso Geografia... Na minha turma tem uma par de feminista, umas ciganas, comunas e tals o que ja era esperado, porém pra minha alegria e surpresa tem direitista pra caramba, na primeira fileira e na segunda só tem filhos de Bolsonaro, a gente evita rota de colisão por causa dos professores que são em maioria esquerdas, alguns como sociologia e história(embora a aula de história contemporânea seja excelente quando não tem o veneninho dele) podem querer arrumar problemas. Tem umas meninas tbm que são capitalistas, no trabalho de campo msm, ela uma falou, amo o sistema capitalista hahuahuauh a turma comuna estalou os olhos uhauhauhauuha... E dos 4 gays da sala, 3 são capitalistas, só um tem frescura de esquerdismo... No geral minha turma é quase meio a meio entre esquerda x direita! Mas no curso entre os veteranos e calouros é cheio de cara bizarro e esquisito, além das meninas, muitas que são até bonitas mas se emporcalham todas!

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 23 Jul 2015 10:10

kyo_spirit escreveu:O pior é qd passa de ser uma caricatura piada para ser algo prejudicial aos outros. Bom exemplo é a USP em que os caras esperneiam pra não ter polícia no campus. Resultado tá ae, 3º estupro registrado nesse ano.

6 hrs da tarde e a mina tinha 17. Agora pede pros revolucionários devolverem a vida normal pra coitada... :-@
Cara esse negócio da USP é um absurdo. Já morreu gente naquela porra e nego viajando de tirar polícia de lá.

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 23 Jul 2015 10:18

Fu Manchu escreveu: Cara esse negócio da USP é um absurdo. Já morreu gente naquela porra e nego viajando de tirar polícia de lá.
Esquerdista revolucionário é tudo fdp. Ainda se acham cultos, politizados e vc que é o alienado.

Olavo de Caravalho é foda.
Imagem

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 23 Jul 2015 11:56

Galinoia escreveu: Não sei onde você fez Direito, mas pelo menos onde fiz não era bem assim não. Inclusive tava numa tal onda de esquerdista bizarra.
Eu sou de exatas, por isso estou aqui mangando das humanas.

O pessoal aqui que faz direito faz um estilo mais formal, roupa social e se tratam como doutor. Tenho um amigo graduado em direito que defende o PSDB tanto quanto os MAVs defendem o PT.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 23 Jul 2015 12:05

ophoda escreveu: Eu sou de exatas, por isso estou aqui mangando das humanas.

O pessoal aqui que faz direito faz um estilo mais formal, roupa social e se tratam como doutor. Tenho um amigo graduado em direito que defende o PSDB tanto quanto os MAVs defendem o PT.
Ah, quanto a isso de serem formal, e estagiários de primeiro período se achando advogados rola mesmo, mas toda essa pompa tende a cair quando veem como é o mercado de trabalho :lol: , eu particularmente acho bizarro...

Que a maioria é direita isso sim, mas tem bastante esquerdista também.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 23 Jul 2015 12:37

Gangster Silva Pelé escreveu:
Esquerdista revolucionário é tudo fdp. Ainda se acham cultos, politizados e vc que é o alienado.

Olavo de Caravalho é foda.
Imagem
Foda mesmo. Maluco acredita em geocentrismo... Pelo amor de Javé né! Cianureto não é remédio pra nada. Olavo é exatamente igual a Chauí, só muda a cor da camisa.

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 23 Jul 2015 13:24

Fu Manchu escreveu: Foda mesmo. Maluco acredita em geocentrismo... Pelo amor de Javé né! Cianureto não é remédio pra nada. Olavo é exatamente igual a Chauí, só muda a cor da camisa.
Assista este vídeo: (se tiver muita preguiça, provavelmente sim, assista a partir de 15:00)
phpBB [video]

Assista também este a partir de 46:40:
phpBB [video]

Tem mais uma caralhada de vídeos que ele fala ou sugestiona que a terra não é o centro do universo. Pessoal pega uma frase fora de contexto do Olavo pra "destruir" o cara.

Dizer que o Olavo acredita em geocentrismo é coisa de gente mal informada ou mal intencionada.

Veja esse tbm:
phpBB [video]

E outra, se o fato de uma pessoa falar uma merda aqui e outra ali (não concordo com 100% do que ele diz) inviabilizar tudo o que ela fala de bom,..... sobraria quem? O Pirula (o cara que "nocauteou" o Ricardo Felício)?

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 23 Jul 2015 13:42

Eu já vi todas essas bobagens dele e não mudo minha opinião. Ele fala merda, chama a atenção, é currado e depois diz que não é bem assim. Bicho com todo respeito ao Pirulla, mas as minhas preocupações intelectuais estão um pouco além dele e do Olavo. Vou em gente mais capacitada e sofisticada que os dois quando quero aprender algo. Uma coisa é você discordar da posição política de um Heidegger, outra é vc enaltecer um cara que só fala merda por ele ser anti-esquerda. Olavo é uma piada cara...

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 23 Jul 2015 13:54

Putz, deram um jeito de falar do Olavo de novo? Kkkkkkkk
Cara, isso tá virando um culto ao Olavo, "olavolatria".

É mto amor!

Olavo é onipresente nos tópicos, tem atributo divino,

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 23 Jul 2015 13:54

Fu Manchu escreveu:Eu já vi todas essas bobagens dele e não mudo minha opinião.
Não muda a opinião, mas parar de falar mentiras pra tentar diminuir o cara é difícil de mais :-bd

Responder