Rir do povinho na pag do Olavo e humanas em geral
-
- Contato:
Re: Rir do povinho na pag do Olavo e humanas em geral
Pqp pqp pqp pqpqpqpqpqpqpqpwpqpwpwpqpw
Não dá pra rir disso não, juventude acéfala ignorante fdp. É alarmante a situação desses estudantezinhos de bosta
Não dá pra rir disso não, juventude acéfala ignorante fdp. É alarmante a situação desses estudantezinhos de bosta
Não sei onde você fez Direito, mas pelo menos onde fiz não era bem assim não. Inclusive tava numa tal onda de esquerdista bizarra.ophoda escreveu: O único curso de humanas que não forma esquerdista é o de direito
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
Begege escreveu:

Matou a pau
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O pior é qd passa de ser uma caricatura piada para ser algo prejudicial aos outros. Bom exemplo é a USP em que os caras esperneiam pra não ter polícia no campus. Resultado tá ae, 3º estupro registrado nesse ano.
6 hrs da tarde e a mina tinha 17. Agora pede pros revolucionários devolverem a vida normal pra coitada...
6 hrs da tarde e a mina tinha 17. Agora pede pros revolucionários devolverem a vida normal pra coitada...

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Curso Geografia... Na minha turma tem uma par de feminista, umas ciganas, comunas e tals o que ja era esperado, porém pra minha alegria e surpresa tem direitista pra caramba, na primeira fileira e na segunda só tem filhos de Bolsonaro, a gente evita rota de colisão por causa dos professores que são em maioria esquerdas, alguns como sociologia e história(embora a aula de história contemporânea seja excelente quando não tem o veneninho dele) podem querer arrumar problemas. Tem umas meninas tbm que são capitalistas, no trabalho de campo msm, ela uma falou, amo o sistema capitalista hahuahuauh a turma comuna estalou os olhos uhauhauhauuha... E dos 4 gays da sala, 3 são capitalistas, só um tem frescura de esquerdismo... No geral minha turma é quase meio a meio entre esquerda x direita! Mas no curso entre os veteranos e calouros é cheio de cara bizarro e esquisito, além das meninas, muitas que são até bonitas mas se emporcalham todas!
Cara esse negócio da USP é um absurdo. Já morreu gente naquela porra e nego viajando de tirar polícia de lá.kyo_spirit escreveu:O pior é qd passa de ser uma caricatura piada para ser algo prejudicial aos outros. Bom exemplo é a USP em que os caras esperneiam pra não ter polícia no campus. Resultado tá ae, 3º estupro registrado nesse ano.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Esquerdista revolucionário é tudo fdp. Ainda se acham cultos, politizados e vc que é o alienado.Fu Manchu escreveu: Cara esse negócio da USP é um absurdo. Já morreu gente naquela porra e nego viajando de tirar polícia de lá.
Olavo de Caravalho é foda.

Eu sou de exatas, por isso estou aqui mangando das humanas.Galinoia escreveu: Não sei onde você fez Direito, mas pelo menos onde fiz não era bem assim não. Inclusive tava numa tal onda de esquerdista bizarra.
O pessoal aqui que faz direito faz um estilo mais formal, roupa social e se tratam como doutor. Tenho um amigo graduado em direito que defende o PSDB tanto quanto os MAVs defendem o PT.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Ah, quanto a isso de serem formal, e estagiários de primeiro período se achando advogados rola mesmo, mas toda essa pompa tende a cair quando veem como é o mercado de trabalhoophoda escreveu: Eu sou de exatas, por isso estou aqui mangando das humanas.
O pessoal aqui que faz direito faz um estilo mais formal, roupa social e se tratam como doutor. Tenho um amigo graduado em direito que defende o PSDB tanto quanto os MAVs defendem o PT.

Que a maioria é direita isso sim, mas tem bastante esquerdista também.
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
Foda mesmo. Maluco acredita em geocentrismo... Pelo amor de Javé né! Cianureto não é remédio pra nada. Olavo é exatamente igual a Chauí, só muda a cor da camisa.Gangster Silva Pelé escreveu:
Esquerdista revolucionário é tudo fdp. Ainda se acham cultos, politizados e vc que é o alienado.
Olavo de Caravalho é foda.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Assista este vídeo: (se tiver muita preguiça, provavelmente sim, assista a partir de 15:00)Fu Manchu escreveu: Foda mesmo. Maluco acredita em geocentrismo... Pelo amor de Javé né! Cianureto não é remédio pra nada. Olavo é exatamente igual a Chauí, só muda a cor da camisa.
Assista também este a partir de 46:40:
Tem mais uma caralhada de vídeos que ele fala ou sugestiona que a terra não é o centro do universo. Pessoal pega uma frase fora de contexto do Olavo pra "destruir" o cara.
Dizer que o Olavo acredita em geocentrismo é coisa de gente mal informada ou mal intencionada.
Veja esse tbm:
E outra, se o fato de uma pessoa falar uma merda aqui e outra ali (não concordo com 100% do que ele diz) inviabilizar tudo o que ela fala de bom,..... sobraria quem? O Pirula (o cara que "nocauteou" o Ricardo Felício)?
Eu já vi todas essas bobagens dele e não mudo minha opinião. Ele fala merda, chama a atenção, é currado e depois diz que não é bem assim. Bicho com todo respeito ao Pirulla, mas as minhas preocupações intelectuais estão um pouco além dele e do Olavo. Vou em gente mais capacitada e sofisticada que os dois quando quero aprender algo. Uma coisa é você discordar da posição política de um Heidegger, outra é vc enaltecer um cara que só fala merda por ele ser anti-esquerda. Olavo é uma piada cara...
-
- Aprendiz
- Contato:
Putz, deram um jeito de falar do Olavo de novo? Kkkkkkkk
Cara, isso tá virando um culto ao Olavo, "olavolatria".
É mto amor!
Olavo é onipresente nos tópicos, tem atributo divino,
Cara, isso tá virando um culto ao Olavo, "olavolatria".
É mto amor!
Olavo é onipresente nos tópicos, tem atributo divino,
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Não muda a opinião, mas parar de falar mentiras pra tentar diminuir o cara é difícil de maisFu Manchu escreveu:Eu já vi todas essas bobagens dele e não mudo minha opinião.