MasterChef Brasil 2015
-
- Contato:
Re: MasterChef Brasil 2015
Vou resolver', diz chef Jacquin sobre crítica da Folha a seu novo restaurante
http://www1.folha.uol.com.br/comida/201 ... ante.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www1.folha.uol.com.br/comida/201 ... ante.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Então manda o gringo assinar o tópicoTarantino escreveu:Se eu não me engano, um dia desses eu li algo que a Paola namora com um inglês que mora aqui no Brasil. A gringa já tem mais de 40, não é?
Eu vi o primeiro episódio , ela falou que ele era todo cismado , típico de mulher recalcada , já rola uma tensão sexual desde o primeiro episódio
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Fernando é o melhor do programa
O Tartar e Co acho gostoso
O Sal é FUDIDO
O Tartar e Co acho gostoso
O Sal é FUDIDO
-
Não entendi as críticas a Izabela. Achei ela simpática. É a melhor ali junto com o Lucas. Mil vezes ela que o japa filhodaputa e chiliquento. De quebra ganhou a prova de grupo ontem.
Ela não tem autoestima, uma pessoa que vive se fazendo de coitada só para ouvir elogios, sempre se jogando para baixo para conseguir atenção e carinho dos outros. Toda prova ela fala "não vou conseguir fazer nada", "não vou vender", "vou ser eliminada hoje".General Moscardo escreveu:Não entendi as críticas a Izabela. Achei ela simpática. É a melhor ali junto com o Lucas. Mil vezes ela que o japa filhodaputa e chiliquento. De quebra ganhou a prova de grupo ontem.
Esse tipo de pessoa é quem fode com o ambiente corporativo, é boa, mas quer sempre ser paparicada e não se acha capaz. Já trabalhei com gente escrota como ela e digo que é um saco, dá vontade de mandar tomar no cu e falar que realmente ela uma pessoa de merda, incapaz de qualquer coisa.
Ela precisa urgente de se tratar, falando sério, ele não tem autoestima nenhuma.
Ary escreveu:Fernando é o melhor do programa
Achamos o perfil do forista...
Hahahaha não tenho nada a ver com ele. Nem conheço
Mas da pra ver que é o que tem mais qualidade ali. Seguido do Lucas (mas que carece da organização do japones)
Mas da pra ver que é o que tem mais qualidade ali. Seguido do Lucas (mas que carece da organização do japones)
Não sei onde vc viu isso não, cara! Pra mim, ele é bom, mas tá bem atrás do Lucas, do Cristiano da Izabola e do Raul.Ary escreveu:Hahahaha não tenho nada a ver com ele. Nem conheço
KKKKKGab Parko escreveu:
Po irmão, vou te falar que acho que não eh o brilhoso do cigarro não! Mas eh algum tetinha querendo guerra pelo teclado! Só lamento! E revisa seu texto pq além de tudo o cara eh phd em língua portuguesa!
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
Gab Parko escreveu:
Po irmão, vou te falar que acho que não eh o brilhoso do cigarro não! Mas eh algum tetinha querendo guerra pelo teclado! Só lamento! E revisa seu texto pq além de tudo o cara eh phd em língua portuguesa!
Me esquece cara...
Sou casado e não quero sair contigo.
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!
-
Gab Parko escreveu:
brother...tu é casado e tem uma mentalidade dessa? coitada da sua "mulher"
guerreirão de teclado...fica em paz aí
Que mentalidade? Quem ficou nervosinho é você...
coitado você...deve ser um nerdzão que pelo visto nem trabalha e mama nas tetas da mamãe e papai ainda.
Fui e valeu aeee guerreirão!!!!
a grande verdade é que provavelmente quem vai ganhar eh o fernando..
a isabela eh muito feia
cristiano nao tem perfil de chef
o lucas eh o melhor tecnicamente, tem talento nato, da pra ver isso claramente, mas eh muito estranho..
o unico vendavel eh o fernando
a isabela eh muito feia
o lucas eh o melhor tecnicamente, tem talento nato, da pra ver isso claramente, mas eh muito estranho..
Editado pela última vez por rockit em 23 Jul 2015 13:00, em um total de 1 vez.
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
Gab Parko escreveu:
po tem uma galera aí do fórum que me conhece lek....
agr tu chega agora querendo brilhar mais do que qualquer coisa...
ainda manda MP com ofensa pessoal...depois eu que não trabalho....vai caçar o que fazer truta!
vai brilhar em outro fórum
-
rockit escreveu:a grande verdade é que provavelmente quem vai ganhar eh o fernando..
a isabela eh muito feita
Quem vai ganhar!??!!?!?!?
hhuahuau acho q o fernando.. eh o melhor ali, fora isso eh manipulação
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)