SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SKYWALKER
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 21 Jul 2015 09:53

Urso_Verde escreveu:
Freguês...

Sardinha passou os 3 pontos
Imagem
Painho nos enganou..

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 21 Jul 2015 11:02

Blagoi Ivanoff escreveu:
"Se" minha avó tivesse quatro rodas e "tivesse" tração nestas quatros rodas, minha avó seria um Jeep.
Huahuahauhauhauahuahu...

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 22 Jul 2015 17:47

Imagem

Santos x Sport
Vila Belmiro, 22:00 hrs

Uma vitória simples (1-0) é o suficiente para garantir a vaga, já que na partida de ida, os pernambucanos venceram por 2 a 1.
Lucas Lima, suspenso com três cartões amarelos e Thiago Maia, que se recupera do choque de cabeça, na última partida.
Marquinhos Gabriel e Paulo Ricardo deverão ser os substitutos.
Caso seja eliminado na competição nacional, o alvinegro estará automaticamente como um dos representantes brasileiros na Copa Sul-Americana.

Relacionados no Santos
Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Daniel Guedes, Caju, Zeca e Victor Ferraz

Zagueiros
David Braz, Werley, Leonardo e Paulo Ricardo

Meio-campistas
Lucas Otávio, Leandrinho, Renato, Elano, Marquinhos, Marquinhos Gabriel, Rafael Longuine e Serginho

Atacantes
Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Nilson e Neto Berola.
Painho nos enganou..

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 22 Jul 2015 18:54

Blagoi Ivanoff escreveu:
"Se" minha avó tivesse quatro rodas e "tivesse" tração nestas quatros rodas, minha avó seria um Jeep.
Não fala assim senão a gente compra o Lucas Lima! Olha o respeito, falidos.
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 22 Jul 2015 20:16

phpBB [video]
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 22 Jul 2015 23:58

Lex Babyface escreveu:
Não fala assim senão a gente compra o Lucas Lima! Olha o respeito, falidos.
Falido todo time brasileiro está, não se iluda com detalhes momentâneos; agora, falência moral é uma característica bem peculiar de outro clube e não do Santos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 23 Jul 2015 00:01

Ótima vitória hoje! O time jogou muito bem, apesar de erros bobos. No mais, incrível como o Werley ainda compromete a defesa!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 23 Jul 2015 10:43

Parabéns Gabigol pelos 101 jogos com a camisa do Santos!

Imagem

Fiz uma comparação entre as 3 promessas do futebol paulista que tem uma faixa de idade parecida.

Nome Completo Gabriel Barbosa Almeida
Time Atual Santos
Posição Atacante
Data de Nascimento 30/08/1996
Jogos 101
Gols 32
Media 0,31

Nome Completo Malcom Filipe Silva de Oliveira
Time Atual Corinthians
Posição Atacante
Data de Nascimento 27/02/1997
Jogos 45
Gols 6
Media 0,13

Nome Completo Gabriel Fernando de Jesus
Time Atual Palmeiras
Posição Atacante
Data de Nascimento 03/04/1997
Jogos 13
Gols 1
Media 0,07
Painho nos enganou..

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 23 Jul 2015 10:56

Falando do jogo , o time jogou muito bem, nossa melhor partida desde o fim do Paulista, se o craque do time estivesse em campo era goleada. E tudo fica mais fácil quando o Geuvânio entra no jogo.

O time estava bem espalhado , aquela apatia entre o meio e a defesa sumiu ontem, o que vimos foi muita guerra , e o Renato PQP que passe, e como joga bola esse cara , fez uma falta imensa quando desfalcou o time.

Embora o Gabigol tenha se destacado, o melhor em campo foi o Zeca, um monstro no apoio e perfeito na defesa, perdemos tanto tempo com ele no banco.

Não gostei do R. Longuine , claramente a camisa tá pesando, e aquele Nilson ? Puta Cara grosso, centroavante sem tecnica que não se encaixa no estilo do time, e ainda por cima, mesmo sendo alto e forte, não sabe fazer uma parede, não ganha uma dividida , uma bola aérea , não dá.

Caso Werley

Mano eu to falando desde o começo do Paulista que o Werley não serve pra jogar no Santos, e desde então nada mudou, Todo jogo tem falha dele, ontem ele quase deu a vaga ao Sport ajeitando perfeitamente de Cabeça pro Diego Sousa ficar de frente pro gol, ainda bem que era o Diego Sousa rsrs.

Com ele em campo, o time NUNCA ficará estável no Brasileiro , será meio de tabela sempre, e na Copa do Brasil podemos ser eliminados a qualquer momento.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 23 Jul 2015 11:11

sid_ escreveu:Falando do jogo , o time jogou muito bem, nossa melhor partida desde o fim do Paulista, se o craque do time estivesse em campo era goleada. E tudo fica mais fácil quando o Geuvânio entra no jogo.

O time estava bem espalhado , aquela apatia entre o meio e a defesa sumiu ontem, o que vimos foi muita guerra , e o Renato PQP que passe, e como joga bola esse cara , fez uma falta imensa quando desfalcou o time.

Embora o Gabigol tenha se destacado, o melhor em campo foi o Zeca, um monstro no apoio e perfeito na defesa, perdemos tanto tempo com ele no banco.

Não gostei do R. Longuine , claramente a camisa tá pesando, e aquele Nilson ? Puta Cara grosso, centroavante sem tecnica que não se encaixa no estilo do time, e ainda por cima, mesmo sendo alto e forte, não sabe fazer uma parede, não ganha uma dividida , uma bola aérea , não dá.

Caso Werley

Mano eu to falando desde o começo do Paulista que o Werley não serve pra jogar no Santos, e desde então nada mudou, Todo jogo tem falha dele, ontem ele quase deu a vaga ao Sport ajeitando perfeitamente de Cabeça pro Diego Sousa ficar de frente pro gol, ainda bem que era o Diego Sousa rsrs.

Com ele em campo, o time NUNCA ficará estável no Brasileiro , será meio de tabela sempre, e na Copa do Brasil podemos ser eliminados a qualquer momento.
Espero que quando o Gustavo Henrique voltar da seleção o Dorival Jr coloque ele no lugar do Werley

Imagem
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 23 Jul 2015 13:50

sid_ escreveu:Falando do jogo , o time jogou muito bem, nossa melhor partida desde o fim do Paulista, se o craque do time estivesse em campo era goleada. E tudo fica mais fácil quando o Geuvânio entra no jogo.

Caso Werley

Faço as mesmas observações e destaco que o Rafael Longuine realmente vem decepcionando. O Marquinhos Gabriel, por sua vez, joga bem, mas ontem ficou com medo da bola e abriu a barreira, o que ocasionou o gol do Sport. Já com relação ao Werley, realmente, tá insustentável, o Dorival tem que tirar o cara imediatamente; pô, que jogador ruim! Todo jogo compromete o time.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 28 Jul 2015 16:22

Dossiê Neymar: acerto com Barça em 2011 por R$ 128 mi e investida do Real
Representante do clube espanhol no Brasil, André Cury, diz que culés queriam pagar valor acima da multa. Presidente do Santos nega proposta e fala de carta para venda
Matéria completa em: http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... -real.html
Ps: Quanto mais mexe, mais merda aparece.

Santos contrata Leandro, do Palmeiras, por empréstimo até o fim do ano
Diretoria do Alviverde liberou o atacante nesta terça-feira. Jogador, de 22 anos, terá os salários pagos pelo Peixe até o término do vínculo
Matéria completa em: http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... o-ano.html
Ps: Jogador bem pé de rato, não estava nem sendo relacionado no palmeiras e vai vir para esquentar o banco.
Painho nos enganou..

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 28 Jul 2015 16:37

Não entendo como o Santos tá indo atrás do bosta do Leandro se o ataque com Geovânio, Gabriel e Pastor Oliveira é a menor das nossas preocupações.

Tem que ir atrás de volante, zagueiro e laterais, porra.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 28 Jul 2015 16:41

NoFunAtAll escreveu:Não entendo como o Santos tá indo atrás do bosta do Leandro se o ataque com Geovânio, Gabriel e Pastor Oliveira é a menor das nossas preocupações.

Tem que ir atrás de volante, zagueiro e laterais, porra.
Verdade! Mais uma investida sem sentido por parte da diretoria do clube.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Jul 2015 19:51

Podendo perder pontos por falta de pagamentos... q fase hein
Imagem

Responder