Homem é preso após transar com filha em carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Homem é preso após transar com filha em carro

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Jul 2015 13:15

Eu não concordar com uma lei não me dá direito de descumpri-la. Ponto 1. E olha que sou a favor da eutanásia, que é diferente de pedir alguém em especial para me matar ou causar dano severo.

Agora, tem muito comentário pagando de moderno só para polemizar. Sério, por quê?

Outra, incesto não é mal visto apenas pelo viés religioso (parem de forçar a barra), fora que aceitação abriria MUITOS precedentes - algumas culturas do próprio Brasil sabem o que digo. Não é um simples tabu.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Raio-X

Mensagem por Raio-X » 23 Jul 2015 13:20

O tal de MAU e o ophoda reclamam do tal moralismo e bons costumes, mais é graça a essas duas coisas que o planeta terra não é um pandemonio pior do que já é, é muito falta de noção.

Raio-X

Mensagem por Raio-X » 23 Jul 2015 13:24

No mundo ideal desses dois canalhas MAU e ophoda, taria todo mundo se estuprando e se matando já que não existiria o moralismo nem os bons constumes, seria pai comendo filha, a pedofilia seria normal, a zoofilia e todas as coisas abominaveis na face da terra, essas caras perderam a chance de ficarem calados.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Jul 2015 13:35

RequintesDePuberdade escreveu:Mas é crime no Brasil?
O crime é quanto a lesão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 23 Jul 2015 13:36

MAU escreveu:Sé era Consensual qual o problema ? cada um cuida da sua vida, os caras se pegam, as minas se pegam, pais e filhos se pegam tão ate revendo a parada de pedofilia ...
Pedofilia pra vc é normal?? Sem problema algum desde que seja consensual?? É isso mesmo cara???

Raio-X

Mensagem por Raio-X » 23 Jul 2015 13:40

MAU escreveu:Sé era Consensual qual o problema ? cada um cuida da sua vida, os caras se pegam, as minas se pegam, pais e filhos se pegam tão ate revendo a parada de pedofilia ...
Va a merda porra, pedofilia normal ?, caralho de asa, velho vai faltar letra no alfabeto do tanto que quero te xingar, tu é um zé bosta, é eu do mais valor ao cheiro da merda do que a tua existencia.

PedroCRF
Contato:

Mensagem por PedroCRF » 23 Jul 2015 13:44

Falando sério agora , duvido mto q esta a primeira relação entre os 2 , deven estar fazendo isso a bastante tempo para q hj considerem isto normal , se hj a menina tem 18 anos ela poderia ter começado a ter relações com o pai qnd tinha 15/16 anos .

Prefiro ser moderno do q achar certo um pai manter relações com a filha sendo menor de idade

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 23 Jul 2015 13:45

Raio-X escreveu: Va a merda porra, pedofilia normal ?, caralho de asa, velho vai faltat letra no alfabeto do tanto que quero te xingar, tu é um zé bosta, é eu do mais valor ao cheiro da merda do que a tua existencia.
Imagem
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Raio-X

Mensagem por Raio-X » 23 Jul 2015 13:47

Esse lixo tem que ser proibido de postar nessa caralha, depois dessa declaração abominavel.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 23 Jul 2015 13:50

Garfield escreveu: Leia o básico de Levi Strauss que você perceberá que a analogiaa que se ta fazendo não faz sentido.
Eu li um pouco sobre essa parte, e apesar de haver aí uma correlação entre a cultura e o instinto (daí a "universalidade" de ser contra o incesto), não vejo nada que configure um crime, e essa universalidade não é tão universal assim, do contrário não seria necessária proibição.
Lee Jun-Fan escreveu:Outra, incesto não é mal visto apenas pelo viés religioso (parem de forçar a barra), fora que aceitação abriria MUITOS precedentes - algumas culturas do próprio Brasil sabem o que digo. Não é um simples tabu.
Eu sei do que você está falando, mas esses precedentes (exceto a consanguinidade) também já afetou e ainda afeta os gays.
Editado pela última vez por ophoda em 23 Jul 2015 13:52, em um total de 1 vez.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 23 Jul 2015 13:50

Cara, sinceramente não sei o que comentar.
Para o mundo que quero descer.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 23 Jul 2015 13:51

Como descobriram que o cara é soro positivo?

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 23 Jul 2015 13:55

King James escreveu:Renato Gaucho news

Hahhaahahha lembro bem da resenha no finado de que o Renato comia a filha

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 23 Jul 2015 14:03

Quando você pensa que já viu de tudo, você percebe que não viu foi nada. Como diria mestre Away, ESTOU PERPLECTO!!

"... só vejo uma solução eficaz pro nosso caso, um meteoro tipo aquele que extinguiu os dinossauros..." (Facção Central - O Homem estragou tudo)

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 23 Jul 2015 14:04

bicolor escreveu:Como descobriram que o cara é soro positivo?

Bem observado, esse coisa toda tá muito estranha.
"O segundo lugar fede"

Responder