Homem é preso após transar com filha em carro
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Homem é preso após transar com filha em carro
Eu não concordar com uma lei não me dá direito de descumpri-la. Ponto 1. E olha que sou a favor da eutanásia, que é diferente de pedir alguém em especial para me matar ou causar dano severo.
Agora, tem muito comentário pagando de moderno só para polemizar. Sério, por quê?
Outra, incesto não é mal visto apenas pelo viés religioso (parem de forçar a barra), fora que aceitação abriria MUITOS precedentes - algumas culturas do próprio Brasil sabem o que digo. Não é um simples tabu.
Agora, tem muito comentário pagando de moderno só para polemizar. Sério, por quê?
Outra, incesto não é mal visto apenas pelo viés religioso (parem de forçar a barra), fora que aceitação abriria MUITOS precedentes - algumas culturas do próprio Brasil sabem o que digo. Não é um simples tabu.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
O tal de MAU e o ophoda reclamam do tal moralismo e bons costumes, mais é graça a essas duas coisas que o planeta terra não é um pandemonio pior do que já é, é muito falta de noção.
No mundo ideal desses dois canalhas MAU e ophoda, taria todo mundo se estuprando e se matando já que não existiria o moralismo nem os bons constumes, seria pai comendo filha, a pedofilia seria normal, a zoofilia e todas as coisas abominaveis na face da terra, essas caras perderam a chance de ficarem calados.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O crime é quanto a lesão.RequintesDePuberdade escreveu:Mas é crime no Brasil?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
- Contato:
Pedofilia pra vc é normal?? Sem problema algum desde que seja consensual?? É isso mesmo cara???MAU escreveu:Sé era Consensual qual o problema ? cada um cuida da sua vida, os caras se pegam, as minas se pegam, pais e filhos se pegam tão ate revendo a parada de pedofilia ...
Va a merda porra, pedofilia normal ?, caralho de asa, velho vai faltar letra no alfabeto do tanto que quero te xingar, tu é um zé bosta, é eu do mais valor ao cheiro da merda do que a tua existencia.MAU escreveu:Sé era Consensual qual o problema ? cada um cuida da sua vida, os caras se pegam, as minas se pegam, pais e filhos se pegam tão ate revendo a parada de pedofilia ...
Falando sério agora , duvido mto q esta a primeira relação entre os 2 , deven estar fazendo isso a bastante tempo para q hj considerem isto normal , se hj a menina tem 18 anos ela poderia ter começado a ter relações com o pai qnd tinha 15/16 anos .
Prefiro ser moderno do q achar certo um pai manter relações com a filha sendo menor de idade
Prefiro ser moderno do q achar certo um pai manter relações com a filha sendo menor de idade
Raio-X escreveu: Va a merda porra, pedofilia normal ?, caralho de asa, velho vai faltat letra no alfabeto do tanto que quero te xingar, tu é um zé bosta, é eu do mais valor ao cheiro da merda do que a tua existencia.

"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Esse lixo tem que ser proibido de postar nessa caralha, depois dessa declaração abominavel.
Eu li um pouco sobre essa parte, e apesar de haver aí uma correlação entre a cultura e o instinto (daí a "universalidade" de ser contra o incesto), não vejo nada que configure um crime, e essa universalidade não é tão universal assim, do contrário não seria necessária proibição.Garfield escreveu: Leia o básico de Levi Strauss que você perceberá que a analogiaa que se ta fazendo não faz sentido.
Eu sei do que você está falando, mas esses precedentes (exceto a consanguinidade) também já afetou e ainda afeta os gays.Lee Jun-Fan escreveu:Outra, incesto não é mal visto apenas pelo viés religioso (parem de forçar a barra), fora que aceitação abriria MUITOS precedentes - algumas culturas do próprio Brasil sabem o que digo. Não é um simples tabu.
Editado pela última vez por ophoda em 23 Jul 2015 13:52, em um total de 1 vez.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Cara, sinceramente não sei o que comentar.
Para o mundo que quero descer.
Para o mundo que quero descer.
Como descobriram que o cara é soro positivo?
King James escreveu:Renato Gaucho news
Hahhaahahha lembro bem da resenha no finado de que o Renato comia a filha
- sawadee-krap
- Contato:
Quando você pensa que já viu de tudo, você percebe que não viu foi nada. Como diria mestre Away, ESTOU PERPLECTO!!
"... só vejo uma solução eficaz pro nosso caso, um meteoro tipo aquele que extinguiu os dinossauros..." (Facção Central - O Homem estragou tudo)
"... só vejo uma solução eficaz pro nosso caso, um meteoro tipo aquele que extinguiu os dinossauros..." (Facção Central - O Homem estragou tudo)
bicolor escreveu:Como descobriram que o cara é soro positivo?
Bem observado, esse coisa toda tá muito estranha.
"O segundo lugar fede"