Nesse caso o Renato ta perdoado.Ytsejam escreveu:
Hahhaahahha lembro bem da resenha no finado de que o Renato comia a filha
Kkkkkk.
Zoeira cambada. Não peguem ar.
Nesse caso o Renato ta perdoado.Ytsejam escreveu:
Hahhaahahha lembro bem da resenha no finado de que o Renato comia a filha
Calma jovem quanta irritação, partindo do mesmo principio de relacionamentos Homo afetivos não vejo nada demais, se as pessoas são adultas e tem consiencia do que estão fazendo, pq coibir ?Raio-X escreveu: Cara tu é doente mental, tu és débil ou é canalhice ?, a moral e os bons costumes é o que evita de todo mundo sair se matando ou estuprando por ai, canalha, mil vezes canalha.
Eu não concordo com incesto. Muito bizarro. Mas não me surpreenderia muito com isso. A filha dele é muito safada ( além de metida e burra pra caralh@. Só ver a entrevista dela no Danilo Gentili ) e o Renato é ciumento e super protetor com ela.Antocrives escreveu:Renato Gaúcho kkkkk
Eu não tenho nada a ver com o que pais e filhos fazem ou deixam de fazer, mas acho bizarrão, pqp.
Pra tentar acalmar a galera, um pouco da filha do Renato Gaúcho:
Não amiguinho, eu disse que de acordo com as quebras de tabus impostas pela sociedade, onde alega ser natural relacionamentos Homos, não vejo empecilho para relações incestuosas, e entrei no mérito de que ultimamente a sociedade esta tão babaca que não esta mais vendo os pedófilos como agressores e sim como vitimas que tem de ser tratadas, e vou mais longe,Leandro Thai MMA escreveu:
Pedofilia pra vc é normal?? Sem problema algum desde que seja consensual?? É isso mesmo cara???
Engraçado criança não é adulto(obvio), mais tu defendeu a pedofilia canalha.MAU escreveu:
Calma jovem quanta irritação, partindo do mesmo principio de relacionamentos Homo afetivos não vejo nada demais, se as pessoas são adultas e tem consiencia do que estão fazendo, pq coibir ?
KKKKK ta precisando de atenção né criança ?Raio-X escreveu: Engraçado criança não é adulto(obvio), mais tu defendeu a pedofilia canalha.
Então o Delegado não deveria cumprir a lei nesse caso, porque em outros casos diferentes a lei não foi cumprida?MAU escreveu:
Isso tambem e crime : Art. 208 do Código Penal
e isso tambem : Art. 233 do Código Penal
Ia vim postar exatamente isso. Não precisa pensar mto pra ver q é doentio issoHolden escreveu:Porra eu sou ateu e acho incesto um bagulho escroto demais, não acho que tenha a ver apenas com o viés religioso não.
Quanto a existir uma legislação específica contra isso eu fico meio em cima do muro, porque se por um lado acho que o Estado deveria intervir o mínimo possível nas liberdades individuais do cidadão eu consigo ver claramente que ignorar isso pode abrir precedente para um quadro perturbador no qual pais e mães doentios criariam filhos/as para serem parceiros sexuais no futuro, não é porque a pessoa é maior de idade que ela não possa ter sido abusada ou coagida a vida inteira para aceitar essa prática como normal.
MAU escreveu:Deixando claro,
Sou contra :
Pedofilia
Homossexualismo
Zoofilia
Encesto
Usuários navegando neste fórum: Fedor Machida, Gladiador_JiuJitsu, Opinião, RAINMAKER e 157 visitantes