SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kempe
Mensagens: 597
Registrado em: 01 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por kempe » 22 Out 2014 22:04

acredito que o Joey já estava de saco cheio da banda, estava tocando só por tocar mesmo

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por Pinhão » 23 Out 2014 08:43

bom, vamo lá..

Essa galera do meta antigo fica de cara quanto o new metal revela algum artista bom,
o Joey é sim um bom batera, apesar de eu não achar ele o melhor do mudno..

Eu acho o próprio Iggor Cavalera mais sinistrão, tem um estilo maneiro de tocar!

Quanto a ter saído assim da banda eu acredito sim hauhauha aquele "palhaço" tem bem jeitão de quem faz isso...e ele foi um dos fundadores.. junto com o baixista que faleceu..

O Baixista já descobriram quem é, pelas tattoos da mão, parece que é o baixista de uma outra banda já famosinha tambem nos EUA.

o Cd novo do slip me parece maneiro, só ouvi os singles, mas parece ter voltado a porrada antiga!

e o Sr. Joey já tinha outra banda...provavelmente estava criando/se juntando a terceira, aí é osso né!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por rei gabiru » 23 Out 2014 09:26

Identidade do novo baterista do Slipknot é revelada por integrante do Against Me!

Laura Jane Grace não mostrou satisfação com a contratação do músico na banda dos mascarados

Depois de circular diversos rumores sobre quem substituiria Joey Jordison no Slipknot, o mistério acabou. Laura Jane Grace, vocalista do Against Me!, revelou a identidade do baterista e mostrou descontentamento com a escolha dos mascarados.

Como já havia se especulado, segundo a cantora, o novo baterista é Jay Weinberg, que tocou no Against Me! de novembro de 2010 a dezembro de 2012. "Querido Slipknot, boa sorte com este monte de merda", escreveu Laura pelo Twitter.

O desafeto entre Jay e Laura teria começado quando o baterista anunciou sua saída da banda através de suas redes sociais. Quando questionada sobre o motivo da saída do músico, a artista respondeu, "Pra ser sincera, não tenho a menor ideia. Ele nunca explicou. Eu apenas acordei um dia e li no Twitter que ele estava deixando a banda. Nunca mais falei com ele desde então", disse em entrevista ao site Spin.



:dunno: ...porra, fiquei decepcionado agora.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por rei gabiru » 23 Out 2014 09:30

E o baixista também foi revelado:

Apesar de ainda não haver nenhuma informação sobre o novo baterista, a identidade do baixista foi revelada por conta de suas tatuagens nas mãos, que indicam que são as de Alessandro Venturella, integrante da banda Krokodil e já chegou a tocar no Mastodon.


Imagem
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Fedor Machida
Mensagens: 2004
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por Fedor Machida » 23 Out 2014 10:49

Pinhão escreveu:bom, vamo lá..
Essa galera do meta antigo fica de cara quanto o new metal revela algum artista bom,
o Joey é sim um bom batera, apesar de eu não achar ele o melhor do mudno..
Na época do Rock in Rio assiti ao evento pela TV e ao mesmo comentava numa rede social e admito que pirei quando os caras falaram que Slipknot era melhor do que o Metallica!! :wacko:
Nunca serão!!

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 23 Out 2014 10:59

rei gabiru escreveu:E o baixista também foi revelado:

Apesar de ainda não haver nenhuma informação sobre o novo baterista, a identidade do baixista foi revelada por conta de suas tatuagens nas mãos, que indicam que são as de Alessandro Venturella, integrante da banda Krokodil e já chegou a tocar no Mastodon.
Sobre o baixista o Corey deu uma declaração demonstrando insatisfação com a burrice do grupo (por causa das tattoos). Sobre o batera já rolava muito rumor sobre o filho do batera do Bruce.

De qquer forma, e repetindo, a banda anda fazendo questão de deixar claro q os caras ainda não "fazem parte do grupo". Na última declaração o Corey falou algo como: "Essa banda teve um caminho duro pra chegar até aqui, então não é justo simplesmente incorporar dois novos integrantes a essa história ...".

De qquer forma², a banda não confirmou nada publicamente.
...

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por Pinhão » 23 Out 2014 11:58

Fedor Machida escreveu: Na época do Rock in Rio assiti ao evento pela TV e ao mesmo comentava numa rede social e admito que pirei quando os caras falaram que Slipknot era melhor do que o Metallica!! :wacko:
Nunca serão!!
Nunca serão!?
Não sei hein?!

Eu acho o Corey muito mais vocal que o James...

Guitarra do metallica, pra mim nada de mais...

do slip, idem..

Batera considero o Joey melhor..

Os metaleiro das antigas piram!
Eu particularmente não gosto do som do Metallica, nem AC/DC, prefiro outros sons, respeito que fazem parte da história do Rock/Metal, mas não sou fã, acho um som monótono.

é questão de gosto.. só isso. Tecnicamente, me parece que se equivalem.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por The Trooper » 23 Out 2014 12:16

Pinhão escreveu:
Nunca serão!?
Não sei hein?!

Eu acho o Corey muito mais vocal que o James...

Guitarra do metallica, pra mim nada de mais...

do slip, idem..

Batera considero o Joey melhor..

Os metaleiro das antigas piram!
Eu particularmente não gosto do som do Metallica, nem AC/DC, prefiro outros sons, respeito que fazem parte da história do Rock/Metal, mas não sou fã, acho um som monótono.

é questão de gosto.. só isso. Tecnicamente, me parece que se equivalem.
Não sei se é sério este post, se for é candidato ao ibost rs. Não é questão de gosto, colocar as duas bandas no mesmo nível técnico não tem nenhum cabimento. Da pra concordar só com relação ao baterista, porque o Lars sempre foi fraco e o resto da banda reconheceu isso desde o começo.

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por rei gabiru » 23 Out 2014 12:58

The Trooper escreveu:
Não sei se é sério este post, se for é candidato ao ibost rs. Não é questão de gosto, colocar as duas bandas no mesmo nível técnico não tem nenhum cabimento. Da pra concordar só com relação ao baterista, porque o Lars sempre foi fraco e o resto da banda reconheceu isso desde o começo.
Na verdade não dá pra fazer esse tipo de comparação.
Metallica é uma coisa, Slipknot é outra.
Pessoal que gosta de trash, death tem mania de desqualificar bandas novas, mas temos de entender que as coisas se renovam.
Eu não sou louco de dizer que Slipknot é melhor do que Slayer por exemplo, mas a meu ver, estamos falando de estilos totalmente diferentes, ou seja, é possível que alguém goste de Slayer e não de Slipknot, sem ter de desqualificar os "mascarados".

O Sepultura (original) é melhor do que Metallica? Difícil dizer né? Podemos discutir os músicos, que o Igor >>>>>>>>>> Lars e etc, mas a sonoridade das bandas é diferente.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Kozak
Mensagens: 6037
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por Kozak » 23 Out 2014 13:08

Bora transformar esse tópico no oficial de nu "metal". Daí ninguém vai poluir o tópico de metal de verdade com essas merdas.

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por rei gabiru » 23 Out 2014 13:10

Kozak escreveu:Bora transformar esse tópico no oficial de nu "metal". Daí ninguém vai poluir o tópico de metal de verdade com essas merdas.
Comece por você, não poluindo o tópico aqui com provocações..... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Kozak
Mensagens: 6037
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por Kozak » 23 Out 2014 13:19

rei gabiru escreveu:
Comece por você, não poluindo o tópico aqui com provocações..... :lol:
Prometo que se a minha sugestão for acatada, NUNCA mais volto nesse tópico rs.

E que vocês respeitem o nosso espaço também rs.

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por rei gabiru » 23 Out 2014 13:28

Kozak escreveu:
Prometo que se a minha sugestão for acatada, NUNCA mais volto nesse tópico rs.

E que vocês respeitem o nosso espaço também rs.
Post meu provocando e chamando outras bandas de "merda" tu não vai encontrar lá.
Eu tenho muito respeito pelo metal, seja a banda que for, da época que for.
Só descarto o "doom" e o "black" metal, mas mesmo assim não avacalho.
Tranquilo man, abraço.... :punk:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por rei gabiru » 23 Out 2014 13:34

cunecao escreveu:Comparar bandas realmente é complicado, pois apesar da acústica ser exata a música é totalmente pessoal. Tem gente que gosta de canto lírico, tem uns que gostam de trash, outros de pagode. Agora, comparar músicos é sim muito possível... E puts, o Lars é um grande merdinha que se acha, baterista do calibre do Fred do Raimundos... Alí a disputa é feia.

:lol: :lol: ...pqp, destruiu o Lars agora!
Velho, o próprio Lars assumiu isso quando não aceitou ser substituído pelo Igor, que tinha sido aceito pelo Jason (ok, é amigo dos irmãos Cavallera e do Andreas) e pelo James.

O lance do Lars é que ele é o cérebro do business do Metallica e os caras sabem da importância disso.

Reza uma lenda de que em alguns festivais que o Metallica participou (e participa) tem sempre um 2o batera escondido com um equipamento reduzido composto por uma bumbo e 2 tom tons.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: SLIPKNOT - A verdade sobre a demissão do Joey Jordison

Mensagem por The Trooper » 23 Out 2014 15:23

rei gabiru escreveu:
Na verdade não dá pra fazer esse tipo de comparação.
Metallica é uma coisa, Slipknot é outra.
Pessoal que gosta de trash, death tem mania de desqualificar bandas novas, mas temos de entender que as coisas se renovam.
Eu não sou louco de dizer que Slipknot é melhor do que Slayer por exemplo, mas a meu ver, estamos falando de estilos totalmente diferentes, ou seja, é possível que alguém goste de Slayer e não de Slipknot, sem ter de desqualificar os "mascarados".

O Sepultura (original) é melhor do que Metallica? Difícil dizer né? Podemos discutir os músicos, que o Igor >>>>>>>>>> Lars e etc, mas a sonoridade das bandas é diferente.
A intenção do meu comentário foi em relação aos músicos individualmente, embora possa não ter deixado isso claro. O cara chegou a dizer que colocava a guitarra do Metallica e Slipknot no mesmo nível, não tem como levar isso a sério.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, SKYWALKER e 157 visitantes