Homem é preso após transar com filha em carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MAU
Contato:

Re: Homem é preso após transar com filha em carro

Mensagem por MAU » 23 Jul 2015 14:54

Imagem
Valeu ai ja vi que tu eh phd em língua portuguesa!
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 23 Jul 2015 15:02

MAU escreveu:
Não amiguinho, eu disse que de acordo com as quebras de tabus impostas pela sociedade, onde alega ser natural relacionamentos Homos, não vejo empecilho para relações incestuosas, e entrei no mérito de que ultimamente a sociedade esta tão babaca que não esta mais vendo os pedófilos como agressores e sim como vitimas que tem de ser tratadas, e vou mais longe,

quando e uma professora que trepa com um moleque ninguém aqui reclama muito pelo contrario fala que gostaria de ser o moleque, quando a coisa muda de figura um professor passa o piru nas novinhas todo mundo corre pra acusar o cara .

Deixando claro,

Sou contra :
Pedofilia
Homossexualismo
Zoofilia
Encesto
OK, entendi.

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 23 Jul 2015 15:15

Posso estar errado mas essa coisa de misturar a defesa de direitos iguais no casamento/família e incesto parece um tremendo declive escorregadio.

E sem querer entrar em treta religiosa mas se essa coisa toda de "família tradicional" é influenciada fortemente pela cristianismo, temos que levar em conta que as filhas de Ló fizeram uns corres com o próprio pai.
"O segundo lugar fede"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Jul 2015 15:23

Arbiter escreveu:Posso estar errado mas essa coisa de misturar a defesa de direitos iguais no casamento/família e incesto parece um tremendo declive escorregadio.

E sem querer entrar em treta religiosa mas se essa coisa toda de "família tradicional" é influenciada fortemente pela cristianismo, temos que levar em conta que as filhas de Ló fizeram uns corres com o próprio pai.

QUEM COMEU COMEU
OS CORRES ACABARAM (ao menos nesse plano fisico huadshu vai q neh...)
NÃO ME COMPROMETAM
VSF

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 23 Jul 2015 15:29

Eu fico imaginando um cara que acaba de saber que vai ser pai. Maior alegria! Paga bebida pros amigos, faz a festa! Eu, que sou pai de dois, posso garantir que a alegria de ser pai não é comparável a nada nessa vida...

Então, o papai feliz passa a acompanhar todo o pré-natal. Vai às consultas, que ultra em 20D, vê o bebezinho se formando...

Chega o grande dia! Nasce a filhota! Vai lá, pega no colo, leva pra família ver, lágrima escorre de emoção. Depois é o de sempre (ou deveria ser), muito carinho, dedicação, cuidado! limpar as fraldas, dar papinha...

Os anos passam e começa o tempo de escola. Levando a filha pro jardim de infância, ensinando a desenhar, colorir... e o pai, coitado, continua se emocionando com aquele sorriso contagiante. Tudo, claro, registrado em fotos e mais fotos. A casa está cheia de porta-retratos.

Os anos continuam passando. O bebê de ontem tá crescendo. Já está cheia de vontades. Quer um celular pra conversar com as amiguinhas. Escolhe o filme do cinema que a família vai assistir. Escolhe o cardápio do lanche...

A adolescência chega. Começa a angústia do pai por saber que em breve vai ter vagabundo gavionando a menina. A filhota começa a sair sozinha, desobedecer o pai, a mãe... mas o pai lembra de tudo que passou, desde quando soube da notícia de que seria pai, e tolera. À noite, vai na cama da filha e a beija emocionado, sabendo que essa rebeldia é coisa da idade e que a filha também o ama.

Pergunta 1: como uma relação assim, de pai e filha, que começa lá atrás, pode enveredar para o desejo sexual entre ambos sem que haja algum tipo de 'doença' ou desvio?

Pergunta 2: como tem gente que ainda tenta relativizar uma eventual relação sexual entre pai e filha só pra parecer 'mau' ou 'ophod...'? Se eles não fazem com suas filhas ou mães, por que defendem uma posição que não adotariam apenas pra soar moderninho? No dos outros é refresco, só pode!

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 23 Jul 2015 15:39

De acordo com o pensamento esquerdista corrente de hoje em dia, esses policiais são preconceituosos, se os dois querem por que não?

Jesus, esse mundo tá perdido mesmo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Jul 2015 15:40

bicolor escreveu:Como descobriram que o cara é soro positivo?
De repente deram geral no carro do cara, acharam remédios ou exames. Ou perguntaram para ele na delegacia se a saúde dele requeriria algum cuidado em especial.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Analista

Mensagem por Analista » 23 Jul 2015 15:59

Olha estou na ponto da minha vida que: Que se foda!, principalmente a ralé o que eles querem fazer, deixa fazer, se conseguirem se matar melhor ainda (sem entrarem no meu mundo obviamente). rs

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 23 Jul 2015 16:01

Arbiter escreveu:Posso estar errado mas essa coisa de misturar a defesa de direitos iguais no casamento/família e incesto parece um tremendo declive escorregadio.

E ainda pagaram um vinho sinuelo pro véio kkkkkkkkkkkkk
Flamengo

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 23 Jul 2015 16:04

Tem que ser muito doente ou querer muito aparecer pra falar que isso deveria ser considerado normal.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 23 Jul 2015 16:23

Porra, que papo mais estranho...

- Pai transando com filha.
- Dentro do carro, quando poderiam transar em casa.
- O pai tem HIV e vai no pêlo, sem se preocupar em transmitir para a própria filha.
- Delegado empenhado em punir o pai, sendo que a filha maior de 18 anos consentiu e sabia que era soropositivo... se a filha maior consentiu e estava ciente de tudo, qual o crime que o pai cometeu? Transar dentro do carro em local público talvez seja atentado ao pudor, não sei, não pesquiso isso e não costumo fazer isso na rua... fora isso, o empenho em punir o pai é desproporcional, uma vez que não existe vítima, a não ser que a filha não tenha capacidade de discernimento.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 23 Jul 2015 16:23

Celão escreveu:Eu fico imaginando um cara que acaba de saber que vai ser pai. Maior alegria! Paga bebida pros amigos, faz a festa! Eu, que sou pai de dois, posso garantir que a alegria de ser pai não é comparável a nada nessa vida...

Então, o papai feliz passa a acompanhar todo o pré-natal. Vai às consultas, que ultra em 20D, vê o bebezinho se formando...

Chega o grande dia! Nasce a filhota! Vai lá, pega no colo, leva pra família ver, lágrima escorre de emoção. Depois é o de sempre (ou deveria ser), muito carinho, dedicação, cuidado! limpar as fraldas, dar papinha...

Os anos passam e começa o tempo de escola. Levando a filha pro jardim de infância, ensinando a desenhar, colorir... e o pai, coitado, continua se emocionando com aquele sorriso contagiante. Tudo, claro, registrado em fotos e mais fotos. A casa está cheia de porta-retratos.

Os anos continuam passando. O bebê de ontem tá crescendo. Já está cheia de vontades. Quer um celular pra conversar com as amiguinhas. Escolhe o filme do cinema que a família vai assistir. Escolhe o cardápio do lanche...

A adolescência chega. Começa a angústia do pai por saber que em breve vai ter vagabundo gavionando a menina. A filhota começa a sair sozinha, desobedecer o pai, a mãe... mas o pai lembra de tudo que passou, desde quando soube da notícia de que seria pai, e tolera. À noite, vai na cama da filha e a beija emocionado, sabendo que essa rebeldia é coisa da idade e que a filha também o ama.

Pergunta 1: como uma relação assim, de pai e filha, que começa lá atrás, pode enveredar para o desejo sexual entre ambos sem que haja algum tipo de 'doença' ou desvio?

Pergunta 2: como tem gente que ainda tenta relativizar uma eventual relação sexual entre pai e filha só pra parecer 'mau' ou 'ophod...'? Se eles não fazem com suas filhas ou mães, por que defendem uma posição que não adotariam apenas pra soar moderninho? No dos outros é refresco, só pode!
Eu li meio por cima o topico, e minha posição é que tudo isso é bizarro, mas pelo que vi o cara não esta achando isso normal e nem concorda, só acha estranho a mesma sociedade que considera homossexualismo normal achar isso anormal(ponto de vista dele).

E no caso da parte em negrito, é a mesma coisa que quem defende o relacionamento gay e não é gay!! Ai literalmente no dos outro é refresco :rolleyes:

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 23 Jul 2015 16:44

Analista escreveu:Olha estou na ponto da minha vida que: Que se foda!, principalmente a ralé o que eles querem fazer, deixa fazer, se conseguirem se matar melhor ainda (sem entrarem no meu mundo obviamente). rs
To nessa pegada já há um tempo também. Não to me incomodando com nada. Cada um que cuide e leve sua vida como entender melhor.

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 23 Jul 2015 16:52

Ué, e o #Lovewins fica como ? Qual o problema de duas pessoas ADULTAS fazerem sexo ? Se não houve coação e a jovem queria se contaminar, qual o problema ? E as LIBERDADES INDIVIDUAIS, ficam como ? Quanto fiscal de buceta e pinto aqui hemm, credo ! Seus heterofóbicos !!!

Responder