Lawler vs Condit

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Lawler vs Condit

Mensagem por one punch » 12 Jul 2015 02:56

Essa luta, na minha opinião, seria a melhor luta para se fazer nessa divisão.

Depois das apresentações de ambos contra o Pitbull e Rory, como seria e quem venceria essa luta ?

Analista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Jul 2015 15:45

Re: Lawler vs Condit

Mensagem por Analista » 12 Jul 2015 05:52

Difícil... o Condit é bem versátil, mais alto e maior envergadura... acho o Lawler superior, mas não duvidaria do Condit.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Lawler vs Condit

Mensagem por PHDookie » 12 Jul 2015 13:54

É o tipo de luta que eu não torceria pra ninguém, apenas assistiria o banho de sangue. Lutão tomara que aconteça. Os dois são muito duros, resistentes, Lawler tem um boxe melhor, Condit é mais imprevisível. Acho que o Condit perderia por se expor muito, mas seria um lutão. Tem que acontecer. è a luta que mais quero assistir no UFC.

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Lawler vs Condit

Mensagem por Ittocs » 12 Jul 2015 14:04

Lutão, o Lawler é superior tecnicamente, tem um boxe mto mais refinado, mas o Condit é mais imprevisível, tem mais volume e mais gás, queixo os dois tem de sobra.
Lawler favorito, mas a medida q o tempo for passando ele pode ir se complicando, já q nocautear o Condit é mto difícil.
A luta a ser casada agora é Condit vs Brown, e com a vitória do Condit e caso o Lawler ainda detenha a cinta, essa luta tem q sair, mesmo q para isso role uma furada de fila. Vai ser porradaria insana e banho de sangue.


Imagem
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Lawler vs Condit

Mensagem por FernandoFS » 12 Jul 2015 18:19

Vou só repetir o que já disse no tópico da luta Macdonald vs Lawler, sobre o que acho de um hipotética luta entre os dois.


FernandoFS escreveu:Em pé eu acho que apesar do Condit ter várias falhas técnicas no jogo defensivo como não defender low kicks, quase não movimentar a cabeça enquanto golpeia, além de caminhar errado indo muito pra cima do oponente quando ataca e assim acaba anulando a própria envergadura, entre outras coisas... ele embaça pra todo mundo da categoria, todo mundo mesmo. É muito imprevisível combinando os golpes de mão/pé, tem o queixo mais sinistro da categoria que diferente dos outros que também tem queixo, parece nunca sentir um soco sequer, tem um gás infinito, um volume absurdo que aliado ao seu gás e sua imprevisibilidade o torna sempre perigoso durante toda a luta... atacando o Condit é excelente e só precisa de uma oportunidade pra definir a luta.

Numa hipotética luta dele contra o Lawler eu apostaria grana de como ele sairia vencedor. O Lawler realmente é um lutador mais técnico, se movimenta bem melhor, boxeia melhor, apesar de achar que a defesa dele é um pouco vazada, mas o que me faz apostar contra é esses momentos de reflexão que ele realmente tem em todas as lutas, e numa oportunidade dessas contra o Condit se ele sentir algum golpe como ontem acusou contra o Macdonald... o Condit acaba com a luta, coisa que acho que ninguém consegue fazer contra ele (nocauteá-lo) por conta do seu queixo absurdo.


Enfim aposto no Condit contra o Lawler e acho que faz um lutão contra o Macdonald e com o Hendricks também, com a luta podendo ir pra qualquer um.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Lawler vs Condit

Mensagem por one punch » 12 Jul 2015 22:01

Ittocs escreveu:Lutão, o Lawler é superior tecnicamente, tem um boxe mto mais refinado, mas o Condit é mais imprevisível, tem mais volume e mais gás, queixo os dois tem de sobra.
Lawler favorito, mas a medida q o tempo for passando ele pode ir se complicando, já q nocautear o Condit é mto difícil.
A luta a ser casada agora é Condit vs Brown, e com a vitória do Condit e caso o Lawler ainda detenha a cinta, essa luta tem q sair, mesmo q para isso role uma furada de fila. Vai ser porradaria insana e banho de sangue.


Imagem

Esse gif ficou foda :))

Essas sugestões de prováveis lutas seria o mais certo a se fazer msm.

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Lawler vs Condit

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 14 Jul 2015 19:28

Acho que o tópico dessa luta já rolou, mas mudei o meu palpite.
Antes apostaria no Ruthless, mas agora apostaria no Mestre Condit, mesmo o campeão sendo um pouco melhor tecnicamente...

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Lawler vs Condit

Mensagem por FernandoFS » 16 Jul 2015 23:38

CATOIAO escreveu:Lawler com certeza...não vejo Condit vencendo não.
Pq tu acha que seria tão mole assim pro Lawler ? Eu não consigo ver luta fácil de jeito nenhum.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Lawler vs Condit

Mensagem por nobremaia » 23 Jul 2015 05:00

A técnica do Lawler faria a diferença, ele iria out boxear o Condit.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Lawler vs Condit

Mensagem por Patatá Atômico » 23 Jul 2015 18:10

É parece que vai ocorrer, uaheueahuaehaeuhaeuheaea

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 315 visitantes