Bolsonaro escova Maria Do Rosário
Re: Bolsonaro escova Maria Do Rosário
Hoje a noite vou ao cinema com minha mãe assistir a um filme épico de fantasia, Willow na Terra da Magia.
“Go then, there are other worlds than these.”
- The Trooper
- Contato:
Ela deve ter tesão só em bandido e "menor infrator vítima da sociedade", saiu uma notícia que o ex-marido dela havia sido condenado por tráfico de drogasRequintesDePuberdade escreveu:Queria passar a pica nessa maria do rosario. Deve fuder pra caralho.

- cardonelli
- Contato:
Acabei de comprar 2 kichutes pros molekes voltarem a aula com tudo!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

tô chorando de rir aqui, esse tópico ficou top demais!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Acabei de chegar, tô felizão!!! Comprei uma máquina fotográfica top demais!!!

Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Papo de vendedor, a Sony é inexperiente em vídeo game, pode ter certeza que esse tal Playstation não vai ter sucesso nenhum.sid_ escreveu:Galera ontem fui nas lojas Brasileiras comprar o meu Sega Saturn mas um vendedor me mostrou um tal de Playstation , um video game da Sony que ele disse que vai ser o melhor.
Será que compensa ou era mentira dele ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tem uma loirinha querendo ser apresentadora, muito gata...queria fazer uns corres antes que o preço inflacione...quem puder me mandar MP com contatos , acho que o nome é hebe camargo parece...
Ouvi falar de uma tal de Ana Hulkmann, Hilmann... algo assim.Lorde escreveu:Tem uma loirinha querendo ser apresentadora, muito gata...queria fazer uns corres antes que o preço inflacione...quem puder me mandar MP com contatos , acho que o nome é hebe camargo parece...
Se ela é criança eu não sei, mas esta ficando cada vez mais gata e crescendo ainda, acho que inclusive ela pode ficar com mais de 1,80m, e o mais importante é acessível para os corres vsf.Urso_Verde escreveu:
Não cara está é criança
Comprei esse tal de play station hoje e os gráficos são animais, muito realistas aposto que nunca vão fazer nda parecidoterroso escreveu:
Papo de vendedor, a Sony é inexperiente em vídeo game, pode ter certeza que esse tal Playstation não vai ter sucesso nenhum.
SÃO PAULO FC
tem uma novinha q dando oq falar
nome dela é dercy gonçalves
nome dela é dercy gonçalves
Ruuubens, Ruubens Barrichello do Brasilll !!!
-
- Usuário Fundador
Tem um cara chamado Carlos Alberto, jogando no Fluminense, joga muito. Tenho certeza que vai ser o 10 da seleção
Essa Dercy é muito fresca ... É só falar um palavrão perto dela que já vira a cara... Mina enjoada dos infernos...
NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES
NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES
Editado pela última vez por Lorde em 23 Jul 2015 21:56, em um total de 1 vez.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Fiquei sabendo que tem uns portugueses que estão viajando para o oeste pelo atlântico, com o objetivo de descobrir novas terras.
Parece que o maluco responde pelo nome de Pedro Alvarez Cabral.
Parece que o maluco responde pelo nome de Pedro Alvarez Cabral.