ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!
-
- Usuário Fundador
Re: ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!
e convenhamos qualquer um que não conheça o MMA e veja as palhaçadas que rolam no UFC vai criar uma imagem totalmente distorcida do esporte.
Sempre vejo notícias de MMA por lá, lógico que só notícias sobre resultados de lutas por título e geralmente com os nomes mais conhecidos.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
O Trajano e o Kfuri estragam qualquer programa que eles participam, aqueles caras são chatos demais. O Mauro eu sempre dou risada das coisas que ele fala, ele xinga todo mundo. Apesar do mito PVC ter saído o Gustavo Hofmam e o Rafael Oliveira mandam muito bem, além de ter outros muito bons lá.
Tem um outro cara que de vez em quando apresenta o bate-bola que puta que pariu que cara chato do carai, parece mais apresentador de programa sensacionalista da record aquele metrossexual dos inferno.
Vai fazer falta não ver mais os jogos da champions na espn acho os caras de lá muito bons.
Qualquer dia vou mandar um e-mail para o site perguntando por que eles não tiram o Trajano e o Kfuri do linha de passe, os caras não agregam em nada.
Tem um outro cara que de vez em quando apresenta o bate-bola que puta que pariu que cara chato do carai, parece mais apresentador de programa sensacionalista da record aquele metrossexual dos inferno.
Vai fazer falta não ver mais os jogos da champions na espn acho os caras de lá muito bons.
Qualquer dia vou mandar um e-mail para o site perguntando por que eles não tiram o Trajano e o Kfuri do linha de passe, os caras não agregam em nada.
os bichos se queimaram demais com a campanha pra dilma kkkkkkk
-
- Usuário Fundador
Existe um abismo entre ser um comunista/sociista de verdade e ser um esquerdista caviar retardado que nem esses do Brasil
eles sao uns esquerdistas caviar, mas quando é pra falar da major league football os olhinhos brilham
podem esquerdar, mas nada de esculhambar oq vem da matriz americana
podem esquerdar, mas nada de esculhambar oq vem da matriz americana
Eu moro perto da ESPN. Às vezes vou comprar uma água de coco ali na pracinha entre a Dr. Arnaldo com a Alfonso Bovero, onde a galera dá uma caminhada, e vejo os caras lá. Alguns são legais, outros são mais cheios de marra.
O que queimou a emissora, pra mim, é essa relação com a política. Antes da copa, na época em que os estádios estavam sendo construídos, os caras criticavam demais os altos gastos com dinheiro público. Chegou a rolar uma treta do Mauro com o Aldo Rebelo, se não me engano, que era Ministro dos esportes. Enfim, os caras caíam em cima. De repente, a coisa mudou. As críticas ao governo e aos gastos sumiram. Ninguém mais falava no assunto. Aí, começa a copa e, pra minha surpresa (ou não), a bancada do programa principal, Linha de Pase - Mesa Redonda, com um logo gigantesco da Caixa. Eu falei: ta aí a resposta! Calaram a boca dos caras com dinheiro de publicidade! São todos uns vendidos!!!
O que queimou a emissora, pra mim, é essa relação com a política. Antes da copa, na época em que os estádios estavam sendo construídos, os caras criticavam demais os altos gastos com dinheiro público. Chegou a rolar uma treta do Mauro com o Aldo Rebelo, se não me engano, que era Ministro dos esportes. Enfim, os caras caíam em cima. De repente, a coisa mudou. As críticas ao governo e aos gastos sumiram. Ninguém mais falava no assunto. Aí, começa a copa e, pra minha surpresa (ou não), a bancada do programa principal, Linha de Pase - Mesa Redonda, com um logo gigantesco da Caixa. Eu falei: ta aí a resposta! Calaram a boca dos caras com dinheiro de publicidade! São todos uns vendidos!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quem faz isso é trajano no linha de passe.RequintesDePuberdade escreveu:Quem mais me irrita naquele canal é o João Canalha.
Pô, o cara é boa praça e tudo, mas fala 90% do programa.
Bom apresentador é aquele que comanda bem, conduz a conversa. Tem 4/5 pessoas no estudio e só se ouve a voz dele.
Outro cara assim era o Kleber Machado no Arena Sportv...Insuportavel. Devia apresentar o programa sozinho.
Nesse quesito, de programa esportivo quem apresentava bem era o Marcelo Barreto no Redação Sportv. De vez em quando dava os pitaquinhos dele, claro, que ninguém é de ferro, mas era um apresentador na concepção da palavra...
Saiu (foi promovido) e entrou aquele Andre Rizek que como apresentador não é ruim. Até tenta fazer a mesma linha do Marcelo Barreto, toca bem o programa, deixa os comentaristas dos dia falarem. Mas quando comenta é um desastre. Só fala merda.
Ele não deixa ninguém falar direito a menos que seja os amigos dele: Juca e outros.
PVC falava pouco ou menos porque esse jumento ficava interrompendo ele toda hora e querendo ser estrela quando estava na ESPN.
Pior que vi um video que alguém postou aqui do trajano comentando partida em alguma radio nos anos 90 e ele falava de tatica e tudo mais de forma correta ao contrário de hoje que só fala merda e quer ser a estrela.
Tapirus terrestris
Quem é sangue bom e quem é marrento?Celão escreveu:Eu moro perto da ESPN. Às vezes vou comprar uma água de coco ali na pracinha entre a Dr. Arnaldo com a Alfonso Bovero, onde a galera dá uma caminhada, e vejo os caras lá. Alguns são legais, outros são mais cheios de marra.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Quem é sangue bom e quem é marrento?Celão escreveu:Eu moro perto da ESPN. Às vezes vou comprar uma água de coco ali na pracinha entre a Dr. Arnaldo com a Alfonso Bovero, onde a galera dá uma caminhada, e vejo os caras lá. Alguns são legais, outros são mais cheios de marra.
Octacampeão Brasileiro
Alê é gente boa, Everaldo também. PVC eu já vi em outras oportunidades, tipo levando filho pra escola, dia de jogo. Sangue bom também, embora não seja mais da emissora. Antero Greco já zoei ele de carro e o cara respondeu de boa. Ele tava na Vila Madalena indo a pé pra emissora. Um cara que ninguém gosta, mas que é gente boa na rua é o Trajano. Ele tava na Paulista tomando café um tempo atrás e saiu pra tirar foto com a garotada. Ficou um tempão dando atenção. O canalha é meio seco, mas é o jeito dele. Não dá pra dizer que o cara é marrento. Ele fica de boa trocando ideia na rua com qualquer um. Já vi o Amigão numa reunião que eu tive lá dentro da emissora, mas não cheguei a trocar ideia. Parece legal!Tony Fla escreveu:
Quem é sangue bom e quem é marrento?
E o MCP? É marrento fora das câmeras ou só é azedo quando ta na frente delas?Celão escreveu:
Alê é gente boa, Everaldo também. PVC eu já vi em outras oportunidades, tipo levando filho pra escola, dia de jogo. Sangue bom também, embora não seja mais da emissora. Antero Greco já zoei ele de carro e o cara respondeu de boa. Ele tava na Vila Madalena indo a pé pra emissora. Um cara que ninguém gosta, mas que é gente boa na rua é o Trajano. Ele tava na Paulista tomando café um tempo atrás e saiu pra tirar foto com a garotada. Ficou um tempão dando atenção. O canalha é meio seco, mas é o jeito dele. Não dá pra dizer que o cara é marrento. Ele fica de boa trocando ideia na rua com qualquer um. Já vi o Amigão numa reunião que eu tive lá dentro da emissora, mas não cheguei a trocar ideia. Parece legal!
Rapaz, na comunidade do Corinthians no finado orkut já vi gente que odiava ele contando que encontrou o mesmo na rua e que ele foi muito sangue bompeudoria escreveu:
E o MCP? É marrento fora das câmeras ou só é azedo quando ta na frente delas?
- Scorpion Kiss
- Contato:
Tem certeza cara? Sempre achei que o Trajano curtia MMA!aquatico escreveu:Trajano odeia o esporte
Já disse q era cretino
Inclusive ele tinha conta num fórum de MMA (que nem existe mais) e dava boas opiniões.
- Scorpion Kiss
- Contato:
era no fórum do Super Lutas, fiz essa pergunta na época... e falaram que era ele mesmo!RequintesDePuberdade escreveu:
Pô, não era apenas alguém com o nick trajano?