Com a sua postagem fica ainda mais bizarro imaginar esse tipo de relação, é claro mesmo que existe um desvio , como você mesmo sugeriu, eu citei um caráter de perversidade no meu post anterior, mas acho que qualquer depravação sexual também se encaixaCelão escreveu: Pergunta 1: como uma relação assim, de pai e filha, que começa lá atrás, pode enveredar para o desejo sexual entre ambos sem que haja algum tipo de 'doença' ou desvio?
Acontece que qualquer que seja o desvio , ele é muito comum , e nem precisamos ir muito longe citando exemplo de Ló , é grande o numero de pequenas cidades do interior do Brasil, que foram fundadas apenas com 4 ou 5 familias , e foram aumentando na base de casamentos entre si.
Quando alguém faz uma Árvore genealógica da cidade, vai vendo que o começo parece o Antigo Testamento rsrs.
Aqui é comum fazermos piadas que é comum os caipiras iniciarem sua vida sexual com os animais de criação.
Nos EUA eles também tiram sarro pra kct dos caipiras deles , mas dizendo que pros Rednecks o incesto é um hobby de tão comum.

Só tentado colocar um pouco de humor no tópico.