Anderson: "Perdi a primeira luta porque não estava focado"
Re: Anderson: "Perdi a primeira luta porque não estava focad
Na primeira luta poderia ter ganho mesmo. No segundo round era muito evidente a frustração do Weidman. Foi pro chão e não conseguiu finalizar, meteu um gnp forte e não arrumou nada e deu alguns socos limpos no AS e o spider continuou como se nada tivesse acontecido. O Weidman devia estar começando a sentir a aura de invencível do spider e duvidar de si mesmo.
Mas o anderson foi palhaço demais e pagou o preço.
Na segunda luta tudo era diferente, o Weidman sabia que podia derrotar o anderson e o as que podia ser nocauteado.
Mas o anderson foi palhaço demais e pagou o preço.
Na segunda luta tudo era diferente, o Weidman sabia que podia derrotar o anderson e o as que podia ser nocauteado.
- viniciusfs
- Contato:
Eu vi a mesma que você. O Anderson não estava com a luta perdida quando começou de palhaçada, naquele momento ele tinha dado um frustrada no CW, percebeu isso e quis aparecer. Eu assisti a luta torcendo pro Anderson perder e naquela hora estava com o pensamento 'que m... esse cara não vai perder' ai tomou na lata e caiu babando para minha alegria.Ken-Oh escreveu: Que luta você viu? Apanhou mais que um bebê foca em ambas as lutas. Não teve nada a ver com humildade. Se ele virasse discípulo do Dalai Lama, apanharia do mesmo jeito. Na segunda luta, ele desmaiou no clinch. A luta deveria ter acabado ali.
GOAT???? Kkkkkkkkkkkk q piada. O Anderson é/foi o melhor STIKER do MMA, mas pra ser GOAT o lutador tem q se no mínimo completo. O Spider sempre teve defesa de quedas pífia, e chão no máximo mediano.
x_____________
Goat sendo campeão da categoria mais lixo que existe?????????
Weidman > AS
x_____________
Goat sendo campeão da categoria mais lixo que existe?????????
Weidman > AS
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Que frustração? Você acha que o Anderson, que vivia deixando todo mundo bater na cara dele, desmaiou por causa daquele soco anódino? Ele desmaiou de tanta pancada que levou a luta inteira, principalmente no chão. O Weidman não ficou dando golpes inermes igual ao Sonnen. Aquele soco só fechou o caixão. O Anderson não se corta, razão pela qual se tem a ilusão de que ele está bem, frustrando os oponentes.viniciusfs escreveu:
Eu vi a mesma que você. O Anderson não estava com a luta perdida quando começou de palhaçada, naquele momento ele tinha dado um frustrada no CW, percebeu isso e quis aparecer. Eu assisti a luta torcendo pro Anderson perder e naquela hora estava com o pensamento 'que m... esse cara não vai perder' ai tomou na lata e caiu babando para minha alegria.
Ufa! Pensei que fosse por causa dos pés alinhados.
Team Cara de Sapato
O motivo não era porque ele havia deixado as pernas em paralelo?
Posso estar enganado, mas ele já gastou essa no knockdown que sofreu na primeira luta com o Sonnen. O Anderson é uma espécie de Battousai Himura. Se não coloca o pé esquerdo na frente antes da técnica secreta, ele permite que o oponente o derrube.WALLYSON escreveu:O motivo não era porque ele havia deixado as pernas em paralelo?
P.S.: lembrei! Ele deu essa desculpa naquele livreco dele.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Não achou nada nas duas lutas...
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Todo esse assunto de novo. Já percebi que isso vai ser discutido para o resto da eternidade, a não ser que tenha uma terceira luta e que ela ocorra sem imprevistos, mas mesmo assim vai ter nego dizendo que é pq o Spider tá velho e decadente se perder.
O fato pra mim é, CW tinha/tem todas as armas pra derrotar o AS, na primeira luta ele se frustrou e o AS poderia ter ganhado, na segunda eu acho que ele perderia por pontos ou seria nocauteado novamente.
Sou mto fã do AS, por tudo que ele fez dentro do 8, mas uma hora ia aparecer alguém que ia destroná-lo, isso é normal e completamente humano, não o desmerece como lutador de forma alguma.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O fato pra mim é, CW tinha/tem todas as armas pra derrotar o AS, na primeira luta ele se frustrou e o AS poderia ter ganhado, na segunda eu acho que ele perderia por pontos ou seria nocauteado novamente.
Sou mto fã do AS, por tudo que ele fez dentro do 8, mas uma hora ia aparecer alguém que ia destroná-lo, isso é normal e completamente humano, não o desmerece como lutador de forma alguma.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Velásquez ao nível do mar.Hazard escreveu:BJ Penn motivado, Royce estando lá, Shogun de sunga branca, Cigano casado, Arona de capacete, Vitor parecendo o Jogloswalter e Anderson focado.
BÓ VOVÔ!!!!
Alguém tem que fazer a lista completa lá no off.Aquaman escreveu:
Faltou colocar Cerrone sem dinheito, Pettis não lutando no mesmo dia do irmão, Sonnem de calça jeans e chinelo... rapaz a lista é grande...
BÓ VOVÔ!!!!
isso sim que é isca pro pavão revelar sua nova contaslash escreveu:GSP de camisinha.
brunolobo escreveu: isso sim que é isca pro pavão revelar sua nova conta
Onde foi que surgiu esse meme 'GSP de camisinha?'
finadão, em 2013peudoria escreveu:
Onde foi que surgiu esse meme 'GSP de camisinha?'
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... 64624&st=0" onclick="window.open(this.href);return false;
KKKKKKKK
VSF