Fato??? Os Egípcios nunca escravizaram ninguem ne?isilva8 escreveu:a Cultura e civilização Europeia gerou td isso ae ,fato
EUA: KKK versus Panteras Negras
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: EUA: KKK versus Panteras Negras
vc já viu algum jornal, página, ou grande site escrito em egípcio /?Templo Jiu Jitsu escreveu: Fato??? Os Egípcios nunca escravizaram ninguem ne?
qual cultura/civilização cresceu e se tornou absoluta a troco
da escravidão,sem igual , hj os egipcios ...
#BeGentle
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vc sabia que o Egito foi durante muito tempo uma potencia e não só na questão cultural?? Que os Mouros invadiram a região Ibérica da Europa e a dominaram por séculos? Que Cartago quase venceu Roma antes dessa sequer sonhar em se tornar um Império? Que os Mongóis invadiram, pilharam o leste europeu? Que os Romanos tbm escravizaram brancos europeus? Se eles foram dominados depois e sofreram a escravização, nos mostra uma coisa, todo ser humano de qualquer raça ja o fez... Volto a repetir Panteras e KKK são lixos iguais, racistas de merda!isilva8 escreveu:
vc já viu algum jornal, página, ou grande site escrito em egípcio /?
qual cultura/civilização cresceu e se tornou absoluta a troco
da escravidão,sem igual , hj os egipcios ...
EDIT: Detalhe adicional, vc sabia que mexicanos trucidam negros em cadeia e nas ruas e vice e versa?
isso ae já vi em filme e livro , não fico pesando meu hd ,haahahahahaha
bem lembrado, violencia não é caminho pra nd , mas moveu o mundo até hj
e o modelo de sociedade desigual hj vivido por nós é td originada pelos carinhas lá de cima
minha opinião
e que sina é essa ''latinos'' e negros se trucidando ? neh não
e o modelo de sociedade desigual hj vivido por nós é td originada pelos carinhas lá de cima
minha opinião
#BeGentle
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Entendi seu ponto de vista... A questão que eu coloco não é nem a parte da violencia... E sim o fato de um grupo racista negro ter enfrentado um grupo racista branco... DOis grupos que deveriam ser extintos, se fossem Negros não racista com toda a certeza seria epico, mas tratou-se de uma briga de gangues racistas... Enfim segue o barco.. abraços!isilva8 escreveu:isso ae já vi em filme e livro , não fico pesando meu hd ,haahahahahaha
minha opinião
ahudhua podes cre adhuadPinhão escreveu:
sim, eu sei disso,
mas é óbvio que n ocaso é um simbolo racista (haja vista a bandeira nazista).
Mas o que eu disse é que, se você quiser sair com uma camiseta nazista lá... você pode... e a polícia não vai fazer nada... pode usar roupa do KKK, até o lençol na cara, pode usar... a mira do White Pride então, é mato!
Inclusive acho isso uma comédia, por que tem uma marca de surf brasileira, que usa A MESMA MIRA DO WHITE PRIDE nas roupas, toda vez que vejo dou risada disso, muita inocencia pelo visto. Pelo que pesquisei pras imagens aqui, os caras até mudaram o estilo da mira hahahaha
o fato é que lá você pode DEFENDER o racismo e separatismo descaradamente, que não será preso, é a efetiva liberdade de expressão.
- filho_do_arona
- Contato:
Eu fiz um artigo sobre essa forma de manifestação tão livre nos Estados Unidos, o assunto é conhecido como "Hate Speech" ou discurso do ódio. Inclusive esse não foi o único e não será o último caso que ocorrerá lá. Vou copiar uma parte do trabalho, caso alguém se interesse e estranhe.
Os Estados Unidos traz uma visão bastante liberal e protetiva da liberdade de expressão.
Isso se deve a fortíssima cultura liberal norte-americana que tem medo do Estado. Este medo vem do chamado slippery slope, o qual significa “ladeira escorregadia” em português, a situação que essa expressão tenta passar é que se for dado ao Estado a possibilidade de defender quais ideias que podem ser expressadas, e quais ideias não podem, ele não vai apenas excluir os discursos de ódio, ele vai reprimir também aquele que o crítica, porque ninguém gosta de ser criticado.
Neste passo, no direito norte-americano prevalece uma posição mais protetiva, de que o Estado não pode proibir qualquer manifestação de ideia, a única coisa que o Estado pode proibir é a incitação à prática de crimes através das chamadas fighting words, então se a pessoa usa não só as palavras para discriminar pessoas, mas também incita pessoas a baterem, matarem ou praticar qualquer ato ilícito em relação à aquele grupo, o mesmo será proibido.
Essa proteção gerou uma situação curiosa nos Estados Unidos, os grupos pró-direitos humanos passaram a defender a não amplificação da liberdade de expressão, mas sim a sua restrição.
Logo, nos Estados Unidos os conservadores defendem uma liberdade de expressão máxima para atingir o hate speech, e o grupo do pró-direito humano defende uma restrição para excluir do âmbito da liberdade de expressão o hate speech. Todavia, conforme se percebe, a posição da Suprema Corte Americana é bastante abrangente no que tange a liberdade de expressão.
No Brasil, o Supremo Tribunal Federal jogou o caso Ellwanger no habeas corpus nº 82424 onde foi mantido a condenação do editor que publicava livros revisionistas e antissemitas, Siegfried Ellwanger, imposta pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul por crime de racismo contra judeus.
Portanto, o Supremo Tribunal Federal entendeu que o hate speech não se encontraria protegido pela liberdade de expressão, e é por isso que não vemos esse tipo de manifestação nas ruas, ou quando tem, há enquadramento em algum crime.
Os Estados Unidos traz uma visão bastante liberal e protetiva da liberdade de expressão.
Isso se deve a fortíssima cultura liberal norte-americana que tem medo do Estado. Este medo vem do chamado slippery slope, o qual significa “ladeira escorregadia” em português, a situação que essa expressão tenta passar é que se for dado ao Estado a possibilidade de defender quais ideias que podem ser expressadas, e quais ideias não podem, ele não vai apenas excluir os discursos de ódio, ele vai reprimir também aquele que o crítica, porque ninguém gosta de ser criticado.
Neste passo, no direito norte-americano prevalece uma posição mais protetiva, de que o Estado não pode proibir qualquer manifestação de ideia, a única coisa que o Estado pode proibir é a incitação à prática de crimes através das chamadas fighting words, então se a pessoa usa não só as palavras para discriminar pessoas, mas também incita pessoas a baterem, matarem ou praticar qualquer ato ilícito em relação à aquele grupo, o mesmo será proibido.
Essa proteção gerou uma situação curiosa nos Estados Unidos, os grupos pró-direitos humanos passaram a defender a não amplificação da liberdade de expressão, mas sim a sua restrição.
Logo, nos Estados Unidos os conservadores defendem uma liberdade de expressão máxima para atingir o hate speech, e o grupo do pró-direito humano defende uma restrição para excluir do âmbito da liberdade de expressão o hate speech. Todavia, conforme se percebe, a posição da Suprema Corte Americana é bastante abrangente no que tange a liberdade de expressão.
No Brasil, o Supremo Tribunal Federal jogou o caso Ellwanger no habeas corpus nº 82424 onde foi mantido a condenação do editor que publicava livros revisionistas e antissemitas, Siegfried Ellwanger, imposta pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul por crime de racismo contra judeus.
Portanto, o Supremo Tribunal Federal entendeu que o hate speech não se encontraria protegido pela liberdade de expressão, e é por isso que não vemos esse tipo de manifestação nas ruas, ou quando tem, há enquadramento em algum crime.
- filho_do_arona
- Contato:
Claro, me passa seu email por MP, só não enviarei por agora, pois estou esperando a aprovação do artigo pela banca.Philly Shell escreveu:
Passa seu artigo? Fiquei interessado.
No Brasil qualquer coisa dessas já tinha a PM descendo o cacete em todo mundo. rs
Se você for descendente de alemães tudo bem, caso não... pode correr.Batman escreveu: eu me sentiria mt mais seguro numa marcha do kkk do q numa rua qualquer de algum bairro mais rico aqui no hueland
.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Se eu estivesse lá pedia licença para ajudar os negros e descer o cacete nesses KKK.
Os negros foram discriminados no mundo todo por causa da tonalidade da pele. É uma das maiores ignorâncias da espécie humana. Eles sofreram muito, foram torturados e excluídos, e até hoje tem dificuldades para viver com dignidade.
Por isso compreendo o surgimento de movimentos como os Panteras Negras.
Os negros foram discriminados no mundo todo por causa da tonalidade da pele. É uma das maiores ignorâncias da espécie humana. Eles sofreram muito, foram torturados e excluídos, e até hoje tem dificuldades para viver com dignidade.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sendo branco, provavelmente vc levaria uma sova deles tbm... Todos sofreram e foram torturados, nenhuma raça ou povo ficou livre disso, e ninguem tem o direito de usar isso como desculpa... Afinal eles tambem se divertiram na região ibérica da Europa... O certo era descer a porrada na KKK e nos Panteras Negras, dois grupos racistas de merda!Tubarao Floripa escreveu:Se eu estivesse lá pedia licença para ajudar os negros e descer o cacete nesses KKK.
O que leva alguém a odiar o outro por causa da sua cor de pele?
nesse caso, estariam corretíssimos. mais correto que isso, só se saíssem atirando.Analista escreveu:No Brasil qualquer coisa dessas já tinha a PM descendo o cacete em todo mundo. rs
não tem ninguém, NINGUÉM ali da confusão que não mereça apanhar/ser preso.
perfeito.Templo Jiu Jitsu escreveu: Sendo branco, provavelmente vc levaria uma sova deles tbm... Todos sofreram e foram torturados, nenhuma raça ou povo ficou livre disso, e ninguem tem o direito de usar isso como desculpa... Afinal eles tambem se divertiram na região ibérica da Europa... O certo era descer a porrada na KKK e nos Panteras Negras, dois grupos racistas de merda!
Sem contar que os negros que eram vendidos para a América eram escravizados já na África, e eram vendidos por outros negros.Templo Jiu Jitsu escreveu: Sendo branco, provavelmente vc levaria uma sova deles tbm... Todos sofreram e foram torturados, nenhuma raça ou povo ficou livre disso, e ninguem tem o direito de usar isso como desculpa... Afinal eles tambem se divertiram na região ibérica da Europa... O certo era descer a porrada na KKK e nos Panteras Negras, dois grupos racistas de merda!
A idéia da escravidão é muito antiga, e absolutamente todas as etnias foram escravizadas em algum momento da história. A questão é o que a escravidão gera, que é a pobreza à raça escravizada.
Legal seu artigo, posta aqui em forma de tópico depois. Eu realmente gosto dessa postura americana, até porque a exposição acaba sendo uma forma de ridicularização. Tem uma frase bacana sobre isso de um juiz americano " A luz do sol é o melhor desinfetante".
filho_do_arona escreveu:Eu fiz um artigo sobre essa forma de manifestação tão livre nos Estados Unidos, o assunto é conhecido como "Hate Speech" ou discurso do ódio. Inclusive esse não foi o único e não será o último caso que ocorrerá lá. Vou copiar uma parte do trabalho, caso alguém se interesse e estranhe.
Spoiler:
Legal seu artigo, posta aqui em forma de tópico depois. Eu realmente gosto dessa postura americana, até porque a exposição acaba sendo uma forma de ridicularização. Tem uma frase bacana sobre isso de um juiz americano " A luz do sol é o melhor desinfetante".