Empresário filmado agredindo cadelas é preso por violência d

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
right

Re: Empresário filmado agredindo cadelas é preso por violênc

Mensagem por right » 24 Jul 2015 07:55

Molecula escreveu:

Não vale nada, pq fez sexo oral em outra mulher? Pelo amor..

..

Se não me engano, ele espancou-a um tempo atrás tb. Se ele soltar o vídeo, vai se fuder mais ainda na pena.

Bateu em 2 cachorros + bateu na mulher + divulgar vídeo na net.. Um fdp desse tinha que estar preso desde a parada com os cachorros.

Abraço!
Na boa, uma mulher que contrata prostitutas junto com o marido pra fazer orgia, na linguagem popular é considerada uma pessoa que "não vale nada", ou seja, mulher que nenhum pai de familia quer ver como esposa do filho. Particularmente eu concordo com a galera do "não vale nada" nessa situação.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 24 Jul 2015 07:57

zico escreveu:Soube de amigos dele que ele tem vídeos dessa vadia que ele bateu, chupando buceta de prostitutas que eles contratavam na época que estavam juntos e vai soltar na internet.

Não estou defendendo o cara, ele é um fdp e tem mais é que se fuder, mas essa vadia não vale nada também, sempre foi uma escrota.
E aí? O que é que muda?

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 24 Jul 2015 08:23

right escreveu:
Na boa, uma mulher que contrata prostitutas junto com o marido pra fazer orgia, na linguagem popular é considerada uma pessoa que "não vale nada", ou seja, mulher que nenhum pai de familia quer ver como esposa do filho. Particularmente eu concordo com a galera do "não vale nada" nessa situação.
WTF. O cara pede pra ela fazer um sexo a três com outra mulher e vc acha isso?

AFF véi rs

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 24 Jul 2015 08:39

Bancada evangélica no bjj
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 24 Jul 2015 08:54

right escreveu:
Esse fórum tá muito zueiro, só pode! Já fiz um menage com minha mineira e garanto que não mudou em nada o caráter dela, não pagamos uma puta, mas não faz diferença. Vai dizer que tu não ia curtir uma putaria dessa? Esse é o sonho de todo filho de tony desde infância.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 24 Jul 2015 09:16

é uma lógica meio infantil. Pra não dizer ridícula.

Funciona assim:

Eu tenho vontade de fazer um menage, encho o saco da namorada/esposa/tanto faz pra fazer. Aí qdo ela topa, ela é uma vadia.

Tá serto.

Aí o resultado: Já que ela é uma vadia, posso bater nela e maltratar os cães dela. Afinal é uma vadia que topou fazer o que eu sugeri.

Isso se chama hipocrisia.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

right

Mensagem por right » 24 Jul 2015 09:47

Suruba agora virou algo contumaz, onde quem não pratica é considerado estranho,louco isso. prefiro minha mineira quetinha comigo do que chupando buceta de prostituta.

babul86

Mensagem por babul86 » 24 Jul 2015 09:48

Foda um pessoal tentar defender o canalha desqualificando a mulher. Cês parecem advogados do cara.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Jul 2015 10:09

O que tem a ver a vida sexual da mulher?

É isso mesmo que tem alguns tentando desqualificar ela e defender o cara somente porque ela participou de orgia?

Porra, o imbecil maltrata as cachorras indefesas dela, espanca a mulher numa boate e tão ainda procurando um argumento pra defender o infeliz?

Tô me lixando se ela faz orgias ou não, mas o que esse doente fez é CADEIA. Era pra estar preso desde quando o vídeo foi divulgado. É pra ficar preso e nunca mais sair, na melhor das hipóteses, os presos aplicarem uma surra bem dada nele
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 24 Jul 2015 10:13

right escreveu:Suruba agora virou algo contumaz, onde quem não pratica é considerado estranho,louco isso. prefiro minha mineira quetinha comigo do que chupando buceta de prostituta.
Ninguém aqui tá defendendo suruba, cada um faz o que quer entre 4 paredes. O que estamos falando é que independentemente do que a mulher faça com o cara entre 4 paredes, podia dar até para um cavalo, tanto faz. Isso não dá aval pro cara enfiar a mão na menina.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 24 Jul 2015 10:20

hahahahaha pqp, no aguardo da resposta do Zico.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 24 Jul 2015 10:35

zico escreveu:Soube de amigos dele que ele tem vídeos dessa vadia que ele bateu, chupando buceta de prostitutas que eles contratavam na época que estavam juntos e vai soltar na internet.

Não estou defendendo o cara, ele é um fdp e tem mais é que se fuder, mas essa vadia não vale nada também, sempre foi uma escrota.
É sério isso, produção?
:fear:
Sucesso é sucesso!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Jul 2015 10:50

Caraio, esse post do zico ae....lamentável.

Quer dizer que o que prova que a mulher é escrota é ela fazer menage com o noivo? TFP news
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 24 Jul 2015 10:56

Acho que esse é um conceito que sofre preconceito por aqui mas não tem como negar que julgar o caráter de uma mulher apenas pelo comportamento sexual da mesma é a epítome do machismo.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 24 Jul 2015 10:58

Só pela vergonha de representar esse cara o advogado deveria cobrar 10x mais. Provavelmente esse cara não tem vídeo nenhum, retardado do jeito que é já teria lançado.

Responder